Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Itarleno santos

Aprendiz

#682413 Primeiramente vou resumir o maximo minha namorada teerminou comigo onteem , ae passou dois dias eu amO ella demais ela e uma HB 9 Fiz a burrada de correr atraz della , e dizer q gostava dela essas coisas , mais so lembrando acho q fui muito importante na vida dela , tipo foi eu que tirei a vingidade dela,fui o primeiro namorado della , ae liguei pra ella, ela estava na pastelaria ae mandei ella ir pra um lugar pra agente se encontrar chegou láh geente fui umilhado ella disse q naum gostava mais de mim , que eu fica-se longe della essas coisas , geente too super mal alto estima laa em baixo oque eu faço pra melhorar ?
strobbos

Veterano - nível 5

#682436 saia da MATRIX e comece uma vida nova fazendo o Stylelife. No demais, deixa o tempo passar e tente procurá-la depois de uns 20 dias...Pense no que vc errou e considere a possibilidade dela nunca mais voltar para vc

abraço
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#682448 Cara não tem essa de "Eu fui muito importante na vida dela" a coisa mais fácil hoje em dia, é um monte de cara que tiram virgindade das minas, e elas o trocam por outro... o que você tem que fazer para se desapegar dela, é se afastar de tudo que faça você pensar nela, ou encontra-lá, saia, se divirta com outras... o que você não pode é ficar se lamentando, e sofrendo por alguém que não lhe merece... vá curtir a vida...
Avatar pua
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#682457
Itarleno santos escreveu:Primeiramente vou resumir o maximo minha namorada teerminou comigo onteem , ae passou dois dias eu amO ella demais ela e uma HB 9 Fiz a burrada de correr atraz della , e dizer q gostava dela essas coisas , mais so lembrando acho q fui muito importante na vida dela , tipo foi eu que tirei a vingidade dela,fui o primeiro namorado della , ae liguei pra ella, ela estava na pastelaria ae mandei ella ir pra um lugar pra agente se encontrar chegou láh geente fui umilhado ella disse q naum gostava mais de mim , que eu fica-se longe della essas coisas , geente too super mal alto estima laa em baixo oque eu faço pra melhorar ?



Qual foi o motivo de vcs terminarem?!

Humilhou?! Isso é grave hein amigo...
Avatar pua
zeusinho

PUA Avançado

#682920 Vá viver sua vida, invista em você, pratique esportes, essa é sua melhor escolha, sei que você não quer se desapegar dela, mas não adianta continuar vivendo com os olhos fechados pra realidade, se for pra ser, acontecerá naturalmente. Dê um tempo até a poeira baixar, se achar que deve voltar pra ela, vá aos poucos tentando, sem nem falar em namoro, como amigo mesmo e avalie de maneira sensata se pode rolar algo novamente, good luck.
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#682929 a vida é mudança mano.acho que mesmo você ainda gostando dela você deve continuar sua vida----o que não mata fortalece----ta na hora de para de se lamentar e crescer como homem e como uma pessoa.
vai doer mas, lembre que você tem seu valor.Se ela não te valorizou tudo bem mais você deve se valorizar.

eu desejo sorte a você e tente ocupar sua mente com outra coisa além de pensar nela.
Avatar pua
nature - MEMBRO EXCLUSIVO
#910374 É foda né. Pra ela agir desse jeito provavelmente tem outro urubu voando naquela carne.
E quando isso acontece amigo, prepare-se a dor pode ser aguda. O maior agravante nesses casos é nos arrastarmos atrás delas, quando percebem isso o cara tá frito, vai ser pisado, humilhado será patético. Mas, a espada é forjada no fogo. A dor é inevitável, deixa a dor percorrer seu espirito, nos faz refletir e pensar, e quanto mais os dias passam mais proveito tiramos do sofrimento.

Converse com pessoas que você confia, não tenha vergonha, fale tudo, chore se for necessário, procure diminuir a tensão, buceta é algo hipnótico quando nos apegamos em uma e essa bucetinha sai voando pra outro lado, puta que pariu, tudo vira um pesadelo, o cara se humilha, se rasteja, chora, escreve cartas patéticas, mas faz parte do jogo. Desejo que daqui uns meses vc esteja rindo disso tudo e reconhecendo o quanto um pé na bunda as vezes nos faz crescer como homens.
Melhoras.
Avatar pua
Agenor12

Veterano - nível 9

#910400 Todo mundo terminando namoro, seria o Mal/Bem do século? rs
Pare de correr atrás, se acha que realmente vale a pena “reconquistar” a menina que te humilhou, suma por um tempo, vai investir em vc, malhe, saia com os amigos, conheça gente nova só de fazer isso vc vai ter a resposta se compensa ou não voltar a correr atrás.
Vida que segue meu amigo, tenha amor próprio, término repentino com ctz tem outro na parada, vá recuperar seu valor é hr é focar em vc mesmo sem pensar em vingança, veja isso com um aprendizado, veja aonde errou, onde acertou, se tiver mais acertos do que erros nesse relacionamento, com ctz ela não te merecia aí a vadiagem dela falou mais alto.

Procure tópicos sobre fim de relacionamento e Desenvolvimento pessoal aqui no fórum.
Tudo passa, acredite.