Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

statham

Veterano - nível 10

#1062364 Amigos o artigo de hoje é direcionado aqueles que já estudam Pick Up a pelo menos 12 meses e acabam caindo em algum tipo de paixonite ou joguinhos emocionais.

1. Conheceu uma HB incrível:

Você está em um local qualquer e conhece uma HB incrível, ela é bonita, tem uma postura legal, um papo bom, e vc acaba ficando com ela. Ela não parece ser como as outras, ela não faz shit tests, responde rápido no wpp, e parece ser uma excelente pessoa, sincera e carinhosa. Alguém conseguiu captar o primeiro problema?

"Ela não parece ser como as outras" - Esse é o primeiro passo pro apaixonamento e posterior sofrimento!

Quando uma HB conhece um cara, ela percebe o "nível" dele, quando digo nível quero dizer nível de jogo mesmo! Se o cara é um Nice Guy/Beta ou ela dá um fora nele, ou já abre a manipulação ali mesmo mas se o cara é um PUA ele demonstra (BL, contact eye, postura) uma certa habilidade no jogo e ela precisa quebrar/desfazer essa habilidade, e não tem outro modo de fazer isso a não ser, demonstrar ser boazinha, submissa, vulnerável, etc...


2. Sua namorada mudou de repente:

Você tem uma namorada legal, ela parece te respeitar, mas de uns tempos pra cá ela anda distante, fria, em alguns casos ela tenta inverter a culpa por alguma briga dizendo que o culpado é vc e que vc mudou, não está mais carinhoso, e ela precisa de espaço, e blá blá blá Captaram o segundo problema?

"inverter a culpa por alguma briga dizendo que o culpado é vc e que vc mudou" - Segundo problema e nele tem uma verdade, primeiro ela tenta manipulação invertendo culpa, e depois ela fala uma verdade (vc mudou), ou seja vc baixou seu nível de jogo!!! Inconscientemente ela te fala onde ta o problema! Freud chamava isso de "chistes"

Só que....Vc pode captar essa verdade e voltar ter um nível de jogo legal colocando ela no lugar certo OU acreditar nesse "vc mudou" e tentar ser mais romântico, agradar mais ela, enfim...kkk daqui pra frente dispensa comentários!


3. Uso de drama:

Essa não preciso falar muito mas, alguns vão se identificar...Sua namorada/ficante, ela simplesmente começa chorar! Sim amigos se ela não consegue quebrar seu nível de jogo de forma nenhuma, algumas mulheres apelam para o drama! Choram se mostram vulneráveis, dizem que vc não dá atenção pra ela, e por ae vai... Essa é complicada porque a rapziada cancela o futebol da quarta, para de beber, alguns até mudam completamente!


São várias as formas de manipulação...Todos conhecemos, greve de sexo, drama, inverção de culpa, envolver familiares (ela tem sua mãe no whatsapp por exemplo). Mas em TODAS as formas se a gente enxergar a realidade, e lembrar que somos PUAs, sempre conseguiremos manter as coisas sob controle! Ok!?

Um abraço!

#statham

ANÚNCIOS

Avatar pua
Nightrider

Veterano - nível 3

#1062369 Fala Staham, fala ai irmão, beleza?

Olha irmão na minha visão existem duas situações que devem ser separadas, a paixão adquirida na fase da conquista e a adquirida durante a relação, no final são a mesma coisa, porém os caminhos para se chegar em tal estado emocional se processão de maneiras muito diferentes e tem consequências da mesma forma muito diferenciadas.

A paixão do primeiro tipo, digamos assim, se dá na fase da conquista, quando você mantém uma EXPECTATIVA exagerada em relação ao seu alvo, e digo mais, o alvo não necessariamente é uma HB super gostosa, muitas vezes uma HB5-6-7 vai conseguir ferrar a mente do sujeito, e porque isso ocorre na minha visão, quando você deseja muito uma coisa e não consegue conquistar você vai ficando OBCECADO em ter aquela coisa, e isso vai te transformando em um escravo, se comportando como um viciado por aquele objeto que tanto almeja e isso te faz perder a noção da realidade, o que te leva a cometer muitos erros e acabar não tendo outros alvos.

