dickinson_chediek

Aprendiz

#950277 Olá pessoal eu sou de Araraquara SP e adoraria participar do grupo de PUA's de vocês, existe algum número para entrar em contato o meu whatsapp é (16) 9999-48933 se puderem me colocar no grupo, eu uso redes sociais tmb, obrigado
dickinson_chediek

Aprendiz

#950279
Viper escreveu:Já fiz o grupo, quem mais quiser entrar...


Opaa, eu quero entrar, se puder me colocar eu sou o Gustavo de Araraquara SP o meu é 9999-48933 DDD é 16 obrigado
dickinson_chediek

Aprendiz

#950280
DonJuanJr escreveu:Fala puas de São Carlos, eu e mais 2 amigos administramos um grupo de sarge PUA aqui em Ribeirão Preto, saímos pra sarges e as duvidas, etc, mandem o numero de vocês por aqui ou me mandem msg no wpp q aí coloco todos vcs, meu numero é 16 992494635 , abraço



Opaaa se puder me colocar eu sou o Gustavo.... meu whatsapp é 16 9999-48933 valeuuu
Avatar pua
Ártemis

Aprendiz

#951116 Fala Puazada! Mandei mensagem pro Víper em outubro do ano passado neste post quando tava iniciando no PUA, até Abril desse ano eu estava em dois grupos de Sanca, que acabaram "morrendo". Não sei se tem algum grupo ativo hoje. Se tiver, por favor, me avisem que mando meu número inbox.

De qualquer forma, estou criando outro grupo para tentarmos deixar ele bem ativo e com bons materiais. Quem estiver interessado me manda o número por mensagem "inbox" aqui do blog, deixar no mural pode dar dor de cabeça!

Abraço!
Skull21

Aprendiz

#972144 Opa, to dentro! Começando agora no pua, massa saber que tem gente experiente aqui na cidade!
Avatar pua
Cuequinha

PUA EXPERT

#972154
Skull21 escreveu:Opa, to dentro! Começando agora no pua, massa saber que tem gente experiente aqui na cidade!



bora pra caça mano ! essa semana mesmo já tenho rolê com 5 HB's gostosas, por enquanto só eu e meu amigo , caso vc queira comparecer dá um toque !

Noisss
Skull21

Aprendiz

#972310 Acabei de voltar do role, amanhã tem day2 com uma HB massa! Mandei pvt ai, bora marcar umas caça por ai!
Céos

Aprendiz

#1044387
Viper escreveu:Já fiz o grupo, quem mais quiser entrar...


Ainda tem esse grupo ou outros PUA's querendo fazer um novo grupo em sanca?