Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bwolf

Aprendiz

#1034744 Boa noite, comunidade!
Galera, to com uma dúvida aqui...
Os caras ricos e tal, geralmente se dão melhor com as mulheres por conta do dinheiro em si e a sensação de poder que ele dá às mulheres, por conta da autoconfiança que os próprios têm ou um pouco de cada??
Com pobre obviamente eu não tô falando de um cara que não tem o que comer, mas por exemplo, o mesmo PUA com carro ou sem carro, seu desempenho vai ter melhoras sognifativas com o carro, além da logística?
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1034754 Como você mesmo falou, o dinheiro dá poder e auto-confiança, além de institivamente passar segurança para as mulheres, o que não significa que se você não tem muita grana, você não vá se dar bem. O importante é se apegar a suas metas, se você não tem dinheiro mas está atrás do seu futuro e se mostra como um cara interessado a subir na vida, você gerará atração do mesmo modo, afinal, atração não é uma escolha.
Claro que quando se tem dinheiro, e carro é mais fácil até em questão de pegar as meninas que moram mais longe, levar pro motel e etc... Mas não se prenda muito a isso, se não vai acabar se tornando uma crença limitante. "Não pego mulher porque não tenho carro."

Criador do tópico

bwolf

Aprendiz

#1034768 Tem razão, cara
Se bem que se vc for buscar ela de táxi, isso pode até ser algo positivo, já que ao contrário do carro, vc teve que ter atitude em arrumar o táxi e talz, não ficou esperando com a bunda na cadeira.

To viajando né?
Kkkkkkkkk
Avatar pua
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#1034769 Olha... a influencia do dinheiro só depende de quem é o influenciado, se a mulher for daquelas que só ve o lado de fora, ela só vai ver isso mesmo e vai te usar como peão de massa dela para se sentir poderosa, e isso não é vantajoso.

Agora, se ela ve o lado de dentro, só tem como ela ver esse lado se o seu lado de fora não esconde-lo e assim ela gosta de você pelo que é, e não pelo tem.

O rico pode ter várias vantagens, como conforto, acessos e até o poder em muitos casos. Mas ele tem uma grande desvantagem, ele não consegue filtrar as intenções de quem se aproxima dele. :ae

Já fui gerente, tinha carro e muita grana, nenhuma das pessoas daquela época vieram me procurar depois que tudo foi embora. Alguns ate do facebook me excluiram quando eu comentei das minhas perdas.

Já fui vendedor ambulante, andava de busão e uma merreca no bolso, a maioria das pessoas daquela época vieram me procurar mesmo depois de mudar de cidade. Meu facebook lotou de amigos de verdade e de mulheres que me amam pelo que sou.

Dinheiro é bom, mas não deve ser usado para a sedução.

Reflita

Abraz
Lobo
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1034775 Vc ta com uma limitação imposta pela sociedade, no máximo mulheres usam caras bonitos e ricos pra aparecer pras amigas e pra pagarem as contas dela, mais na hora de procurar um macho de verdade elas procuram um confiante, um que sabe que merece ela pela simples atitude confiante e máscula dele, é lógico que se vc for comer a HB por exemplo de carro vai ser mais rápido, mais se tu não tiver vc chama ela pra ver um filme e desembola, é só saber se virar e vc sempre vai sair ganhando, aliás os caras ricos que conheço a maioria é meio maluco, sinceramente nem todos são bons com as mulheres, a maioria são uns perdidos que não sabem oq faser com a riqueza, em quem confiar,etc...É como esses artistas se afundando em drogas em confusão.Não me iludo mais, quando eu era mais inocente fui usado por uma novinha pra aparecer pras amigas pq eu era "bonitinho" e pra levar ela pra saír, quando o cafa que pegava ela pegou outras e dps voltou pra ela...ela me deu um pé na bunda, espero que vc não precise passar nada disso pra cair na real.
Luiz_Felipe13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1034818 Mano, em relação a grana é bom o cara ter dinheiro pois ele tem alguns privlégios (não vantangens). Mas dinheiro não é tudo.
Eu já vi muita mina trocar cara que anda de BMW por um que anda de ônibus. Confiança em si mesmo vai muito além do dinheiro.

Tem as interesseiras? Tem sim, mas a quantidade de mulheres que não ligam para isso e buscam um homem seguro de si mesmo para fazê-las completas é infinitas vezes maior.

Então mano, essa coisa de PUA Rico x PUA Pobre não faz muita diferença. O cara pode ter o dinheiro que for, se ele for um bobão não vai segurar mulher nenhuma. E, se ele for pobre mas ser homem de verdade que tem metas na vida, se valoriza e confia em si, ele terá muitas mulheres aos seus pés.

Abraços :ae
Slartbartfast

PUA EXPERT

#1034832
bwolf escreveu:Boa noite, comunidade!
Galera, to com uma dúvida aqui...
Os caras ricos e tal, geralmente se dão melhor com as mulheres por conta do dinheiro em si e a sensação de poder que ele dá às mulheres, por conta da autoconfiança que os próprios têm ou um pouco de cada??
Com pobre obviamente eu não tô falando de um cara que não tem o que comer, mas por exemplo, o mesmo PUA com carro ou sem carro, seu desempenho vai ter melhoras sognifativas com o carro, além da logística?


Vamos mudar um pouco a sua pergunta. Vejamos, quem se sairia melhor, um PUA boa-pinta ou um PUA feio?

Entende o ponto aqui, meu amigo?
Renan090

Aprendiz

#1034839 Dinheiro é sim algo que ajuda na sedução, porem não é algo decisivo. Se o cara souber ser um bom PUA e tiver dinheiro vai conseguir conquistar muitas mulheres, e não necessariamente elas estarão com ele pelo dinheiro.
Resumindo: Dinheiro é como beleza, ajuda? Sim, e muito; mass não é algo essencial...
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1034842 Infelizmente vivemos em um mundo capitalista e consumista e pra piorar de terceiro mundo, o que faz com muitas pessoas tenham cobiça. Você deve ser realista pois ainda existe a questão do "bom partido" para mulheres, muitas vezes insentivado pela própria familia, isso vai fazer diferença na hora de casar.
Eu acho inadmissível
que em pleno 2016, alguém tenha como meta de vida "sonhar com o dinheiro dos outros" se gosta de dinheiro que corra atras. Ambos os sexos devem evitar ao maximo depender ou se encostar alguem na sociedade atual.

Muitos homens ricos acho que não "aproveitam" as interesseiras, a maioria acaba namorando com uma, enfeitiçado com sua aparência fisica (veja o caso dos jogadores de futebol). Sem falar das amizades "puxa-saco".

Tenho mudado minha visão em relação ao dinheiro, existe um bom documentario americano chamado I AM (eu sou) que fala sobre isso, nesse documentario o milionario Tom Shadyac deixa a sua mansão para VIVER em uma comunidade de trailer, nesse documentario também fala que se vc quer uma casa muito maior do que realmente precisa, vc tem algum tipo de doença mental.

Pense por esse angulo, você acha que vai ser mais feliz, só porque tem uma casa maior e um carro melhor que seu visinho? Isso é VIVER pra vc? Pense bem....