Basicamente aqui na minha visão o que ocorre é um erro operacional, porque ? Quando endeusamos qualquer coisa ou objeto perdemos o SENSO PRÁTICO, a HB esta respondendo no Whtazsapp direto e você não marcou um encontro (DATE1), o que a mulher vai pensar malandro ? Tu fica horas por dia falando com a mulher e não chega junta, não chama para uma cafeteria, bar, chopperia, cinema, filme em casa ou qualquer atividade, ela fica com a pulga atrás da orelha.

Digamos que o sedutor teve o SENSO PRÁTICO de chamar a mulher para um encontro, nesse encontro ele escalou fisicalidade na mulher? Ele fez contato visual? Ou ficou como uma mula olhando para o chão cheio de vergonha, ele deu tentou dar o bote e fisgar o beijo da mina, não disse que ele conseguiu mas ele tentou ? Se tentou e conseguiu tudo bem, se não ele já esta pensando no segundo encontro para dar o KC ?

Tendo dado o KC o camarada esta esquentando a coisa toda com amassos e deixando a HB no ponto para dar aquele FC, ou então ele esta esperando a iniciativa da HB (kkkkkkkkkk), o cara esta liderando ou sendo liderado na interação ? O método não é complicado, ele segue um modelo onde você sempre precisa avançar para casa seguinte, PC, KC, FC, quem tem experiência e prática, vá avançando o máximo possível para casa seguinte sem estragar o jogo.

Eu sei que muitos PUAs aqui estão CARECAS de saber isso tudo que eu escrevi, mas onde chega meu argumento, galera, sabe quando o sedutor se apaixona, quando a mulher cansa de esfregar a buceta na cara do malandro e ela começa ver que o cara não tem iniciativa porque tá se achando o gostosão e depois que ela cansa o cara percebe que a HB tá indo embora e ai perdeu o jogo já era, ai ele quer voltar ter aquela sensação de super homem, que ele perdeu quando não APROVEITOU A OPORTUNIDADE.

Agora vou falar da paixão dentro da relação, essa aqui meu amigo eu sou EXPERT e isso é porque eu fiz muita MERDA na minha vida afetiva, não vão achando que eu sou o malandrão não, eu betei até não aguentar mais em uma relação de muitos anos atrás, sabe porque você se apaixona pela mulher quando esta muito tempo numa relação, basicamente porque nos tornamos machos aninhados a fêmea e entramos em uma zona de conforto fodida.

Sexo disponível e em abundância, contato ilimitado com a sua companheira por telefone, celular, whatzapp, atenção feminina em abundância porque esta acompanhado, se sua hb for gostosa então malandro, você acha que esta com tudo em cima, quando na verdade é mera disputa feminina, muitos se tornam sedentários ou viciados em coisas idiotas como videogame, jogos on line e todo tipo de nerdisse, deixam os amigos de lado e param de ter vida própria.

Alguns param seu desenvolvimento pessoal, começam a virar filhos de suas namoradas, noivas, esposas e companheiras, e ai meu amigo você se torna um porre, um cara chato, gordo, falido, sem ambição na barra da saia da sua mulher, ai você se vê apaixonado poque ela se torna sua única opção, então meus amigos, querem um culpado, culpem a si mesmos, querem saber o que ela fez para te manipular, NADA !!! sabe o que ela fez para você se tornar um pidão emocional, NADA!!
Você simplesmente deixou de VIVER SUA VIDA !!! VÁ VIVER SUA VIDA PORRA !!!

