Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

arths silva

Aprendiz

#851575
Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem tanto na vida profissional como na vida amorosa, experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros você certamente irá perder muitos pontos com ela, se ela não perceber é porque ela erra da mesma forma ou até mais que você. Todos sabemos da importância que há em escrever bem no trabalho.

Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.

Portanto, escreva de forma agradável para leitura! Isso lhe ajudará tanto aqui, quanto em qualquer campo de sua vida.

- Equipe Puabase



intaum galera conheci o pua atravez de um amigo,com o tempo vc vai percebendo que o pua ele é um estilo de vida,te faz ter uma outra visao para o trabalha familia amigos,e com o tempo as pessoas foram dizendo que eu mudei,só tenho a agradecer ao meu amigo e ao pua
Avatar pua
feeh

Veterano - nível 9

#851583 É exatamente isso mesmo cara ...

eu também mudei muito depois que conheci o pua,,,nao sou iniciante kkkk ja faz um tempo que estou nessa caminhada..

mas hoje em dia sou outra pessoa,,,quando eu olho pra uma foto minha antes de ser um pua ,eu não me reconheço....kkkkkk fico pensando '' tem certeza que essa pessoa na foto sou eu mesmo ? ''

por que alem de se dedicar a ao jogo,eu também mudei minha aparência demaiss

entrei na academia , e ja faz 3 anos que eu treino,,

ja tenho um corpo legal(claro que eu ainda quero melhorar mais kkk)mas eu era muito magro..e hoje já não sou mais ,ja estou ficando '' bombadinho '' como diz a hb que estou tendo uma relaçao aberta ultimamente kkkk'kkkkkkk

aprendi sobre estilos,,me visto muito bem hoje,,,as mulheres vivem me elogiando onde passo
melhorei muito minha confiança,meu modo de pensar,modo de agir diante algumas situações ..peguei muitas mulheres que nunca acreditaria um dia pegar,,,mas também fui rejeitado muitas vezes mesmo kkkkk...

emfim sou outra pessoa,,sou muito grato ao pua por isso e ao fórum,,que me ajudou muito ...nao tenho nem palavras pra agradecer ....

'' nao se trata de pegar mulheres e sim de mudar uma vida '' velha frase do grande mestre mistery

é bom saber que tudo isso mudou sua vida,,,assim como mudou a minha ..e acredite ainda vai mudar muito maiss....

desejo muita sorte na sua jornada cara .... Imagem