Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Phillipe Torres - MEMBRO EXCLUSIVO
#875853 [font=Times New Roman,serif]Salve galera![/font]

[font=Times New Roman,serif]Eu sou meio que novato no fórum têm 6 meses que acesso e pratico o que acho útil em campo, então, assim como eu sei que tem vários iniciantes e para aqueles que pretendem melhorar suas performance com as mulheres, então vou contar um pouco como o PUA mudou minha vida ... haha[/font]

[font=Times New Roman,serif]Bem, pra falar a verdade eu já sabia um pouco de Pick Up desde 2007, porém não praticava muita coisa, porque nessa época eu estava começando a namorar uma mina, a qual eu me apaixonei e agi como um completo retardado, deixei que ela dominasse, então, fiquei nesse relacionamento por 5 anos, agente brigava e voltava, até que em 2012 (o pior ano da minha vida, pois estava passando por problemas financeiros sérios também), eu descobri uma coisa que nenhum maluco gostaria, a mina tava me botando chifres e com um cara que têm maior poder econômico (enquanto eu bato de agile, o cara da rodando por ai com a land rover, mas foda-se ...hahah) .... demorei acreditar na situação, inclusive até aceitei aquilo, afinal a insegurança e o medo de ficar sozinho eram muito altos ... fiquei de praticamente me rastejando por causa dessa mina, cheguei ao fundo do poço ... até que ela veio e me deu aquele pé na bunda!!! (merecido, pois que iria querer ficar com um cara que se rebaixava tanto assim?)[/font] Imagem

[font=Times New Roman,serif]Então, fiquei puto, sem chão, fui passar uma temporada fora da cidade com meu pai, porque eu estava meio obcecado por aquela guria ... Sofri pra caralho mano, doeu demais, porém aprendi uma lição, aprendi que nunca mais permitiria me rebaixar por ninguém independente de quem seja, decidi que iria me dar a volta por cima, então comecei a ler livros de sedução ( Mystery, Santorini, Ares, Richard la Ruina ....) li bastante e comecei a analisar os alfas de todos os filmes que assistia.[/font]

[font=Times New Roman,serif]Em janeiro de 2013 comecei a praticar o que eu aprendi e comecei a obter resultados, no meu primeiro dia fiquei com uma mina, isso já me animou bastante, porque acho que essa mina ficou tão “apaixonada” comigo, que ela n largava do meu pé, ela era muito massa, porém, como minha intenção é ter a excelência com as mulheres, não podia parar minha jornada na primeira conquista, deixei ela pra trás e continue meu caminho! Fiz novos amigos, deixei todos aquele que me colocavam de alguma forma para baixo pra trás, comecei a sair todo final de semana, comecei a praticar e a ter inúmeros fracassos, e alguns sucessos ... mas não desisti![/font]

[font=Times New Roman,serif]Quando foi em julho voltei pra Aracaju pra ver meu pai, porém dessa vez eu estava bem ! Até ele me falou, “pô, a última vez que te vi você parecia um morto caminhante, hoje te vejo muito bem!”[/font]

[font=Times New Roman,serif]Ai então, após seis meses de pratica tive meu primeiro FC utilizando o jogo !!! Isso foi loucura pra mim, minha confiança foi no teto, quando voltei pra minha cidade aqui em Minas voltei com uma energia diferente, tão diferente, que saia e quase todas as abordagens tornaram –se mais fáceis, as que eu não conseguia finalizar com KC eu jogo na minha friendzone, não sei se vocês são assim, mas todas as mulheres que eu conheço eu tento continuar contato, mesmo se eu não tive o resultado desejado, até porque acho que ter vários amigos faz bem.[/font]

[font=Times New Roman, serif]Galera, tenho me sentido ótimo e confiante desde que comecei a praticar o que tenho aprendido, e percebo que estou conseguindo um pouco de maestria com as meninas, sabe, tenho muito a melhorar ainda, porém me sinto confortável perto delas, não fico mais com aquela insegurança e isso não melhorou apenas com as mulheres, mas com todos, consegui ter mais amigos e a ter um pouco de mais habilidade social .... Como o próprio Mystery fala “não se trata apenas de pegar mulheres, mas de se construir uma vida !”[/font] Imagem

[font=Times New Roman,serif]Pra vocês verem a evolução em um ano foi tanta, que nesse final de semana por exemplo eu peguei duas minas no sábado, uma no domingo e dei FC na segunda feira com a mina de domingo, eu nem conhecia elas ... Detalhe, no face as meninas me abordam com mais frequência, me chamam de lindo e blablabla[/font] Imagem [font=Times New Roman, serif]kkkkk, enquanto tô com alguma mina, meu whats app tá tocando e é mina atrás .... Isso é incrível pra mim !!! De um cara totalmente retardado social, que não conseguia ter conversa com as meninas, um corno manso e idiota que eu fui, me tornei em um cara que todas as pessoas adoram ter por perto para interagir e se divertir ...[/font]

[font=Times New Roman,serif]AH! E quanto ao caso da traição sabe o que aconteceu? minha ex veio atrás de mim e sabe que que eu fiz? comi ela de novo e sai fora![/font] Imagem [font=Times New Roman, serif]Depois ainda peguei a mina do Filho da puta da Land Rover !!![/font] Imagem

[font=Times New Roman,serif]Mas enfim galera iniciante, sabe como eu consegui dar uma melhorada na minha situação? Estudei e pratiquei! me decidi em ter excelência com as mulheres! Vocês também podem, basta decidirem se levantar dessa cadeira e agir !! Agir AGORA !!! Pare de adiar, o medo existe para ser vencido e quando você vence seu medo, você se torna aquilo que deseja !!![/font]

[font=Times New Roman,serif]É com muita pratica que você consegue, não nego que vai ser difícil no começo, mas agente acostuma e constrói uma nova zona de conforto (hoje em dia eu me sinto desconfortável quando não estou flertando alguma mina!) é como se reprogramar o piloto automático para voar em uma nova altitude, reprograme o piloto automático da sua vida, no começo você têm que levantar voo manualmente, mas depois fica tudo automático e fácil![/font]
[font=Times New Roman,serif]Então aconteça o que acontecer, comece a praticar e não desista !!![/font]
Ewerthonol

#876077 Cara vlw seu relato me deu motivação pra querer melhorar meu jogo que eu fiquei adiando por tempo demais.
obrigado e parabéns.