Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Alecsandersen

Aprendiz

#817062 Boa tarde pessoal do puabase.
Um tema que eu estava discutindo com meu amigo ontem era o RELACIONAMENTO.
Já tem um tempo que estou conhecendo esse mundo da sedução, estudando, praticando....
Chegou um ponto da minha conversa com o amigo:

Relacionamento..

Vou colocar a minha opnião e vamos debater sobre o assunto...

Estudar livros, praticar, ver videos motivacionais.
Vale a pena entrar em um relacionamento quando se estuda para ser um PUA, e se torna TAL?
Ao meu ver não vale a pena. O que vocês pensam sobre isso?

Postem ai suas opniões..

Imagem
Avatar pua
Duke

PUA EXPERT

#817159 É relativo, brother. Há quem se encontre em uma mulher só, e há quem prefira não se apegar.
Relacionamento sério faz bem, te faz crescer, agir mais feito homem, ter mais responsabilidade... É bom poder pegar todo mundo, mas também pode ser bom ter alguém que te faça não ter mais a vontade de pegar todo mundo.

Não existe uma regra sobre isso, "se estuda PU não pode namorar". Vai de você.

Abraço!
Avatar pua
caio_sp

PUA EXPERT

#817163 Cara, não entendi a sua questão...

A vida é feita pra ser vivida, vc faz o que vc quiser! O que te der vontade...

O estudo desses materiais é pra se aprimorar nas conversas, ter um amadurecimento emocional direcionado, desenvolver algumas habilidades.

Se vc sentir vontade de namorar, namore. Se quiser ficar conhecendo várias mulheres, faça!
Avatar pua
diegocintra

Veterano - nível 10

#817170 Essa questão vai de cada um, tanto o namoro, como só pegar tem seus pontos positivos e negativos.

Namorando, você ganha expêriencia em relacionamentos, aprende a lidar melhor com uma mulher, sua mentalidade se transforma depois de um namoro.

Pegando geral, você ficará bom em conquistar as mulheres, será extremamente social, fará mil loucuras.

Reflita sobre o que você quer e faça sua escolha, mas como vi em uma frase, Não vale há pena iniciar um namoro que não resultará em casamento!
Avatar pua
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#817174 Brother, eu entendi o seu ponto de vista e discordo totalmente do que os outros amigos comentaram, eu acho que quando você estuda PU para ser um PUA e você começa a namorar atrapalha sim, porque quando você está namorando você desenvolve outras habilidades que são diferentes das habilidades de simplesmente conhecer um HB e closar ela, suas características de PUA se perdem no momento do namoro mesmo o PUA não sendo apenas pegar mulheres e sim construir um estilo de vida, mais acredito que atrapalha sim até por causa o tempo que você vai estar com sua namorada você poderia estar praticando alguma coisa ou lendo algum material e tal.
espero ter te ajudado
abraço
Avatar pua
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#817183 Cara, o conceito do Pickup é muito misto nos pontos de vista, até porque não é uma religião, eu acho que entrar num relacionamento é bom pra obter experiência, além do que é o que um homem de verdade faz, faz parte da nossa natureza, agora com relação ao jogo, acho que não podemos deixar de jogar, porque ai sim vai contra o principio do pickup que é construir uma vida !
Avatar pua

Criador do tópico

Alecsandersen

Aprendiz

#817262 Ok. Gostei dos Feds, é um assunto bem bacana pois mostra o ponto de vista de cada um...
Mais desde que eu não me apaixone, então meu pensamento vai continuar o mesmo.
Mais os feds foram bem bacanas. Vlw pessoal.
Kevyn

Aprendiz

#817278 Realmente é um assunto bom de se debater, na minha opinião vale muito apena.
Pois realmente você poderá ter mais experiências, e irá aprender a ser um homem completo.
Mais, vai de você se acha que é certo, TENTE .
Talvez em vez de sair pegando geral, você pode parar um pouco e passar um tempo da sua vida ( qualquer tempo ) com uma
pessoa que te faça feliz .

Abraços !