Não há Super HB, HB10, SHB que resista aos 30 anos, você pode argumentar que viu uma mulher de 30/40/50 maravilhosa, mais ela é a EXCEÇÃO não a REGRA e por isso é uma mulher de um valor EXTREMAMENTE ELEVADO, então meus amigos sua Sugar Baby de 20 anos tem 95% de chance de se tornar uma HB7 ou então uma mulher horrível, então, parem de endeusar mulheres e polas em um pedestal e sejam mais objetivos e focados, acho que a galera joga muito a culpa e aponta muito o dedo para mulherada, quando na verdade é o seguinte, os caras estão ficando para trás, elas estudam mais, trabalhão mais, vão mais aos médicos são muito mais racionais quando escolhem um homem, elas escolhem o cara pelo status, sim existem muitas mulheres idiotas, mas falo na média, aprendam com as QUALIDADES delas e sejam melhores.

Quando entro em uma universidade sempre vejo mais mulheres que homens, eu fazia caminhada, mais mulheres do que homens, nas atividades que tem realmente relevância elas estão lá, e os caras estão ficando para trás cheios de medo de sabe-se lá o que, porra, eu sei que não é uma competição entre gêneros, mas somos homens, competitivos, trabalhamos em equipe e agora estamos perdendo o espaço para competência de quem quer mais, e esse ser que quer mais são as mulheres.

Olha para sua barriga no espelho, olha para suas notas, sua higiene bucal e corporal, suas roupas, o que esta passando de informação ? Qual sua formação acadêmica, o nível do seu vocabulário, como concatena suas ideias ? Eu vejo os caras gordos, burros, idiotas, trabalhando em sub-empregos sem pegar uma porra de livro para ler, e depois não entendem porque uma mulher liberal, cheia de dinheiro no bolso, musculosa, com os cabelos e unhas muito bem feitas não olha para eles.

Meu amigo se você é funcionário público de auto nível, empresário, investidor, profissional altamente qualificado e bem remunerado, você vai querer estar com uma porra de uma mulher trambolho, descabelada, desdentada, fedendo a suor ? Ou vai querer uma mulher instruída, cheirosa e gostosa ? É por isso que a maioria não vai ter sucesso com as mulheres aqui, porque ficam pondo elas em pedestal e não criam hábitos saudáveis que vão fazer primeiro a vida pessoal de cada um de vocês em uma vida bem sucedida, mulher é consequência, aprenda todas as técnicas, todos os métodos, melhore seu jogo, mais não se jogue na lata do lixo, parabéns pelo tópico irmão !
Avatar pua
romishino

Veterano - nível 10

#1062370 Porra de PUA, o indivíduo que lê Mystery não tem super poderes, parem de achar que estão blindados, e ao contrário, ficam nessa de inseguro tomando chifre.
Parem com esse drama todo, mimimi sofrimento, caralho 2017 e nego não sabe perceber se alguém é recíproco a ele ou não!! meu Deus!!
Monte de chorão com medo de tomar pé.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1062372 Desde sempre ouço esse ditado " O mal do esperto é achar que só ele é esperto". Portanto nunca ache que sabe tudo ou é inabalavel..aí que você se torna desprevenido.
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

Veterano - nível 10

#1062385
Nightrider escreveu:Fala Staham, fala ai irmão, beleza?

A paixão do primeiro tipo, digamos assim, se dá na fase da conquista, quando você mantém uma EXPECTATIVA exagerada em relação ao seu alvo, e digo mais, o alvo não necessariamente é uma HB super gostosa, muitas vezes uma HB5-6-7 vai conseguir ferrar a mente do sujeito, e porque isso ocorre na minha visão, quando você deseja muito uma coisa e não consegue conquistar você vai ficando OBCECADO em ter aquela coisa, e isso vai te transformando em um escravo, se comportando como um viciado por aquele objeto que tanto almeja e isso te faz perder a noção da realidade, o que te leva a cometer muitos erros e acabar não tendo outros alvos.

