Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua
julioFBI

PUA Avançado

#933746 Parabens amigo,muito bom li tudo com atenção,comovente
pra mim voce ja é Um Vitorioso,deu uma bela virada na vida
parabens e boa sorte mano!
Avatar pua
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#933756 Fala Paradisepunx , beleza?!

Brother, parabéns pela atitude de escrever e compartilhar um pouco da sua história de vida. Creio que muitos membros, assim como eu, tirarão preciosas lições deste seu relato.

Como disse o Rei: "Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi" E quantas emoções você viveu meu caro! Namoro longo; Vida de Casado sem estar casado; sexo; drogas; aventuras; problemas de saúde e etc...

Com relação ao seu relacionamento, na minha visão houve a falta de equilíbrio. Em uma época você viveu como se estivesse casado, talvez mais do que isso, pois além de morar com ela, tu estudava no mesmo local, enfim, quase 24 horas juntos. Em outra época, ela estava mais ausente (pelos estudos) e vocês passavam mais tempo separados. Portanto, nestas duas épocas distintas, faltou o equilíbrio, e isso deixou você insatisfeito nas duas ocasiões.

Por isso deixo a dica: Equilibre sempre as coisas, não deixe o fator trabalho ou relacionamento ser tudo na sua vida, esta deve ser uma parte dela e não toda. O segredo para uma vida saudável, rica e feliz é saber equilibrar sempre e não viver em extremos.

Por fim, deixo aqui os meus parabéns por sua evolução e sua volta por cima com relação as drogas e com relação à sua visão sobre as mulheres e relacionamentos.

Abrax
Edssalé Leonardo

Aprendiz

#934647 Fiquei fascinado com a sua história de vida,você é um vencedor,porque em meio a tantas dificudades e atê mesmo hostilidades,você conseguiu se levantar e caminhar com garra em busca da sua própria mudança,em busca do seu desenvolvimento pessoal e realmente mental...
O que posso te dizer,é,continuie firme,jamais olhe para tras,não desistas no meio da caminhada...
Mantenha o foco brother
Avatar pua

Criador do tópico

Paradisepunx - MEMBRO EXCLUSIVO
#934903 @julioFBI

Obrigado pelas palavras irmão, somos vitoriosos, e o mais importante é que não importa o resultado o importante é tentar e ir com tudo até o final, tamo junto !

@RICARDO MALLA

Concordo plenamente meu amigo, faltou muito o equilíbrio emocional, faltou maturidade, mas vejo o saldo positivo nessa equação, hoje eu tenho muito mais jogo de cintura e pro-atividade, falta muito ainda pra chegar num nível realmente sólido, mas eu trabalho e luto por isso todos os dias.

@Edssalé Leonardo

A frase, nada como um dia após o outro e a de grão em grão a galinha enche o papo ? então amigo, não tem jeito, passamos por uma série de situações, a maioria criada por nós mesmos, e por isso devemos buscar a responsabilidade e aceitação da realidade, para a partir disso começar a modificar paulatinamente as coisas, já acreditei em fórmulas mágicas e atalhos, hoje busco o caminho mais árduo e de maior desenvolvimento, e isso é um exercício constante de manutenção de inner gamme e maturidade, mas nada que seja impossível, afinal de contas, o que importa é se é possível e não se é difícil.

@adrieldbz

Os dados não são muito favoráveis, a estimativa é que 80% dos universitários usaram algum tipo de droga ilícita pelo menos uma vez, e daí que saem nossos médicos, professores que vem a ser meu caso, advogados, e toda gama de profissionais que ira atuar no mercado, mas vivemos a sociedade da drocatição, não da pra fugir, é aceitar, se tratar e se manter limpo.