Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#924562
bèlo escreveu:Desaprovo o comportamento desses instrutores assim como algumas atitudes do Julien, mas no geral a teoria é a mesma para conseguir mulheres, todos aqui ja sabem.

Em relação ao Pua ficar exposto isso é o de menos, o próprio Mystery, Style e diversos outros, até mesmo brasileiros ja derem entrevistas, ja apareceram na mídia em situações anteriores e no final é sempre igual, as pessoas se esquecem e a vida segue. Isso n vai impedir day game nenhum porque vc vai chegar nas garotas sendo vc mesmo, conversando, sem ser agressivo e abusado como esses "instrutores".

Mesmo sabendo que esses jogos femininos e manipulações são chatos e irritantes, devemos sempre manter o respeito e lidar com as emoções das espertinhas.



Meu caro, está coberto de razão.
O grande problema é quando um repórter se dispõe à expor um mundo pouco conhecido à sociedade reforçando idéias preconceituosas daquele tema. Sei que é democrático fazer-se uma reportagem baseando-se na parcialidade. No entanto, é repulsivo quando o escritor confunde os leitores fazendo ambiguidades em seu texto. Quando relata a orientação do instrutor para o aluno
em dedar a mina
, sabemos que coloca esta questão muito fora de contexto, pois provavelmente omitiu a idéia da escalada física. Até se referiu à fisicalidade,mas sem descrever com detalhes para os leitores o significado disso.
E os instrutores colocam para ele que estava jogando dinheiro fora, já que não estava se dedicando.
Podemos, como escrevi antes, questionar os métodos. Mas fazer parecer da comunidade uma heresia que deve ser combatida pela Inquisição Feminista é um ato perigoso e maquiavélico.
Sucesso irmão!
Avatar pua
bèlo - MEMBRO EXCLUSIVO
#924575 Concordo contigo.O problema acho que está na forma deles falarem também, como se houvesse um ódio interno por experiencias anteriores. Não tem problema nenhum dedar a garota no lugar, e eu concordo em ir elevando a fisicalidade até o final que seria o sexo na mesma noite. Mas pela forma como o instrutor esta dizendo, demonstra que "vc vai dedar ela e foda-se, mesmo se ela n quiser" e n pode ser assim ta ligado. Você vai tentar lógico, mas se não der não deu, não sao todas as mulheres que vão chegar a essep ponto em uma balada.


Se o autor do texto omitiu informações, ou distorceu para confundir os leitores ai eu já n sei. Mas se as coisas aconteceram realmente da forma que ele relatou os caras são bem babacas.
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#924576
bèlo escreveu:Concordo contigo.O problema acho que está na forma deles falarem também, como se houvesse um ódio interno por experiencias anteriores. Não tem problema nenhum dedar a garota no lugar, e eu concordo em ir elevando a fisicalidade até o final que seria o sexo na mesma noite. Mas pela forma como o instrutor esta dizendo, demonstra que "vc vai dedar ela e foda-se, mesmo se ela n quiser" e n pode ser assim ta ligado. Você vai tentar lógico, mas se não der não deu, não sao todas as mulheres que vão chegar a essep ponto em uma balada.


Se o autor do texto omitiu informações, ou distorceu para confundir os leitores ai eu já n sei. Mas se as coisas aconteceram realmente da forma que ele relatou os caras são bem babacas.



É verdade.
Se a mina resistir às suas investidas,tenta-se outros recursos para se concretizar o FC. Pode marcar-se um day2, oscila-se a tensão sexual e por aí vai.
Sobre a intenção do jornalista, tem razão de novo, pois é difícil de imaginar o que ele vivenciou. Só que o cara deu significados para o bootcamp. E ficam mais perguntas:
É mais fácil continuar denegrindo a imagem de uma comunidade que visa o aperfeiçoamento de homens à revelia das feministas? OU
Fazer uma reportagem mostrando os aspectos positivos deste mundo, sofrendo com possíveis críticas e retaliações?

Abraços!!!
ijoowv

Aprendiz

#924579 Só mais um reporterzinho feminista, julgando puas como machistas. Não é culpa do instrutor, se ele falou isso ou aquilo , se fosse com qualquer outro instrutor , ele iria apresentar críticas negativas do mesmo jeito. Então nao há o que se preocupar, ou por a culpa, aliás, só existe dois tipos de homens, os que defendem as mulheres, e os que pegam as mulheres Hahaha, Qual voce é ?
cassulli

Veterano - nível 3

#924582
Topete1996 escreveu:PUA'S? Sério isso KKKKKKKKKKKK

Jura que você considera um Pua um se quer Instrutor que mandar o aluno dedar a menina a força.
Um cara que visa o Pick Up como se fosse apenas para pegar mulher.
Que se quer passa a teoria do Pick Up para os alunos.
Que fica fazendo competição de quem pega mais mulher.
Que ensinam que pegou uma vai para outra e pega outra dai vai.
Que se a mulher não ta curtindo ai que tem que cair matando mesmo.
Que pune alunos por não abordarem.
E entre outros motivos citados no texto...