Basicamente aqui na minha visão o que ocorre é um erro operacional, porque ? Quando endeusamos qualquer coisa ou objeto perdemos o SENSO PRÁTICO, a HB esta respondendo no Whtazsapp direto e você não marcou um encontro (DATE1), o que a mulher vai pensar malandro ? Tu fica horas por dia falando com a mulher e não chega junta, não chama para uma cafeteria, bar, chopperia, cinema, filme em casa ou qualquer atividade, ela fica com a pulga atrás da orelha.

Digamos que o sedutor teve o SENSO PRÁTICO de chamar a mulher para um encontro, nesse encontro ele escalou fisicalidade na mulher? Ele fez contato visual? Ou ficou como uma mula olhando para o chão cheio de vergonha, ele deu tentou dar o bote e fisgar o beijo da mina, não disse que ele conseguiu mas ele tentou ? Se tentou e conseguiu tudo bem, se não ele já esta pensando no segundo encontro para dar o KC ?

Tendo dado o KC o camarada esta esquentando a coisa toda com amassos e deixando a HB no ponto para dar aquele FC, ou então ele esta esperando a iniciativa da HB (kkkkkkkkkk), o cara esta liderando ou sendo liderado na interação ? O método não é complicado, ele segue um modelo onde você sempre precisa avançar para casa seguinte, PC, KC, FC, quem tem experiência e prática, vá avançando o máximo possível para casa seguinte sem estragar o jogo.

Eu sei que muitos PUAs aqui estão CARECAS de saber isso tudo que eu escrevi, mas onde chega meu argumento, galera, sabe quando o sedutor se apaixona, quando a mulher cansa de esfregar a buceta na cara do malandro e ela começa ver que o cara não tem iniciativa porque tá se achando o gostosão e depois que ela cansa o cara percebe que a HB tá indo embora e ai perdeu o jogo já era, ai ele quer voltar ter aquela sensação de super homem, que ele perdeu quando não APROVEITOU A OPORTUNIDADE.

Agora vou falar da paixão dentro da relação, essa aqui meu amigo eu sou EXPERT e isso é porque eu fiz muita MERDA na minha vida afetiva, não vão achando que eu sou o malandrão não, eu betei até não aguentar mais em uma relação de muitos anos atrás, sabe porque você se apaixona pela mulher quando esta muito tempo numa relação, basicamente porque nos tornamos machos aninhados a fêmea e entramos em uma zona de conforto fodida.

Sexo disponível e em abundância, contato ilimitado com a sua companheira por telefone, celular, whatzapp, atenção feminina em abundância porque esta acompanhado, se sua hb for gostosa então malandro, você acha que esta com tudo em cima, quando na verdade é mera disputa feminina, muitos se tornam sedentários ou viciados em coisas idiotas como videogame, jogos on line e todo tipo de nerdisse, deixam os amigos de lado e param de ter vida própria.

Alguns param seu desenvolvimento pessoal, começam a virar filhos de suas namoradas, noivas, esposas e companheiras, e ai meu amigo você se torna um porre, um cara chato, gordo, falido, sem ambição na barra da saia da sua mulher, ai você se vê apaixonado poque ela se torna sua única opção, então meus amigos, querem um culpado, culpem a si mesmos, querem saber o que ela fez para te manipular, NADA !!! sabe o que ela fez para você se tornar um pidão emocional, NADA!!
Você simplesmente deixou de VIVER SUA VIDA !!! VÁ VIVER SUA VIDA PORRA !!!

Não há Super HB, HB10, SHB que resista aos 30 anos, você pode argumentar que viu uma mulher de 30/40/50 maravilhosa, mais ela é a EXCEÇÃO não a REGRA e por isso é uma mulher de um valor EXTREMAMENTE ELEVADO, então meus amigos sua Sugar Baby de 20 anos tem 95% de chance de se tornar uma HB7 ou então uma mulher horrível, então, parem de endeusar mulheres e polas em um pedestal e sejam mais objetivos e focados, acho que a galera joga muito a culpa e aponta muito o dedo para mulherada, quando na verdade é o seguinte, os caras estão ficando para trás, elas estudam mais, trabalhão mais, vão mais aos médicos são muito mais racionais quando escolhem um homem, elas escolhem o cara pelo status, sim existem muitas mulheres idiotas, mas falo na média, aprendam com as QUALIDADES delas e sejam melhores.

