Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Puawolf - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085614 Boa noite galera.
É com grande tristeza que venho dizer que o pua que vocês taanto leem não funciona.
Eu particularmente ja li o MM, varios livros sobre C&F, assisti dezenas de filmes e posso dizer com certeza de que nada disso vai funcionar.

-A NÃO SER QUE VOCÊ TIRE ESSA BUNDA SUADA DA CADEIRA E PARE DE BATER UMA NA FRENTE DO PC E VÁ PRATICAR-

O que eu mais vejo (me incluo de tempos atrás, hoje mudei) são MENINOS que nem cresceram pelo no saco ainda, reclamando que não conseguem uma namorada; ou caras que passaram a vida toda jogando tibia, league of legends (joguei muito) e acham que SÓ fazendo isso as mullheres vão cair sentadas no pau deles como um milagre.

Nada contra querer uma namorada. Muito pelo contrário. Porém se você nunca saiu com uma mulher, se você nunca abordou uma mulher, se você nunca beijou uma mulher, nunca comeu ninguém e não faz nada para melhorar suas características fisicas e mais importante ainda, o seu psicológico... Me desculpe mas a verdade é que você será muito provavelmente dominado (manipulado) no seu futuro relacionamento, e muito mais provavelmente ainda vocês irão terminar porque ela ta dando para outro cara que, em vez de sair por ai procurando uma "namorada", tava curtindo, conhecendo pessoas diferentes, gostos diferentes, SE MOLDANDO a cada passo que dava para fora de casa.
Falo isso porque eu achava que ler todos esses materiais e assistir todos esses filmes, me dava uma sensação de poder, de que eu finalmente sabia o que fazer. Mas na realidade não funciona assim. Isso tudo só vai funcionar se você sair de casa e dar a cara a tapa. Claro que é bom ler, você vai poder testar isso todo dia na pratica, vai errar e lembrar " mas que porra eu li sobre isso, era para eu ter feito de tal jeito", e ai sim! ai sim você vai estar um passo melhor na sua jornada.

Então fica aqui meu desabafo.To dizendo isso porque hoje eu tenho conseguido resultados que eu podia ter conseguido anos atrás se não tivesse ficado atrás de uma tela de computador me masturbando e pensando nas mulheres que eu poderia pegar com o "método certo". Vamos a luta.

O PUA não funciona, a não ser que você saia e utilize-o da maneira que as pessoas que o "criaram" fizeram. Na prática.
Abraços.
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1085621 Praticar o que cara? Não viaja porra

Cada um tem seu modo de fazer as coisas, vai chegar uma hora que a testosterona grita no seu interior dizendo o que você deve fazer.

PUA foi arruinado por gente imbecil tentando maquiar a depressão que possui pegando mulher sem se importar com o sentimento alheio.
Avatar pua

Criador do tópico

Puawolf - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085645
romishino escreveu:Praticar o que cara? Não viaja porra

Cada um tem seu modo de fazer as coisas, vai chegar uma hora que a testosterona grita no seu interior dizendo o que você deve fazer.

PUA foi arruinado por gente imbecil tentando maquiar a depressão que possui pegando mulher sem se importar com o sentimento alheio.


"Praticar o que?" com todo o respeito, você ja ouviu falar que "a pratica leva á perfeição"? pois é irmão. Se você não sair de casa para "praticar" você nunca vai aprender e evoluir no PU.

E esse negocio de "vai chegar a hora certa, que você estará preparado e vai dar tuuuuudo certo" não existe. É lindo, mas a vida não é um conto de fadas.. você tem que passar pelo desconforto mesmo, tomar seus foras, não saber o que fazer e ficar triste, mas sem nunca desistir. Só assim mudamos de vida. Infelizmente se até a vida adulta, uma pessoa não se deu bem com mulheres ou pessoas em geral, a maneira de mudar é essa, o desconforto de fazer o que não faz.

E sim, concordo que muita gente quer camuflar ou passar por cima da depressão com essa historia de pegar mulher. Porém o PU é muito mais do que pegar mulher, é aprender a lidar com suas batalhas internas, é aprender que merecemos muito mais do que acreditamos hoje.

