Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Phillipe Torres - MEMBRO EXCLUSIVO
#875853 [font=Times New Roman,serif]Salve galera![/font]

[font=Times New Roman,serif]Eu sou meio que novato no fórum têm 6 meses que acesso e pratico o que acho útil em campo, então, assim como eu sei que tem vários iniciantes e para aqueles que pretendem melhorar suas performance com as mulheres, então vou contar um pouco como o PUA mudou minha vida ... haha[/font]

[font=Times New Roman,serif]Bem, pra falar a verdade eu já sabia um pouco de Pick Up desde 2007, porém não praticava muita coisa, porque nessa época eu estava começando a namorar uma mina, a qual eu me apaixonei e agi como um completo retardado, deixei que ela dominasse, então, fiquei nesse relacionamento por 5 anos, agente brigava e voltava, até que em 2012 (o pior ano da minha vida, pois estava passando por problemas financeiros sérios também), eu descobri uma coisa que nenhum maluco gostaria, a mina tava me botando chifres e com um cara que têm maior poder econômico (enquanto eu bato de agile, o cara da rodando por ai com a land rover, mas foda-se ...hahah) .... demorei acreditar na situação, inclusive até aceitei aquilo, afinal a insegurança e o medo de ficar sozinho eram muito altos ... fiquei de praticamente me rastejando por causa dessa mina, cheguei ao fundo do poço ... até que ela veio e me deu aquele pé na bunda!!! (merecido, pois que iria querer ficar com um cara que se rebaixava tanto assim?)[/font] Imagem