Quando entro em uma universidade sempre vejo mais mulheres que homens, eu fazia caminhada, mais mulheres do que homens, nas atividades que tem realmente relevância elas estão lá, e os caras estão ficando para trás cheios de medo de sabe-se lá o que, porra, eu sei que não é uma competição entre gêneros, mas somos homens, competitivos, trabalhamos em equipe e agora estamos perdendo o espaço para competência de quem quer mais, e esse ser que quer mais são as mulheres.

Olha para sua barriga no espelho, olha para suas notas, sua higiene bucal e corporal, suas roupas, o que esta passando de informação ? Qual sua formação acadêmica, o nível do seu vocabulário, como concatena suas ideias ? Eu vejo os caras gordos, burros, idiotas, trabalhando em sub-empregos sem pegar uma porra de livro para ler, e depois não entendem porque uma mulher liberal, cheia de dinheiro no bolso, musculosa, com os cabelos e unhas muito bem feitas não olha para eles.

Meu amigo se você é funcionário público de auto nível, empresário, investidor, profissional altamente qualificado e bem remunerado, você vai querer estar com uma porra de uma mulher trambolho, descabelada, desdentada, fedendo a suor ? Ou vai querer uma mulher instruída, cheirosa e gostosa ? É por isso que a maioria não vai ter sucesso com as mulheres aqui, porque ficam pondo elas em pedestal e não criam hábitos saudáveis que vão fazer primeiro a vida pessoal de cada um de vocês em uma vida bem sucedida, mulher é consequência, aprenda todas as técnicas, todos os métodos, melhore seu jogo, mais não se jogue na lata do lixo, parabéns pelo tópico irmão !


Cara, na boa, você descreveu absolutamente tudo o que estou sentindo no momento. O problema é que o fato de estar ficando algumas vezes com uma HB meio fixa, já me faz sentir realizado e por isso não tenho mais muita vontade de ficar com outras (não sei se isso é um erro). Sinceramente, me acho um cara bem acima da média, confiante e realizado, o que fode um pouco na minha opinião é o medo da perda. Como vocês lidam com isso?? Sim, sei que vão falar para sair e conhecer diversas outras, mas não é bem assim, não acho muito honesto da minha parte buscar outras sendo que quero uma (a não ser claro que seja um game perdido, mas não é o caso)
ENIAC

PUA Avançado

#1062419
Ela não parece ser como as outras,



Isso já me pegou muito! Sempre que conhecia alguma garota e notava que ela é "diferente das outras" a paixão ja era certa, e olha que nem ficava com a garota.
Avatar pua
Boemio Das Noites

Veterano - nível 9

#1062424 existem muitas exeções dentro das exceções . Acho que cada um deveria viver a sua vida da maneira que lhe convém , não deixando o amor próprio de lado .
Quem nunca se apaixonou ???
POr mais sedutor profissional que o cara seja , todos nós estamos sujeito a isso . As vezes não é nada carnal o que sentimos com a outra pessoa .
MAs para sabermos , é necessário a prática do autoconhecimento
Abraz
marcus serralha

Veterano - nível 9

#1062434
Nightrider escreveu:Fala Staham, fala ai irmão, beleza?

Olha irmão na minha visão existem duas situações que devem ser separadas, a paixão adquirida na fase da conquista e a adquirida durante a relação, no final são a mesma coisa, porém os caminhos para se chegar em tal estado emocional se processão de maneiras muito diferentes e tem consequências da mesma forma muito diferenciadas.