E ainda digo mais, um verdadeiro PUA se preocupa sim com os sentimentos alheios, seja de amigos, seja das mulheres que ele se relaciona, até porque quando entendemos que estamos lidando com pessoas que possuem os mesmos desejos que nós mesmos, não se trata mais de um jogo onde você está tentando ganhar algo dela, mas sim de um jogo onde você irá dar bons momentos, bom sexo e boas risadas para as pessoas (e vai receber isso de volta), a lembrança delas sobre você será de um dos melhores dias que ela já teve. Você é um PUA, você sabe como tratar uma mulher da maneira que ela merece. Com respeito pela pessoa e muita sacanagem :D

Um grande abraço
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1085669
Puawolf escreveu:
romishino escreveu:Praticar o que cara? Não viaja porra

Cada um tem seu modo de fazer as coisas, vai chegar uma hora que a testosterona grita no seu interior dizendo o que você deve fazer.

PUA foi arruinado por gente imbecil tentando maquiar a depressão que possui pegando mulher sem se importar com o sentimento alheio.


"Praticar o que?" com todo o respeito, você ja ouviu falar que "a pratica leva á perfeição"? pois é irmão. Se você não sair de casa para "praticar" você nunca vai aprender e evoluir no PU.

E esse negocio de "vai chegar a hora certa, que você estará preparado e vai dar tuuuuudo certo" não existe. É lindo, mas a vida não é um conto de fadas.. você tem que passar pelo desconforto mesmo, tomar seus foras, não saber o que fazer e ficar triste, mas sem nunca desistir. Só assim mudamos de vida. Infelizmente se até a vida adulta, uma pessoa não se deu bem com mulheres ou pessoas em geral, a maneira de mudar é essa, o desconforto de fazer o que não faz.

E sim, concordo que muita gente quer camuflar ou passar por cima da depressão com essa historia de pegar mulher. Porém o PU é muito mais do que pegar mulher, é aprender a lidar com suas batalhas internas, é aprender que merecemos muito mais do que acreditamos hoje.

E ainda digo mais, um verdadeiro PUA se preocupa sim com os sentimentos alheios, seja de amigos, seja das mulheres que ele se relaciona, até porque quando entendemos que estamos lidando com pessoas que possuem os mesmos desejos que nós mesmos, não se trata mais de um jogo onde você está tentando ganhar algo dela, mas sim de um jogo onde você irá dar bons momentos, bom sexo e boas risadas para as pessoas (e vai receber isso de volta), a lembrança delas sobre você será de um dos melhores dias que ela já teve. Você é um PUA, você sabe como tratar uma mulher da maneira que ela merece. Com respeito pela pessoa e muita sacanagem :D

Um grande abraço

A questão é que você ta parecendo aqueles caras querendo vender PUA como elixir da vida.
Cada um tem a sua forma de atrair, esse negócio de virar ator de rua pra correr atrás de mulher na avenida paulista é coisa para picaretas que vendem curso pra trouxa depressivo desesperado.
O caminho não é esse. Meu caminho é partindo de mim, não quero material nem ficar forçando PUA o tempo inteiro, pior ainda se aproveitar de mulher com isso.

Vamos lembrar que o próprio Mystery entrou em depressão porque era vazio, o ciclo da pegação deu o caminho da solidão porque não foi usado da forma que era: achar uma mulher compatível e entrar num relacionamento.
Você tem que sair de casa pensando em você e deixando mulher como segundo plano para uma possibilidade e não com o objetivo de abordar mulher, isso só vai aumentar a depressão e a ansiedade.
Avatar pua

Criador do tópico

Puawolf - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085670 1) Respeito seu ponto de vista. Se o melhor para você é viver uma vida normal, esse é o melhor para você.

2) Você não precisa se "aproveitar" das mulheres. Você será uma parte boa do dia (ou noite) dela.

3) Depressão é uma doença, tem maneiras de controlar, psiquiatra é o caminho. Não vai ser o PU que irá fazer isso.

4) Se quiser melhorar no PICK UP, tem que fazer o PICK UP. Você não vê jogador de futebol treinando no PES, assim como você não vai ficar bom em pegar mulher lendo e assistindo filme.

Acho que agora ta mais claro. Não precisa correr atrás de ninguém, mas vai ter que abordar, puxar assunto e aprender com os erros de qualquer jeito. Me mostre outra maneira e eu ficarei feliz de experimentar. Tmj, Abraço
Avatar pua
NightWolf2019 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085673
romishino escreveu:
Puawolf escreveu:
romishino escreveu:Praticar o que cara? Não viaja porra

Cada um tem seu modo de fazer as coisas, vai chegar uma hora que a testosterona grita no seu interior dizendo o que você deve fazer.

