Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Higlux

Aprendiz

#1064068 Boa noite aos participantes dessa odisséia do Pickup!

Depois de pouco mais de um ano, lembrei-me do site e resolvi dar um testemunho para incentivar os novos membros.

É importante dividir as experiências, ainda mais que eu um cético quanto aos assuntos do pickup no início, hoje, com resultados incríveis e ainda há muito que melhorar.
Começando pelo fim. Estou casado. (GAME OVER!!!)

Sim! as artes venusianas me auxiliaram a conseguir uma HB 9/10 para um relacionamento sério, mas isso é a ponta do Iceberg.
Ano de 2016 contabilizei 14 FC. Para um cara que só conseguia ficar com mulheres se alguém apresentasse ou então por pena. Nada mal! Não vou me vangloriar dizendo que todas são 10/10 ou 9/10. Valeu fazer umas boas ações em nome da construção da autoestima (se é que me entenderam). kkkkkk

Iniciei a jornada pelo MM, passei pelo Bad Boy, Savoy, Nesahan (Controverso, porém necessário), Chameleon, FM e por ultimo Jonny Vice (João Victor - Fiz uma Imersão com ele em 2017). Outras influências tive o Alberto Solón que conheci pelo site e comprei o curso de moda masculina.

Agora a parte do conselho.

Na verdade está hablitado a aconselhar quem passou pela dificuldade ou aprendeu uma informação e deseja contribuir com o mundo.

Bem novatos, o primeiro conselho que tenho é planejar é fundamental. Sem saber para onde vocês querem ir impossível é chegar lá. E aprender a fazer um bom planejamento é parte essencial de todo material de pickup/desenvolvimento pessoal.

Segundo, comecem lentamente. Estabelecer pequenas metas e objetivos (O lifestyle é muito bom nesse caso). Para toda tempestade sempre há uma primeira gota.
Terceiro, como saber se um conselho/opinião é válido(a) ou não? Se três pessoas te dão um conselho ou uma opinião sobre algo e essas pessoas são estranhas entre si, confie. há algo errado.

Quarto, amigos desaparecerão de sua vida, mas você conquistará novos.

Quinto, ao sair da zona de conforto sentirá medo e ansiedade, mas lembre-se deste tópico. Eu tive que sair da zona de conforto para as coisas acontecerem na minha vida. Eu conheci minha esposa por causa disso. Se eu tivesse me mantido lá. Não a teria encontrado e conversado.

Sexto, foque no autodesenvolvimento, leia livros. O maior erro é acreditar que os filmes do youtube e cursos em vídeo irão te ajudar totalmente. Os livros são ótimas fontes de conhecimento e te enriquecerão quando o assunto é papo. Dois bons exemplos para os iniciantes: O livro do Chamaleon e Como conquistar as mulheres do Copeland (Ambos disponíveis no forum). Mas nada supera a prática. Alie essas três ferramentas e irá bem.

Eu vou me retirando, deixando para a comunidade minha singela contribuição.

Abraços Equipe!
Avatar pua
Nightrider

PUA Avançado

#1064092
Depois de pouco mais de um ano, lembrei-me do site e resolvi dar um testemunho para incentivar os novos membros. É importante dividir as experiências, ainda mais que eu um cético quanto aos assuntos do pickup no início, hoje, com resultados incríveis e ainda há muito que melhorar.Começando pelo fim. Estou casado. (GAME OVER!!!)

O Jogo não acabou irmão, porque eu estou dizendo isso, porque mesmo compromissado é necessário continuar jogando com outras hb’s, seja, namorando, noivando ou casado, não tem essa, esse lugar na vida em que se para e estamos em uma eterno porto seguro sem tempestade não existe, é claro, não vai poder closar outras hb’s, mas toda a arte do flerte e da sedução devem continuar sendo praticadas, quando terminei meu primeiro namoro de 9 anos, eu simplesmente estava zerado, no meu segundo namoro de 2 anos já não dei essa vacilada, eu deixei meu jogo bem “lubrificado”, sem passar sufoco.