A paixão do primeiro tipo, digamos assim, se dá na fase da conquista, quando você mantém uma EXPECTATIVA exagerada em relação ao seu alvo, e digo mais, o alvo não necessariamente é uma HB super gostosa, muitas vezes uma HB5-6-7 vai conseguir ferrar a mente do sujeito, e porque isso ocorre na minha visão, quando você deseja muito uma coisa e não consegue conquistar você vai ficando OBCECADO em ter aquela coisa, e isso vai te transformando em um escravo, se comportando como um viciado por aquele objeto que tanto almeja e isso te faz perder a noção da realidade, o que te leva a cometer muitos erros e acabar não tendo outros alvos.

Basicamente aqui na minha visão o que ocorre é um erro operacional, porque ? Quando endeusamos qualquer coisa ou objeto perdemos o SENSO PRÁTICO, a HB esta respondendo no Whtazsapp direto e você não marcou um encontro (DATE1), o que a mulher vai pensar malandro ? Tu fica horas por dia falando com a mulher e não chega junta, não chama para uma cafeteria, bar, chopperia, cinema, filme em casa ou qualquer atividade, ela fica com a pulga atrás da orelha.

Digamos que o sedutor teve o SENSO PRÁTICO de chamar a mulher para um encontro, nesse encontro ele escalou fisicalidade na mulher? Ele fez contato visual? Ou ficou como uma mula olhando para o chão cheio de vergonha, ele deu tentou dar o bote e fisgar o beijo da mina, não disse que ele conseguiu mas ele tentou ? Se tentou e conseguiu tudo bem, se não ele já esta pensando no segundo encontro para dar o KC ?

Tendo dado o KC o camarada esta esquentando a coisa toda com amassos e deixando a HB no ponto para dar aquele FC, ou então ele esta esperando a iniciativa da HB (kkkkkkkkkk), o cara esta liderando ou sendo liderado na interação ? O método não é complicado, ele segue um modelo onde você sempre precisa avançar para casa seguinte, PC, KC, FC, quem tem experiência e prática, vá avançando o máximo possível para casa seguinte sem estragar o jogo.

Eu sei que muitos PUAs aqui estão CARECAS de saber isso tudo que eu escrevi, mas onde chega meu argumento, galera, sabe quando o sedutor se apaixona, quando a mulher cansa de esfregar a buceta na cara do malandro e ela começa ver que o cara não tem iniciativa porque tá se achando o gostosão e depois que ela cansa o cara percebe que a HB tá indo embora e ai perdeu o jogo já era, ai ele quer voltar ter aquela sensação de super homem, que ele perdeu quando não APROVEITOU A OPORTUNIDADE.

Agora vou falar da paixão dentro da relação, essa aqui meu amigo eu sou EXPERT e isso é porque eu fiz muita MERDA na minha vida afetiva, não vão achando que eu sou o malandrão não, eu betei até não aguentar mais em uma relação de muitos anos atrás, sabe porque você se apaixona pela mulher quando esta muito tempo numa relação, basicamente porque nos tornamos machos aninhados a fêmea e entramos em uma zona de conforto fodida.

Sexo disponível e em abundância, contato ilimitado com a sua companheira por telefone, celular, whatzapp, atenção feminina em abundância porque esta acompanhado, se sua hb for gostosa então malandro, você acha que esta com tudo em cima, quando na verdade é mera disputa feminina, muitos se tornam sedentários ou viciados em coisas idiotas como videogame, jogos on line e todo tipo de nerdisse, deixam os amigos de lado e param de ter vida própria.

Alguns param seu desenvolvimento pessoal, começam a virar filhos de suas namoradas, noivas, esposas e companheiras, e ai meu amigo você se torna um porre, um cara chato, gordo, falido, sem ambição na barra da saia da sua mulher, ai você se vê apaixonado poque ela se torna sua única opção, então meus amigos, querem um culpado, culpem a si mesmos, querem saber o que ela fez para te manipular, NADA !!! sabe o que ela fez para você se tornar um pidão emocional, NADA!!
Você simplesmente deixou de VIVER SUA VIDA !!! VÁ VIVER SUA VIDA PORRA !!!

