Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

Sr. master

PUA EXPERT

#913868 Olá senhores, tudo bem?
Na verdade não sei se este é o local correto para postar este artigo, que na verdade, parecerá um relato. No entanto, em formato de artigo. Faz um certo tempo que queria compartilhar minha historia e todo minha jornada no Pua Base, mas, por falta de tempo, talvez, tenha demorado um pouquinho.

Para quem não me conhece sou o Elyonay Carvalho, adotei o nick de ''Sr. Master'' quando fiz meu cadastro no fórum em meados de 2010, mais exatamente no dia 17 de novembro. Na época tinha apenas 17 anos, beijado apenas três garotas e com inúmeras frustrações, de certo modo, é algo comum aos membros iniciantes do fórum. Se fosse me descrever como eu era, diria que fui prejudicado por absorve inúmeras crenças limitadoras e negativas. Encontrei o Pua Base após a leitura do livro The Game do Neil Strauss, um amigo, acidentalmente havia esquecido este ebook no pen drive, talvez, fosse o destino me dando uma mãozinha.

Minha primeira sarge ocorreu no dia 24 de dezembro daquele menos ano, no natal, acredito que tenha me saído bem, antes daquela dia, nunca tinha aproximado de nenhuma garota. Ainda naquele ano, realizai minha segunda sarge, na virada do ano, acreditem, iniciei o ano de 2011 com o pé direito...

Leia os relatos de campo:
primeira-vez-campo-sarge-natal-t17679.html
segunda-vez-em-campo-sarge-de-final-de-ano-t18067.html

2011 chegou, e com ele a esperança da mudança. Eu estava no terceiro ano do ensino média, e até aquele momento, praticamente ninguém me conhecia na escola. Haja visto que na escola é o ambiente em que desenvolvemos praticamente todo o nosso ciclo de amigos, resolvi me tornar popular, na comunidade, séria o tal social proof. Me tornei em apenas quinze dias, sem sombra de duvidas, o garoto mais popular da escola. Como fiz isso? Fui candidato a presidência do grêmio estudantil da escola. Foi algo incrível, naquela época estava em fase de desenvolvimento, lendo diversos livros e aplicando tudo em campo. O período de campanha foi fundamental para desenvolver minha popularidade, no entanto, eu não era apenas conhecido, mas fiz uma amizade com o maior número de pessoas que consegui, e acreditem, foram vários. Infelizmente, por uma diferença de dez votos não fui vencedor dessa empreitada, porém, fui convidado a fazer parte da associação de estudantes da cidade, veja bem, teria contato com praticamente todos os estudantes secundaristas de uma cidade inteira. Resultado, explosão do social proof.

Antes do Pick Up, meu sonho era ter uma namorada. hoje, estou namorando com uma menina super gente boa, mas antes disso namorei com outras quatro e foram experiencias incríveis e, talvez, estes relacionamentos tenha me dado a oportunidade de contribuir de forma mais construtiva aqui no fórum, com a série de artigos sobre relacionamentos.


Link da série de artigos ''Arte do namoro - Guia de relacionamento sério)
arte-namoro-guia-relacionamento-serio-part-t43919.html
arte-namoro-guia-relacionamento-part-t44000.html
arte-namoro-guia-relacionamento-serio-part-iii-t44483.html
arte-namoro-guia-relacionamento-serio-part-t51188.html
arte-namoro-guia-relacionamento-serio-part-t68270.html

2012, talvez, tenha sido o ano menos intenso no Pick Up, fiquei distante do fórum, no entanto, já era tarde demais, me tornara um PUA. Fiz vários amigos no fórum, inclusive, alguns se tornaram amigos na vida real, longe dos teclados de computador. Fiz alguns encontros com membros do fórum que moram em minha cidade e nas cidades vizinhas. Naquele ano comecei a perceber o real valor do Pick Up na vida como inteiro. Ainda em 2012, fundei minha primeira empresa, entrei no ramo de produção e organização de eventos, foram 13 eventos entre 2012/2013. Ganhei muito dinheiro, perdi muito dinheiro, porém, fiz importantes contatos.

No inicio de 2013, retornei a vida de solteiro e inúmeras sarges. Ainda em 2013, meu instinto de liderança me faz realizar a maior manifestação de minha cidade, embalada pelas manifestações nacionais em Junho de 2013. Apareci em diversos portais de noticiais, emissoras de televisão, rádios etc... Por fazer parte do movimento estudantil, certamente contribuiu para entrar nessa onda de manifestações. Naquele ano participei do programa ''O Grande Líder'' realizado por uma emissora filiada a rede record. dentre 10 mil selecionados, fiquei entre os 40 mais bem votados, participei de algumas etapas do programa, no entanto, foi eliminado na terceira fase. Mas, isso foi uma momento incrível.


Minha vida acadêmica ficou prejudicada, pois com a empresa, fiquei longe dos estudos, porém, nunca longe dos livros. Caso você tenha lido algum dos links que postei nesse artigo, você tenha percebido que minha forma de escrever melhorou bastante, e isso, ocorreu por conta do meu primeiro livro. Sim, sou um autor. Ainda em março de 2013, inicie esse projeto. O livro não é focado na sedução, mas sim, de como desenvolver o seu PODER PESSOAL, tal poder te ajudará com o sexo oposto, na vida pessoal, profissional, e o mais importante, te ajudará a desenvolver o seu poder interno, ou melhor seu inner game. O titulo do livro é A Arte De Ser Social, que foi publicado uma primeira versão no dia 6 de dezembro de 2013.

Faça o Download da versão prévia digital de GRAÇA!
• Issuu - http://tinyurl.com/478569df4

Caso queira adquirir a versão impressa completa:
• Clube De Autores - http://tinyurl.com/544gf78
• AgBook - http://tinyurl.com/542136at475

Nesse ano de 2014, passei a palestrar em várias escolas e universidades, com a minha palestra ''Poder Pessoal - A diferença que faz a diferença, na vida e nos negócios''. É uma experiencia incrível, veja bem, em 2009 ao apresentar um seminário acabei indo ao chão, desmaiado, fui parar no hospital. E hoje, palestro para um auditório lotado. Além disso, com o desenvolvimento dessa habilidade de comunicação, acabei montando meu solo de stand up comedy ''Sorria! Você está sendo filmado'' que anda com uma agenda cheia.

E entre 2010/2014 tive o prazer de moldar e assumir o controle de minha vida. Atualmente, ando cheio de compromissos, palestras e shows. Ainda ando desenvolvendo ainda mais minhas habilidades. Voltei a estudar para o ENEM no final de 2013, com a meta de fazer 1000 pontos na prova desse ano e entrar para a universidade para cursar publicidade e propaganda.

Não entre frequentemente no fórum, mas sempre que entro, minha caixa de mensagens aqui no fórum tem alguma pergunta, de algum membro me solicitando ajuda, quem quiser, pode enviar tais dúvidas pelo Facebook, terei o maior prazer de ajudar.

Facebook - https://www.facebook.com/ElyonayCarvalho

Aaaah, deixo duas imagens para lustrar um pouquinho tudo que falei para os senhores!

Imagem


Imagem

Imagem

O Pick Up meu amigos, vai além de conquistar mulheres, isso é como construir uma vida.
Abraços senhores!