Avatar pua
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#254502 Pra ver como são as coisas, a uns 10 anos atras era impossivel acontecer uma coisa dessa, hoje as crianças ja nascem com mentalidade pua, o mlk não tem um pingo de vergonha perto de uma garota. HAHA muito bacana!
Avatar pua
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#254711 Isso é ótimo pra mostrar o quanto nós (sim, eu também e todos outros que estão por aí ralando pra seduzir) somos babacas que esquecemos nossas essências e muitas vezes auto sabotamos todo lado instintivo e totamente natural que temos de seduzir.

A coisa é primitiva, a coisa é simples, nós e elas (mais elas, ksksks) complicamos tudo com o passar o tempo e supostamente chamam isso de evolução quando na verdade o que ocorre é um retroceder, onde temos que estudar pra tentar entender um pouco como fazer algo que já nos pertence desde sempre: SEDUZIR!

:rolf

Espero que entendam o que quis dizer... fiquei muito feliz e ao mesmo tempo frustrado com o vídeo.

Eu queria voltar a ter a simplicidade e inteligência instintiva de um garoto, que não tem ''medo'' algum das mulheres e sabe que é totalmente simples e natural estar com elas, gostaria também de ver as mulheres mais tranquilas e receptivas, menos ressentidas e tristes por causa de babacas que destruíram seus corações!

:ae