Pra min um cara que ensina isso não é um Pua, e oque ele ensina não é Pick Up.

A mídia em certos casos como o do Julien exageram sim.
Mas em certos casos como esse não.

Não é a mídia que queima os '' PUA'S '' e sim caras como esses, profissionais incompetentes que visam o dinheiro em vez de qualidade e ensinam métodos que não condizem com praticamente nada do Pick Up e acabam denigrindo a imagem do verdadeiro PUA.

Abraço Topete.



Concordo com tudo que o mano Topete escreveu cara.

Eu só queria saber é quem é este "instrutor de PUA" na boa!

No mais eu acho que este cara que participou desse BC também deve ser um baita dum boiola inrrustido!
Avatar pua
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#924646 putz se eu fosse ligar pra testes nunca faria uma entrevista de emprego, imagina como a vida seria se fosse facil ... teria graça ? acredito que talvez, mais quando as coisas são dificiceis e você conquista mesmo com toda dificuldade você acaba dando valor, porque é mais gostoso, ou seja, que se foda se uma mulher sabe do pickup, eu to aqui pra melhorar como homem, como pessoa e pegar mulheres, isso é o que importa, não o sentimentalismo, que se foda o que vão pensar, que se foda o resto, não pagam minha contas, então eu abordo mesmo, que se foda o que vão pensar, a minha diversão é o que importa, o meu coração acelerando com a adrenalina da abordagem, um sexo casual, isso sim importa jovem, você quer isso certo ? então mãos a obra !
Avatar pua
Don Felipe

Aprendiz

#924659 Mano , mas que repórter de fundo de quintal , em vez de ser manter "neutro" eu tive a leve sensação que ele quis prejudicar a imagem do PU confundindo o leitor e apenas mostrando o seu "lado negativo" é por causa de caras como esse que caras da sociedade atual são uns merdas que não enfrentam a resistência .
Avatar pua
lospuas

Veterano - nível 9

#924666 Concordo, tive a impressão de que o cara tava querendo imitar o Style é isso mesmo?, não li aquele texto todo mas alguns comentários a maioria comentários negativos sobre o PU, mas não devemos se abalar porque sabemos que o PU não é aquilo que ele escreveu no artigo, força brothers
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#925000
por Ace Lennon » Qui Dez 18, 2014 11:36 pm
putz se eu fosse ligar pra testes nunca faria uma entrevista de emprego, imagina como a vida seria se fosse facil ... teria graça ? acredito que talvez, mais quando as coisas são dificiceis e você conquista mesmo com toda dificuldade você acaba dando valor, porque é mais gostoso, ou seja, que se foda se uma mulher sabe do pickup, eu to aqui pra melhorar como homem, como pessoa e pegar mulheres, isso é o que importa, não o sentimentalismo, que se foda o que vão pensar, que se foda o resto, não pagam minha contas, então eu abordo mesmo, que se foda o que vão pensar, a minha diversão é o que importa, o meu coração acelerando com a adrenalina da abordagem, um sexo casual, isso sim importa jovem, você quer isso certo ? então mãos a obra !


É isso aí. Você colocou a essência do tema. Quando ingressei aqui, me focava basicamente apenas na conquista das mulheres. Só que temos ferramentas para melhorarmos vários aspectos pessoais!
Boa resposta! Sucesso irmão!
Don Felipe » Sex Dez 19, 2014 12:58 am
Mano , mas que repórter de fundo de quintal , em vez de ser manter "neutro" eu tive a leve sensação que ele quis prejudicar a imagem do PU confundindo o leitor e apenas mostrando o seu "lado negativo" é por causa de caras como esse que caras da sociedade atual são uns merdas que não enfrentam a resistência .


Pois é. Esse repórter só quis puxar o saco das feministas e dos betões. Ficou fazendo doce para os instrutores e descontextualizando tudo. Não foi à toa que teve poucos feeds a respeito do tema.
Abraço!

lospuas » Sex Dez 19, 2014 8:13 am
Concordo, tive a impressão de que o cara tava querendo imitar o Style é isso mesmo?, não li aquele texto todo mas alguns comentários a maioria comentários negativos sobre o PU, mas não devemos se abalar porque sabemos que o PU não é aquilo que ele escreveu no artigo, força brothers


Tive esta impressão também. A grande diferença dele para o Style é que este teve a decência consigo e com os PUAS que revelou de avisar antes da publicação do que faria. Sabia que receberia saraivadas de todos, mas prosseguiu. E também revela com detalhes no seu livro das características dos pickups..
Não faz esta reportagem sensacionalista e covarde de avisar a seu instrutor que era um e faria uma reportagem para que ele pudesse ter alguma chance de se defender nas redes sociais.


Abraços a todos!!!!