Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Seductor

Veterano - nível 9

#32688 Episódio 14 – Crimson Casanova (Casanova Escarlate)

A esposa de um importante empresário é morta enquanto estava em um spa. Como tem inúmeros amigos no gabinete do governador ele pede que as investigações sejam feitas com a maior discrição possível, já que sua esposa o estava traindo.
Vai ao ar hoje (10/05/2010), no SBT às 21:15, horário nobre.


Nos EUA, esse episódio foi o que obteve maior audiência da 1º temporada. Estima-se que 19.7 milhões de pessoas assistiram. Lá nos EUA falo em PUA todo mundo tá ligado.
blOom

Pickup Artist

#32915 Curti muito o seriado! Pena que não pude assistir 100%.. tava entre a tv e o pc! heheheheeh

Em português ele falou que era um artista da sedução, algo assim... ainda bem que não deixaram como "pick up artist".. ia queimar nosso filme! hahahaa (o fórum ia lotar) :palhaco
santo

Aprendiz

#33038 Foi ótimo o mais interessante que o seriado monstrou vários detalhes que só são compreensíveis para os PUAs
MagnuM

PUA Avançado

#33045 Cara achei muito bom esse episódio, o cara tirando mó onda com o ferimento...kkk
Hey mais surgiu uma dúvida, já imaginou se aparece um cara daqueles como aconteceu no seriado e tenta te matar só poque você pegou a HB que ele gostava e depois largou ela sofrendo?

Muito f#da heim
MagnuM

PUA Avançado

#33046 Cara achei muito bom esse episódio, o cara tirando mó onda com o ferimento...kkk
Hey mais surgiu uma dúvida, já imaginou se aparece um cara daqueles como aconteceu no seriado e tenta te matar só poque você pegou a HB que ele gostava e depois largou ela sofrendo?

Muito f#da heim
Willi Sky

Veterano - nível 9

#33115 EU ASSISTI!!! :mau

Estou assistindo todos os dias, só perdi um episódio pq eu estava quebradaço.
Esse episódio concerteza foi um dos melhores, ele se apresentou como um "Artista da Conquista", ou seja: PUA.
Hahaha, quando ele falou isso eu quase pulo do sofá pelo 'susto' okekosokas.
Realmente, ele fingindo estar com o braço quebrado foda okekoskoas

Mas não podemos deixar o Chang (acho que é esse o nome dele) de lado, o cara colocou aquele palitó preto e foi ao campo! Putz, o cara desossou! E também o protagonista, Patrick, o cara é foda demais, assisto o seriado só pra me inspirar nele oekosokas.

Para quem estava afim de ter 'inspirações', esse episódio foi perfeito, dentre os três 'sedutores' (considerando o Patrick como um), nesse episódio eu falo que o melhor foi o Chang!!!
-_CV_-Mentalist

Aprendiz

#33430 Chang kkkkkk pareceu The King of Fighters manoo. Brincadeira, o nome do cara é Cho. Eu assisto antes de passar na TV, em inglês é bem melhor e esse episódio é muito bom. Ainda na primeira temporada tem um episódio fodasso sobre PNL e hipnoze, acho que é o 18...

abraçoss