Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

adan bogatii

Aprendiz

#483205 Bom galera , eu vi que esta tendo uma votação sobre a popularização da arte venusiana . aqui esta minha opinião sobre o próprio fórum , acho que a idéia é mais que brilhante juntar amantes da arte venusiana para trocar informações e colocar acertos e erros em a disposição de todos , maissss , maisss acho que cada macaco no seu ganho não é machismo nem nada mais vi que o forum tem mulheres como membros e isso acho que o forum perde um pouco de credibilidade , por que se vc estuda para baixar a guarda de uma mulher o que uma mulher esta fazendo aqui . se um guerra vc coloca os seus inimigos a par do seu ataque logico que ele vai saber se defender e pior vai te atar e te massacrar . e como toda arte eu acho que quem tem que ir atras dela é o aluno e não o mestre atras do aluno se colocar a público tudo que esta sendo falado aqui vai ser simplesmente um twitter com mais de 147 caracteres . pense bem sobre popularizar uma arte que vem de secos, da época de casa nova , então pense bem os membros e os moderadores , assim com eu que sempre li livros e conheço essa arte a algum tempo e a pouco conheci e forum , achei uma ótima maneira de aprender e passar o sei . e sobre os mestres da arte venusiana como M M , Adam entre outros . eles vivem disso e vcs não eles ganhão para dar palestra e vcs não então veja pelo lado de aluno e não do mestre . Ser um PUA não é um trabalho é um estilo de vida :ae
Avatar pua
Enigmatha

Veterano - nível 6

#483649 Lembre-se da frase máxima de David deAngelo: "A atração não é uma escolha." Logo, elas podem até saber o q a gente faz, mas não têm escolha! Entende? Não se preocupe com isso... apenas foque em ser uma pessoa melhor... o resto é consequência. Quanto a popularização, não sei bem o q vc diz... mas eu acho q já estamos em uma época em q isso jah tah popularizado demaaaaais. Qndo eu comecei, vamos dizer q a popularidade da arte não era nem um quinto do q é hj. Enfim... popular ou não, a arte funcionará. Abraços.
Avatar pua
Limitless

Veterano - nível 9

#483666 porque não aprender com as mulheres que tem no forum? elas estão aqui porque querem aprender algo sobre os homens, então porque não aprender sobre as mulheres com as mulheres.Tambem se voce quer deixar o pua secreto vai ficar meio dificil. É facil querer deixar secreto depois que tu já entrou né?
Eu particularmente acho que ta bom assim, é só os moderadores banir quem realmente veio pra ''zoar''.
abraaços
Avatar pua
lucasm

Veterano - nível 8

#483674 Ser um PUA envolve passar o conhecimento adiante. No tópico recomendado para os iniciantes no fórum isso está escrito. No "The Pick-Up Artist" a última missão dos competidores foi ensinar a arte pra outros homens. Isso engrandece ainda mais o PU, na minha opinião.
Esse é um conhecimento que pode melhorar a vida de muita gente. Não sou a favor de que o PU se torne super conhecido, mas com certeza sou contra qualquer movimento que tente torná-lo inacessível.
Jowboy

Veterano - nível 4

#483688 É como muito cara já falou aqui, 'Quem quer, procura. Quem procura, acha.'. Ninguém me falou do PB, eu que procurei e achei, ficaria contente se acontecesse o mesmo com todos os novatos daqui. :)
Bruna Nutella

Aprendiz

#483690 Querido, as próprias mulheres, faz tempos, usam muito da arte venusiana e das táticas de sedução. Isso é genuinamente feminino. Vocês se sentem atraídos por nós antes de nos sentimos atraídas por vocês, por isso vocês é que geralmente abordam. A posição do jogo é mais confortável para as mulheres. No lugar de você ficar aí tentando evitar que uma coisa que está em todo lugar na internet (não apenas nesse fórum) seja vista, aproveite o que nós mulheres podemos fazer por você, afinal, nós fazemos as coisas intuitivamente desde muito cedo. Porque você acha que a família de uma mulher sempre briga pra que ela tenha "modos"? Não é só uma questão de ser direitinha, é postura corporal, demonstração de valor e tudo mais.

Tudo o que vocês vêem aqui existe faz tempo. Precisa só de um olhar mais sensível para perceber...

Tem mais: um verdadeiro PUA não vê a arte como uma guerra, mas sim como um jogo de tabuleiro. Nos dois, todo mundo quer ter uma vantagem, a diferença é que no primeiro você quer destruir o inimigo, no segundo você quer se divertir com ele. Enquanto você ver isso como uma guerra, a probabilidade de com o tempo você virar um homem que quer ser sempre superior e perder pro próprio ego, achando que tudo é shit test e coisas parecidas, é muito grande. Se você é PUA de verdade, não vai ter medo que a outra pessoa saiba, porque você não vai se prender ao chato enlatado e sem graça que geralmente fazem e vai conseguir se adaptar ao ambiente e a menina que quer.

Pense bem: todas as mulheres sabiam da fama e da artimanha do casanova, mas mesmo assim caiam nelas. Não precisa ter medo que os outros saibam se você sabe fazer bem. Se você conhece não apenas os métodos, mas a essência deles, o motivo por trás disso. Eu mesma me divirto em contar minhas estratégias para os caras que quero e ver que mesmo assim eles caem perfeitamente depois. Aprenda a criar a distração e o clima necessário para fazer as coisas darem certo. Aprenda a treatalizar e tirar proveito não só de você, mas também do lugar onde você está e das circunstâncias. Tudo isso desvia a atenção das manobras do jogo e faz com que ele pareça mais natural. A defesa da HB diminui quando você faz certo, por mais que ela saiba o que você está fazendo

É isso, beijocas.
peg.19

Aprendiz

#483700 Tem mais: um verdadeiro PUA não vê a arte como uma guerra, mas sim como um jogo de tabuleiro. Nos dois, todo mundo quer ter uma vantagem, a diferença é que no primeiro você quer destruir o inimigo, no segundo você quer se divertir com ele. Enquanto você ver isso como uma guerra, a probabilidade de com o tempo você virar um homem que quer ser sempre superior e perder pro próprio ego, achando que tudo é shit test e coisas parecidas, é muito grande. Se você é PUA de verdade, não vai ter medo que a outra pessoa saiba, porque você não vai se prender ao chato enlatado e sem graça que geralmente fazem e vai conseguir se adaptar ao ambiente e a menina que quer.


Falar mais o que?

Não adianta esconder cara...como PU vc tem q se abrir, ser sincero. Qual o problema de alguem saber? Tantos caras já tinham tal fama e continuam muuuuuito bem!

Isso é besteira!

Abraços, peg.