O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua

Criador do tópico

Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#567249 Prezados irmãos, quero deixar minha contribuição aqui sobre mais esse fato ocorrido comigo esses dias graças ao PU, não teve nem mulher nesse "RC" mas trata-se de um assunto igualmente ou mais importante para um Alfa, Dinheiro, negócios e relações comerciais.

Eu sempre fui empresário e como tal sou um vendedor de mim e dos meus produtos e serviços, mas sempre tive uma dificuldade enorme pra vender, sempre tive uma enorme sensação de desconforto frente a outras pessoas, empresários, mulheres bonitas ou seja lá quem fosse. Perdi excelentes negócios durante os últimos 10 anos por conta disso.

Não fazia a menor ideia de qual era o meu problema, mas descobri aqui, agora acreditem, eu li muita coisa! E o pior que era algo tão simples que o eliminei da noite pro dia literalmente! Mas venho aprendendo cada dia mais e mais e quando eu olho o tanto de material que eu tenho pra estudar, putz, da um misto de alegria e aflição, não li nem 1% ainda do que tenho em pasta e minha vida mudou radicalmente.

Hoje sou outro homem, muito confiante, converso com as pessoas olhando nos olhos, com um semblante calmo, palavras compassadas, e sinto-me essencialmente confortável. Resultado: VENDAS! tudo que eu pego pra vender, eu vendo, sou um sedutor de mulheres sim, mas de homens também, (calma ai! não sou gay, kkk) Conquisto amigos hoje, pessoas que se tornam quase que fãs.

Vou contar uma que aconteceu ontem, sai pra vender o nosso serviço aqui pra uma loja de carros novos que abriu na cidade. Chegando lá, conversei com um funcionário e expliquei o que eu estava vendendo.

Ele disse: Olha, quem decide esse tipo de coisa é o dono, mas já tem gente fazendo isso pra ele, ele tem vários parceiros nessa área e ele tá ocupado agora.

OBS: :(
Como eu teria feito antes: Ah ta, que pena, ok então, vou deixar meu cartão, qualquer coisa me liguem ok? abraço. E iria embora.

Como eu fiz: :legal
Cade ele? Vou falar com ele.
(Bati na porta do cara, ele estava atendendo uma pessoa, falei com ele, com a pessoa e disse que iria aguardar pois precisava falar com ele).

Quando a pessoa terminou, saiu e disse que eu poderia entrar, o cara me recebeu com aquela cara fechada, de poucos amigos com se recebe um bebado chato na sua mesa que vem pedir 1 real.

Eu entrei com um sorriso in face, mais ou menos assim -----> :D , visualizei um livro sobre a mesa dele que eu também tenho, (Seu cliente pode pagar mais). Coloquei o dedo sobre o livro e disse: Eu tenho esse! foi meu quebra gelo!

O cara esboçou um sorriso e já ficou mais simpático, Então usando mais uma vez as maravilhosas ferramentas aprendidas aqui, conversei com ele, expondo nosso serviço, de forma clara e tranquila, muito firme também.

Uma dica amigos: Até quando você for dizer - "Não sei" - diga com firmeza! Aconteceu isso em certo momento quando ele me pediu um orçamento de olhometro :omg. Antes eu teria ficado titubeante, mas dessa vez não, disse um firme e forte: NÃO SEI, não posso te dar orçamento assim, isso tem que ser analisado com calma.

Resumindo a estoria, negócio fechado, o cliente é meu cliente agora!

Abraço irmãos!
Avatar pua

Criador do tópico

Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#567278 O irmão, foi mal é que da forma que você colocou pareceu que você tinha entendido que eu estava passando por maus bocados ainda.

Mas estou estudando PNL e a lei da atração até fiz um tópico sobre, de qualquer forma desconsidere minha última mensagem, fui um pouco rude.
Abraço brother.

comunicacao-via-bluetooth-cerebral-t53475.html
Avatar pua
AngeloPB

Aprendiz

#567280 Velho o que o PUA me fez nao tem preço. Antes eu me achava diferente de todo mundo, achava que tinha algo de errado comigo, com minha aparencia, com meu modo de pensar.

E quais eram o meus erros??? IDIS!!! a partir do momento que eu soube que o que conta é postura, o modo de falar, o que falar, saber a hora de falar, e não demonstrar valor inferior (coisa que eu fazia muito). :bravo :bravo :bravo

A coisa toda mudou!!!! RESULTADO???? CONFIANÇA!!!!! META??? CRESCIMENTO PROFISSIONAL E INTERPESSOAL!!! :mau

SUCESSO!!!
Avatar pua
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#567283 Entendi que não foi uma pergunta, só deixei minha sugestão aqui para enrriquecer vc nesses pontos que citou!

Se não for de utilidade ignore!

Abraços
Avatar pua
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#567288 Não não, entedi que seu topico foi contando a solução do problema, ou seja, você resolveu ele, mas como vc não citou pnl pensei que não tinha começado a ler sobre ainda, inclusive vou até voltar a ler PNL, até agora só sei o básico.
Avatar pua
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#567308 Costumo ter essa frase em mente

"Ser um pua, não se trata só de pegar garotas, se trata de construir uma vida"

é isso ai cara, você pegou a essencia da coisa... Parabéns :D