Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Putão

Aprendiz

#891215 E ai seus putos e confrades blz?

Bem eu sei que existe uma certa intriga entre o pua e a real, mas vou contar pq acho que a união entre os dois é algo foda.

Eu conhece o Pua a mais de um ano e por qui fiquei alguns meses lendo material e tentando por em prática, mas acabei não evoluindo muito e desiste. Nessa desistência como muitos acabei conhecendo os blog´s da Real, foi onde aprende muito sobre o lado obscuro das mulheres e criei um desapego enorme e uma confiança monstra. O único problema da Real é que muitos acabam se tornando misóginos(fase da revolta) e não entendem a filosofia da Real, eu consegui superar a fase da revolta e internalizei as coisas boas da Real.

Mas ainda restava um problema:
Seduzir, sim seduzir por lá não tem muito sobre esse aspecto no máximo mode one DavidX (que tmb temos aqui), então resolvi voltar para o puabase, mas sem abandonar a Real, e comecei a sargear novamente, e to muito surpreso comigo mesmo, eu estou com uma cara de pau monstra abordo logo no direct(gosto de daygame) e foda-se não estou nem ai para os resultados, estou totalmente desapegado e confiante e me divertindo muito, o que é mais importante. Em breve postarei os resultados das sarges.

O que aprende.

Pua: Te ensina a ser mais comunicativo e social, e principalmente seduzir as mulheres, mas não te ensina o que fazer depois de seduzir, e é aqui onde a maioria se fode, acabam se apaixonando e virando capacho de mulher. Já vi muitos ex-puas nos forum da real contando como se fuderam nos relacionamentos.

Real: Te ensina a ser desapegado, te mostra que vc não precisa de mulher para ser feliz, elas servem apenas para esvaziar o saco e saciar nossas necessidades sexuais, te mostram a verdadeira face das mulheres e te ensinam a lhe dar com elas. Coloca vc em primeiro lugar, te motiva a correr atras dos seus objetivos profissionais e pessoais.

Bem é lógico que as duas vertentes tem seus lados positivos e negativos, mas se vc absorver apenas as coisas boas das duas fontes, vc ira evoluir monstruosamente.

E isso ai confrades e puas, me digam o que acham sobre o assunto e vamos debater um pouco esse tema.
Avatar pua
sahusa

Aprendiz

#891221 Olá amigo, não conheço o fórum real, mas aqui no puabase o primeiro livro (MM) que eles recomendam já ensina boa parte do que você diz ter aprendido lá no real, ao menos pra mim essa ideia do desapego ficou muito clara logo nos primeiras capítulos do MM, ainda estou na metade do livro e gostando bastante, e já penso em ler novamente o MM fazendo algumas anotações, assim que começar a ler o Desafio Stylelife, irei ler junto a ele o MM. Só não matei esse livro ainda por conta da faculdade.
Avatar pua

Criador do tópico

Putão

Aprendiz

#891234 O desapego do pua é mais superficial, no final muitos sempre acabam se apegando(se apaixonando) e se ferrando. A real mostra o lado sujo das mulheres e vc acaba se desapegando de uma forma mais "radical"(o problema é que muitos viram misóginos), vc já parte do pre-suposto que toda mulher é puta até que se prove o contrário, e isso de certa forma te da mais liberdade, confiança e safadeza na hora da abordagem.
Tom sousa

Veterano - nível 2

#891258 Realmente la o negoço é mais radical, tem uns posts la que é pura misoginia, mas tbm mostra muito a realidade que a matrix nao nos deixa enxergar, no entento passo 90% do meu dia logado aqui
Avatar pua
ene1

Veterano - nível 9

#891277 Também conheco a real, e realmente tem uma intriga com o PUA, mas isso se deve a eles apenas terem uma visão superficial

Um completa o outro, PUA te ajuda com as mulheres e a Real como lidar com elas
kato_47

Aprendiz

#891370 E ai cara,
parabens e obrigado por partilhar a sua opiniao.

estou nessa vida de Pu por uns 6 anos e tenho aprendido imenso com as minha experiencias e de outros (tenho cerca de 5 wings), ja fui indirect, direct, natural, fiz daygame, night game e circulo social, cada metodo tem sua vantagem e desvantagem o que eu aconselho mesmo eh usar o que realmente eh melhor para voce e o que o deixa mais confortável sem que voce perca a sua personalidade, pois isso eh o que vai deixar ela muito mais itizada por voce.

Uma dica eh aprender e estudar a mente uma humana, assim voce tera controle sobre as suas emoções e saberá lidar com as emoções de outras pessoas (tanto com homens e mulheres).

realmente muitos PU ficam totalmente diferentes qnd entram em um relation, mas isso acontece pois eles voltam para zona de conforto e param de ser aqueles HOMENS atraentes, divertidos e diferentes que a HB conheceu no sarge. esquecendo-se que foi esse HOMEM que seduziu a HB.

abracos