Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

pheforo

Aprendiz

#34461 Eu sempre achei que, para ser um sucesso com as mulheres, o homem tem que aprender a amar o que ele é. Não o que ele acredita ser o padrão ideal, mas o que ele é mesmo. Caso contrário, vai ser só mais um robozinho despersonalizado a fingir ser o que não é. Sendo assim, como proceder se formos românticos naturais?
Primeiramente, deixem-me esclarecer o sentido que dei a "românticos naturais". Quando me refiro a "natural", quero excluir os comportamentos betas, com aquele romantismo desesperado e carente. Isso, como estamos cansados de saber, é decorrência de baixa auto-estima e insegurança.
Refiro-me a homens com "alma de poeta", que, sem estarem em busca da "princesa dos sonhos", querem (e podem) usar esse seu lado para conquistar as mulheres. Exemplos disso são os vários músicos, poetas, etc., que pegam mulher pra caramba. Vinícius de Moraes, por exemplo, levava mulheres lindas mesmo com 60 e poucos anos.

Se o cara tem uma visão mais romântica da vida (e não uma visão idealizada das mulheres), pode ter à sua disposição uma grande ferramenta para se destacar em meio aos outros homens? O que acham?

Eu acho que sim, mas o PUA romântico deve se preocupar mais do que qualquer outro em mostrar auto-valor. O risco de uma HB tomar um comportamento mais romântico como desespero é enorme. Melhor garantir antes que você se colocou como um "latin lover". Concordam? Ou pensam que cantores românticos e grandes poetas só se dão bem com as mulheres pq têm alto valor na sociedade?

Está aberta a discussão. Quero saber a opinião de vocês.


O que vocês acham?
Luigi Gil

Veterano - nível 7

#34464 Olha amigo, eu acho que rola sim, eu tenho ótima social proof na escola, muita gente me conhece, tem muita garota afim de mim e talz, basicamente vida de um pua na escola... e na minha época de beta, eu costumava ser do tipo "romântico carente e dependente", hoje já é diferente.. Outra coisa, no orkut de várias amigas minhas, elas colocam aquelas fotinhos que tem uma imagem e uma caracteristica, sabe? pra marcar as pessoas? pois é, quase todas as minhas amigas me marcam como romântico, ou conquistador, saca?

Resumindo: é interessante sim pua ter um certo ar romantico

Bem, essa é minha opinião, vamos ver do pessoal aí também :pisca

Abraço,
Luigi
Sinwish

Veterano - nível 9

#35027 Entendo essa idéia de romantismo. É a entusiasmo com a vida ou uma HB (mesmo que o encanto pelo segundo seja só por um momento). Bom , como diz nosso querido Vinicius de Moreira. Que seja Eterno enquanto dure.
Willi Sky

Veterano - nível 9

#35044 Cara, eu entendo perfeitamente esse seu tópico. Eu mesmo sou do tipo de pessoa que gosta de ser 'romântico', mas existe um grande problema aí: você sendo romântico está a um passo de ser um desesperado carente. Ok ok ok, você vai me dizer que não, que se você for confiante e demonstrar valor as coisas vão ser diferente, e realmente vão. Mas pense comigo no quanto de DVS você vai ter que ter, e quanta confiança você vai ter que demonstrar!!! Será muito trabalho cara.

O que te aconselho a fazer é o que venho me 'especializando', não deixar de ser quem você é. Se você gosta de poemas, músicas românticas e do tom apaixonado de uma relação, beleza, isso é ótimo e você deve usar a seu favor, mas não vá ser muito meloso no começo, use tais características como recompensa, você irá jogar com ela da mesma forma que a maioria dos PUAs fazem (usando Openners, DVS, Negs e tudo que tem direito) mas com o tempo, quando você perceber que ja construiu conforto o suficiente, você começa a recompensa-la com todo seu lado romântico e apaixonado.

Algo muito importante: JAMAIS escreva um poema pra ela no começo da relação, mesmo que seja copiado de algum lugar, você estará demonstrando muito interesse, e isso pode ser ruim. Você pode memorizar alguns trechos de músicas, poemas e coisas do tipo na cabeça, e então se algum dia querer usar, ja vai estar na sua cabeça, dando o sentido de 'pow, me lembrei agora e acho que vale a pena te falar', isso vai soar mais romântico do que desesperado.

Outra coisa importante é o que o Luigi disse, se você gerar atração, fica bem mais fácil ser considerado o romântico da turma.

Espero ter ajudado, abraço.
Danny Fisher

Veterano - nível 4

#37474 Ops certo companheiro , eu mesmo antes de saber esse lance de pua, eu ja era romantico e sempre deu certu ..
Dps que eu aprendi o pick-up eu fiz uma mistura bem loka .... e ficou bom a coisa hein?!
é so vc num dexa parecer bobo e depois bombardear ela com romantismo que nenhuma vai resistir ! :louco
zazorsoxi

Aprendiz

#38009 eu acho que tem hora pra tudo.
tem hora de ser romântico, tem hora de jogar negs, tem hora de escalar.
Essa chuva de sentimentos vai mecher com ela e maior vai ser a atraçao que vai criar
abraço
Avatar pua
paulin362

PUA Avançado

#38012 Bem eu acho que é uma boa ser romantico se vc já tem essa personalidade, mas quando o cara não tem uma "personalidade romantica" ele vai parecer inseguro e depedente, então no geral acho que cada um tem de encaixar o PUA na sua personalidade, ou seja aperfeicoar, lapidar o PUA no seu modo de viver, isoo consequentemente, o torna mais natural, e consequentemente vem o sucesso...
bem essa é a minha opinião vamo ver a do resto da galera! :)
Avatar pua
Nick Furry

PUA EXPERT

#38014 Olaaaa meu caro!

Que bom que levantaste esta questão. Pois sou músico... e sim sou naturalmente romântico.

Essa era uma questão que as vezes repicava na minha mente... SER ROMÂNTICO É SER BETA? E por fim eu cheguei a conclusão...
Não meu amigo!!!!! ser romântico é SER ALPHA!!! é ter sencibilidade... entender a mulher.. ser carinhoso, atencioso... ser protetor mas também... COMER ELA COM VONTADE E COM PEGADA, Dominar na cama... ser um amante... DON JUAN era romântico...

Outro dia entreguei uma rosa de guardanapo a uma linda mulher com quem almoçei... ela perguntou de qual era a finalidade daquilo... repondi que as mulheres merecem... ela disse: é depende a necessidade de cada um (SHIT TEST)eu respondi a ela:Concordo todas as pessoas têm necessidade... mas PORQUÊ VC está NECESSITADA? (NEG) Ela riu...
É bom ter cuidado e ser C&F qndo necessário... usar negs humorados pra não parecer o bonzinho idiota e não sexual...

Em outra ocasião dei a rosa pra duas lindas mulheres... mais velhas que almoçaram comigo... e falei... não pensem nada... eu tenho namorada... uma delas respondeu: Também dando rosas assim só podia ter namorada... nem meu marido faz isso pra mim!

Ou seja, mulheres gostam de romantismo sim... mas gostam de HOMEM ALPHA... o conceito de ALfa deve ser muito bem estudado e analizado para não acontecerem equívocos, como over negs e muitos outros erros que iniciantes cometem.