Não há Super HB, HB10, SHB que resista aos 30 anos, você pode argumentar que viu uma mulher de 30/40/50 maravilhosa, mais ela é a EXCEÇÃO não a REGRA e por isso é uma mulher de um valor EXTREMAMENTE ELEVADO, então meus amigos sua Sugar Baby de 20 anos tem 95% de chance de se tornar uma HB7 ou então uma mulher horrível, então, parem de endeusar mulheres e polas em um pedestal e sejam mais objetivos e focados, acho que a galera joga muito a culpa e aponta muito o dedo para mulherada, quando na verdade é o seguinte, os caras estão ficando para trás, elas estudam mais, trabalhão mais, vão mais aos médicos são muito mais racionais quando escolhem um homem, elas escolhem o cara pelo status, sim existem muitas mulheres idiotas, mas falo na média, aprendam com as QUALIDADES delas e sejam melhores.

Quando entro em uma universidade sempre vejo mais mulheres que homens, eu fazia caminhada, mais mulheres do que homens, nas atividades que tem realmente relevância elas estão lá, e os caras estão ficando para trás cheios de medo de sabe-se lá o que, porra, eu sei que não é uma competição entre gêneros, mas somos homens, competitivos, trabalhamos em equipe e agora estamos perdendo o espaço para competência de quem quer mais, e esse ser que quer mais são as mulheres.

Olha para sua barriga no espelho, olha para suas notas, sua higiene bucal e corporal, suas roupas, o que esta passando de informação ? Qual sua formação acadêmica, o nível do seu vocabulário, como concatena suas ideias ? Eu vejo os caras gordos, burros, idiotas, trabalhando em sub-empregos sem pegar uma porra de livro para ler, e depois não entendem porque uma mulher liberal, cheia de dinheiro no bolso, musculosa, com os cabelos e unhas muito bem feitas não olha para eles.

Meu amigo se você é funcionário público de auto nível, empresário, investidor, profissional altamente qualificado e bem remunerado, você vai querer estar com uma porra de uma mulher trambolho, descabelada, desdentada, fedendo a suor ? Ou vai querer uma mulher instruída, cheirosa e gostosa ? É por isso que a maioria não vai ter sucesso com as mulheres aqui, porque ficam pondo elas em pedestal e não criam hábitos saudáveis que vão fazer primeiro a vida pessoal de cada um de vocês em uma vida bem sucedida, mulher é consequência, aprenda todas as técnicas, todos os métodos, melhore seu jogo, mais não se jogue na lata do lixo, parabéns pelo tópico irmão !


Belo texto! É exatamente isso. :D
Avatar pua
Fellipe Andreas

Veterano - nível 9

#1062443
romishino escreveu:Porra de PUA, o indivíduo que lê Mystery não tem super poderes, parem de achar que estão blindados, e ao contrário, ficam nessa de inseguro tomando chifre.
Parem com esse drama todo, mimimi sofrimento, caralho 2017 e nego não sabe perceber se alguém é recíproco a ele ou não!! meu Deus!!
Monte de chorão com medo de tomar pé.


Calma mano, ninguém nasce sabendo nem recebe todo conhecimento por osmose. Tanta coisa que sabiamos sobre pua em 2007 e hoje esquecemos completamente para dar lugar as coisas novas.

Eu acho bem chatos os tópicos de dúvidas, a grande maioria são coisas ja respondidas pelo menos 10 vezes. Mas eu uso eles para ajudar os outros e reorganizar minhas idéias sobre aquele assunto. Quando consigo ajudar e escrever algo que realmente tem conteúdo fico realmente feliz pois estou ajudando a criar e manter o conhecimento "rodando".
Avatar pua
Eudes Junior

Veterano - nível 9

#1062446 Perfeita colocação amigo, não existe essa que homem sempre é forte. Na realidade temos que nos policiar sempre, pois a qualquer momento podemos cair numa situação dessas, as mulheres dentro de si, sabem jogar, porém temos que a todo momento reverter a situação, antes de cair no jogo delas.