Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

PeaceinWar

Veterano - nível 9

#924519 http://apublica.org/2014/12/escola-de-predadores/

Cara, esse mangina boiola participou de um boot camp e publicou esse artigo que pode e virá a trazer grandes prejuízos. Sobretudo no daygame, então se preparem para serem taxados por feministas e afiem as respostas caso sejam interrogados durante o daygame por alguma feminazy que vocês se interessaram!

Keep Sarging
Eliabee!!

Aprendiz

#924524 Infelizmente esses idiotas não tem o que fazer e ficam denigrindo a imagem de PUA'S sem saber exatamente o que é, pegam uma imagem muito superficial do Pick Up e detonam, tudo pra ganhar dinheiro vendendo reportagem, e o pior é que até mesmo caras que usam ou usaram de técnicas PUA hoje se julgam no direito de nos condenar, acho que o caso do Julian Blanc abriu muito espaço para esse tipo de reportagem idiota, emfim não a o que ser feito a não ser ignorar pois se defender em redes sociais só vai deixar a reportagem mais famosa.
Valeu por compartilhar a reportagen, abraço!
Avatar pua
Exception - MEMBRO EXCLUSIVO
#924526 Artigos assim sempre existiram e sempre existirão, mas o fato é que ninguém se importa. O exemplo mais recente é o caso do Julien da RSD, que apareceu em jornais e "chocou" muita gente, isso e aquilo.Foi engraçado ver mulheres que conheci através do Cold Approach postando no facebook a petição que rolou, o fato é que nem perdi meu tempo tentando explicar porque o ponto de vista que elas tinham era baseado em mentiras descaradas espalhadas pela mídia. Minha vida não mudou em nada depois daquilo, ainda continuo "sargeando" normalmente, conhecendo gente, sigo os materiais da RSD, tudo da mesma maneira que sempre foi. Se algo ou alguém tem a audácia de vir querer apontar o dedo pra o que estou fazendo ou pelo jeito que levo minha vida, dizendo que é errado só porque eles simplesmente não gostam(como artigos como esse), eu simplesmente corto esse tipo de influência da minha vida, eu sou um cara ocupado, e não tenho tempo pra besteiras. Acostume-se com esse olhar negativo sobre a comunidade e simplesmente ignore esse tipo de coisa na sua vida, não te ajuda em nada. O que esses caras querem é atenção, e como dizem, "Não alimente os trolls".

Abraço.
Avatar pua
SHC16 - MEMBRO EXCLUSIVO
#924527 Vei, foda-se. Deixe elas falarem o que quiserem, cada um tem o direito de achar o que quiser, as mulheres não vão parar de ficar com você porque tem outras que não gostam disso. Deixa esse povo pra lá e bora curtir a vida.

Abraço e sucesso
Avatar pua
HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#924534 Li só umas 10 linhas , não esquenta a cabeça com isso deixa cada um fazer seus próprios julgamentos sobre determinados assuntos é vai viver a vida
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#924541 Li ele ontem por um link que me mandaram e nada mais justo do que eu dar a minha opinião.
Pelo visto minha opinião é diferente da de todos haha.

'' Denigrindo a imagem de PUA'S ''


PUA'S? Sério isso KKKKKKKKKKKK

Jura que você considera um Pua um se quer Instrutor que mandar o aluno dedar a menina a força.
Um cara que visa o Pick Up como se fosse apenas para pegar mulher.
Que se quer passa a teoria do Pick Up para os alunos.
Que fica fazendo competição de quem pega mais mulher.
Que ensinam que pegou uma vai para outra e pega outra dai vai.
Que se a mulher não ta curtindo ai que tem que cair matando mesmo.
Que pune alunos por não abordarem.
E entre outros motivos citados no texto...

Pra min um cara que ensina isso não é um Pua, e oque ele ensina não é Pick Up.

A mídia em certos casos como o do Julien exageram sim.
Mas em certos casos como esse não.

Não é a mídia que queima os '' PUA'S '' e sim caras como esses, profissionais incompetentes que visam o dinheiro em vez de qualidade e ensinam métodos que não condizem com praticamente nada do Pick Up e acabam denigrindo a imagem do verdadeiro PUA.

Abraço Topete.
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#924547
PeaceinWar escreveu:http://apublica.org/2014/12/escola-de-predadores/

Cara, esse mangina boiola participou de um boot camp e publicou esse artigo que pode e virá a trazer grandes prejuízos. Sobretudo no daygame, então se preparem para serem taxados por feministas e afiem as respostas caso sejam interrogados durante o daygame por alguma feminazy que vocês se interessaram!

Keep Sarging



Salve amigos PUAS!!!!! Como vão?

Na boa, relaxem quanto à essas reportagens. O escritor deu a sua impressão já estabelecida pela repercussão da chegada do Julien Blanc. Coloca os instrutores como opressores completos dos alunos e mulheres. E ele fica fazendo um cu doce danado para abordar as mulheres na night. Fala sério!
Independentemente do método dos instrutores, cada um segue o método que lhe convier. E se fosse proibido os caras a praticarem o game na rua ou na balada, os policiais fariam a sua parte em proibi-los.
Infelizmente mais um repórter puxa-saco de feministas que também ficam espalhando suas revoltas em redes sociais. E que não tem a capacidade de enxergar seus próprios defeitos.
Sucesso irmãos!!!
Avatar pua
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#924551 Fala puazada!

PeaceinWar, valeu por ter trazido o artigo ao fórum. Eu realmente não sabia que existiam reportagens sobre o universo PUA, porém, creio que este artigo em específico foi impulsionado pela exposição do caso Julian Blanc.

Creio que não há exposição nenhuma meu caro, pois este artigo não terá repercussão nenhuma na mídia de grande massa, e aliás, quem falou que ser PUA é sair pelas ruas e baladas abordando todas as mulheres que ver pela frente?

Por fim, chega até a ser engraçado ver o comentários das mulheres sobre um artigo como esse (vejam ao final do artigo!). Elas reclamam, expõem a opinião delas, porém, sempre acabam indo para a cama com algum cafajeste e caindo de boca em alguma saróba por aí, chega a ser cômico a fundamentação das feministas...kkkk

Abrax
Avatar pua
bèlo - MEMBRO EXCLUSIVO
#924555 Desaprovo o comportamento desses instrutores assim como algumas atitudes do Julien, mas no geral a teoria é a mesma para conseguir mulheres, todos aqui ja sabem.

Em relação ao Pua ficar exposto isso é o de menos, o próprio Mystery, Style e diversos outros, até mesmo brasileiros ja derem entrevistas, ja apareceram na mídia em situações anteriores e no final é sempre igual, as pessoas se esquecem e a vida segue. Isso n vai impedir day game nenhum porque vc vai chegar nas garotas sendo vc mesmo, conversando, sem ser agressivo e abusado como esses "instrutores".

Mesmo sabendo que esses jogos femininos e manipulações são chatos e irritantes, devemos sempre manter o respeito e lidar com as emoções das espertinhas.
Avatar pua
lospuas

Veterano - nível 9

#924561 Fala Puazadas

Então sobre esse assunto, na minha opinião DANE-SE se o instrutor fez coisa errada a culpa não é minha e nem de outros Puas aqui.

vou continuar a viver intensamente