PUA foi arruinado por gente imbecil tentando maquiar a depressão que possui pegando mulher sem se importar com o sentimento alheio.


"Praticar o que?" com todo o respeito, você ja ouviu falar que "a pratica leva á perfeição"? pois é irmão. Se você não sair de casa para "praticar" você nunca vai aprender e evoluir no PU.

E esse negocio de "vai chegar a hora certa, que você estará preparado e vai dar tuuuuudo certo" não existe. É lindo, mas a vida não é um conto de fadas.. você tem que passar pelo desconforto mesmo, tomar seus foras, não saber o que fazer e ficar triste, mas sem nunca desistir. Só assim mudamos de vida. Infelizmente se até a vida adulta, uma pessoa não se deu bem com mulheres ou pessoas em geral, a maneira de mudar é essa, o desconforto de fazer o que não faz.

E sim, concordo que muita gente quer camuflar ou passar por cima da depressão com essa historia de pegar mulher. Porém o PU é muito mais do que pegar mulher, é aprender a lidar com suas batalhas internas, é aprender que merecemos muito mais do que acreditamos hoje.

E ainda digo mais, um verdadeiro PUA se preocupa sim com os sentimentos alheios, seja de amigos, seja das mulheres que ele se relaciona, até porque quando entendemos que estamos lidando com pessoas que possuem os mesmos desejos que nós mesmos, não se trata mais de um jogo onde você está tentando ganhar algo dela, mas sim de um jogo onde você irá dar bons momentos, bom sexo e boas risadas para as pessoas (e vai receber isso de volta), a lembrança delas sobre você será de um dos melhores dias que ela já teve. Você é um PUA, você sabe como tratar uma mulher da maneira que ela merece. Com respeito pela pessoa e muita sacanagem :D

Um grande abraço

A questão é que você ta parecendo aqueles caras querendo vender PUA como elixir da vida.
Cada um tem a sua forma de atrair, esse negócio de virar ator de rua pra correr atrás de mulher na avenida paulista é coisa para picaretas que vendem curso pra trouxa depressivo desesperado.
O caminho não é esse. Meu caminho é partindo de mim, não quero material nem ficar forçando PUA o tempo inteiro, pior ainda se aproveitar de mulher com isso.

Vamos lembrar que o próprio Mystery entrou em depressão porque era vazio, o ciclo da pegação deu o caminho da solidão porque não foi usado da forma que era: achar uma mulher compatível e entrar num relacionamento.
Você tem que sair de casa pensando em você e deixando mulher como segundo plano para uma possibilidade e não com o objetivo de abordar mulher, isso só vai aumentar a depressão e a ansiedade.


Humm, eu não entendi como se ele tivesse querendo colocar o PU como uma solução para todos os problemas da vida. Foi mais uma reflexão a respeito das pessoas que são viciadas em conhecer novos métodos e nunca saem para praticar. Não tem como, a teoria é sempre uma aproximação da realidade, essa última é dinâmica e nunca vai corresponder 100% de acordo com o que está nos livros, por isso a importância da prática, as duas tem que andar sempre de mãos dadas...
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1085677 Se você pega material e sair pra "praticar" você automaticamente se torna um atorzinho sem personalidade. Isso é anti-natural, pode dar certo mas depois vai dar merda porque o seu eu não é este.
Ou você descobre o seu modo, ou vai viver amarrado na ilusão de materiais gringos.
Saia, mas tenha seu modo de fazer um open, adapte a situação a tua realidade e ao seu estilo de ser. Saia sem compromisso de correr atrás de mulher.
Avatar pua
NightWolf2019 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085679
romishino escreveu:Se você pega material e sair pra "praticar" você automaticamente se torna um atorzinho sem personalidade. Isso é anti-natural, pode dar certo mas depois vai dar merda porque o seu eu não é este.
Ou você descobre o seu modo, ou vai viver amarrado na ilusão de materiais gringos.
Saia, mas tenha seu modo de fazer um open, adapte a situação a tua realidade e ao seu estilo de ser. Saia sem compromisso de correr atrás de mulher.


Sim, concordo 100%. Basicamente é saber filtrar o que se aprende e saber integrar de uma forma que fique natural com o seu jeito de ser.