Não entendo que casamento é um Game Over, na minha concepção é a realização máxima de um homem, contanto que isso seja fruto de um processo e da seleção de uma parceira ideal realmente, o casamento como compromisso e validação social é besteira, mas o casamento como fruto de uma busca pessoal de amadurecimento, planejamento e avaliação é a vitória, é a glória, e por isso devo parabenizar-te.


Sim! as artes venusianas me auxiliaram a conseguir uma HB 9/10 para um relacionamento sério, mas isso é a ponta do Iceberg.
Ano de 2016 contabilizei 14 FC. Para um cara que só conseguia ficar com mulheres se alguém apresentasse ou então por pena. Nada mal! Não vou me vangloriar dizendo que todas são 10/10 ou 9/10. Valeu fazer umas boas ações em nome da construção da autoestima (se é que me entenderam). kkkkkk

Iniciei a jornada pelo MM, passei pelo Bad Boy, Savoy, Nesahan (Controverso, porém necessário), Chameleon, FM e por ultimo Jonny Vice (João Victor - Fiz uma Imersão com ele em 2017). Outras influências tive o Alberto Solón que conheci pelo site e comprei o curso de moda masculina.

Gostei muito de ler essa parte do seu texto, porque essa é a essência do PUA original, é ler matérias in natura, livros, emergir realmente nesse universo textualmente, como um estudante realmente, essa humildade de reconhecer o ponto em que estamos, na maior parte das veze medíocre e a partir dai começar a levantar nosso conhecimento, tijolo a tijolo como quem constrói uma casa é fundamental, eu venho percebendo cada vez mais essa necessidade, a de ler, reler, e entrar de cabeça nos materiais, já que o fórum esta com uma rotina muito desgastante ultimamente.


Agora a parte do conselho.

Quarto, amigos desaparecerão de sua vida, mas você conquistará novos.

Quinto, ao sair da zona de conforto sentirá medo e ansiedade, mas lembre-se deste tópico. Eu tive que sair da zona de conforto para as coisas acontecerem na minha vida. Eu conheci minha esposa por causa disso. Se eu tivesse me mantido lá. Não a teria encontrado e conversado.

Sexto, foque no autodesenvolvimento, leia livros. O maior erro é acreditar que os filmes do youtube e cursos em vídeo irão te ajudar totalmente. Os livros são ótimas fontes de conhecimento e te enriquecerão quando o assunto é papo. Dois bons exemplos para os iniciantes: O livro do Chamaleon e Como conquistar as mulheres do Copeland (Ambos disponíveis no forum). Mas nada supera a prática. Alie essas três ferramentas e irá bem.

Quarto conselho é exatamente o que estou vivendo agora, estou vendo meus “amigos” desaparecendo, mas como já passei isso no final do segundo grau e faculdade, já estou com a casca grossa nesse ponto aqui, mas é um conselho sempre válido, mais que um conselho é a realidade, mudamos de pele como uma cobra, de tempos em tempos, vamos mudar nossa forma de encarar as coisas então mudamos de amigos, endereço, hobbies e vamos viver nossa vida e também deixar as pessoas viver as próprias vidas delas, é dolorido se pensar no passado e ver isso como algo dramático, se pensar que é apenas uma consequência natural, leva-se na boa.

Quinto conselho é a verdade nua e crua, o sexto conselho cara é o que eu vejo na prática, a turma mais nova na sua grande maioria fica buscando atalhos a leitura, querem cortar caminho com vídeos, dicas rápidas, ai que entra o problema, o resultado é fruto de acumulo maciço de teoria e prática, não tem como ser um PUA lendo dois livros pela metade e muito menos assistindo vídeos de 5 minutos no youtube, um excelente ponto.

Obrigado pelo tópico, desejo toda felicidade no seu casamento e uma vida próspera e feliz cara !