m.pereira

Aprendiz

#80938 Belo possante eim rapaz.
Também sou aficionado em Maverick, não só em Maverick, todos os Muscle Cars são os 'Alphas' do automobilismo, hehe

Logo logo descolo uma grana e compro um chevette.

Criador do tópico

Hanks

Aprendiz

#81521 Legal cara... se precisar de ajuda em alguma coisa é só mandar uma MP... eu no seu lugar usaria um motor GM 2.0 16V, código C20XE, do calibre e vectra gsi, com cambio do omega 2.0/2.2 e os coxins da S-10
RWies

Aprendiz

#81543 Renault 19... 1.6, gasolina, ano 95... hahahaha, sendo o espaço interno grande, a gente aceita!

Imagem

(OBS: Não é o meu, mas o meu também é branco)

Mas, eu quero um Mazda RX-8:

Imagem

:P

Enfim, carro pra mim não precisa ser bonitão ou potente, precisa é andar e ter espaço interno :P

Aliás, esse Maverick... Tá lindão! Ainda vou ter meu próprio Opala restaurado!
deyvin_sl

Veterano - nível 1

#81765 Putz Hanks, show de bola cara! Seu mavecão rulla cara.
Parabéns pela maquina!!

To procurando construir uma vida pra poder ter um desses ae. Pow nos puas podiamos montar
um clube dedicado aos amantes de muscle cars. Não tem tipo de carro mais alfa q muscle cara.
Imagina você com um carro desses, usando um ray ban e ouvindo um rock ou hip hop responsa!
Díficil uma HB resistir!!

Abraços a tds!!!
CaosMensenger

Veterano - nível 1

#82092 Cara, eu gosto de carro esportivo, design moderno mesmo (embora ache muito legal quando vejo um carro antigo em perfeito estado). Meu carro top (leia-se, esse vai demorar pra vir) deverá ser um cupê, no máximo de uns 150 mil reais (acho que não tenho coragem de dar mais do que isso num carro).

No momento tenho um Novo Gol 1.0 completo (todos os opcionais mesmo, até o controle do som na direção). Já que não dá pra chamar tanta atenção, pelo menos dentro do carro a HB vê que o meu tem seus diferenciais. Como eu meu carro tem só 1 anos de uso (e 5.000 Km rodados), deverei passar mais uns 2 anos com ele e penso em trocá-lo por um carro da categoria do Golf.

Criador do tópico

Hanks

Aprendiz

#83017 Valeu pelos elogios galera, e o look normalmente é esse mesmo, ray ban (original, pelo amor de deus!), relógio cromado e maverickão na pista hehe
professor

Veterano - nível 1

#84800 eu gostaria de ter 2 carros um que passasse a imagem de cara sério, pro trabalho

http://bp2.blogger.com/_aBLipz8Ktj0/R-w ... %2B003.JPG

e outro pra sair http://upload.wikimedia.org/wikipedia/c ... lonred.jpg

mas essas são as decisões pé no chão né, viajando dá pra querer mt mais hahaha