Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Dr. Sheldon

Veterano - nível 9

#894133 Vcs devem conhecer um jogo online em que vc cria um avatar e pode sair andando por várias cidades, conhecer pessoas e até mesmo fazer um FC virtual entre os avatares

Alguém conhece alguma comunidade PUA nesse jogo? (as chamadas "ilhas")
Avatar pua
Higher!!

PUA Avançado

#894144 Complicado, ein...
Eu era muuuito viciado em jogos e posso te garantir que deixei de aproveitar muitas coisas da minha vida. Óbvio, ainda jogo uma vez ou outra, mas comparado a antes...Passo no máximo 1h do meu tempo livre, depois dos meus afazeres.
Jogar é bom pra tu passar um tempinho (lazer), agora querer falar de se relacionar por meio de jogos é realmente complicado :rolf

Abraços.
Avatar pua
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#894153 Ae amigão eu consigo os materiais e esterelizo tudo pra ti se quiser... Materiais para te castrar já que não quer usar mesmo...

A essência do Pick up, é dar um UP na sua vida, o filme que praticamente deu inicio ao pick up mostra o cara tentando seduzir diversas mulheres no inicio para no fim transar com uma...

Cara eu to até começando a aceitar a concepção do facebook mas games?

Larga de frescura cara, "AH VOCÊ É MAGRO DEMAIS" foda se, "É GORDO DEMAIS", foda se...

Vai sair, nem que seja sozinho, sozinho é melhor ainda que tu faz merda e não vai ter ninguém para te criticar...

Vai no shopping, sei lá, sai de casa, meche com uma mulher, uma não, VARIAS... Mas para de besteira se não vou ai na tua casa com os materiais...
Avatar pua
Higher!!

PUA Avançado

#894230
Dr. Sheldon escreveu:vcs não entenderam meu obj: queria saber se existe alguma comunidade PUA lá que ensine as técnicas no jogo para que se possa usar na vida real


Se tiver, são Pseudo-Puas...
Cuidado.

Reveja alguns critérios que você possui para a sua vida. Mude-os!
Nós do PuaBase estamos aqui para isso; Buscando evolução contínua e mudanças para nossas vidas.

Enjoy!