Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
25ruca

Veterano - nível 10

#1063117 Claro que sim. Todos nos somos humanos antes do PUA e somos susceptíveis a manipulação. Tudo depende do mindset do cara seja ele PUA ou não. Se um cara não tem muita inteligência emocional ou não tem os mindsets correctos, pode cair nessas armadilhas. Se alguém vive com um mindset baseado em escassez ''ela é a única no mundo'' então pode cair mais facilmente nesses erros do que alguêm com o mindset de ''ela é mais uma de muitas no mundo''. Tudo depende de quanto valor e investimento emocional você deposita em uma pessoa.

25ruca
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1063177 O equivoco cometido pela maioria que estuda os artigos, técnicas e filosofias PUA, é considerar virar um robô comedor de mulheres que não se apega. Se apaixonar ou criar sentimentos por uma mulher não é ruim, apenas o cara tem que estar ciente de estar sendo correspondido. Se não estiver é só cair fora. Eu já vi muitos tópicos aqui falando sobre esse tema, geralmente com o titulo: "me apaixonei, por favor me ajudem".
Avatar pua

Criador do tópico

statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1063180 E existe tópicos com o contrário, tipo: Não consigo me apaixonar, me ajudem!
Onde o cara cria dentro de si um "escudo" protetor! Vc falou tudo, a posição que colocamos a pessoa está diretamente ligada a reciprocidade! Se é recíproco, é verdadeiro, ser PUA vai muito além de "pegar mulher" é um aprendizado constante que se bem empregado traz resultados inimagináveis! Abraço!

#statham