Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

feiticeiroaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#891403 Dando uma vasculhada sobre os vídeos da Real Social Dynamics, por acaso encontrei um texto chamado Homem Perfeito do Arnaldo Jabor. Não foi no link adicionado, no momento não me lembro o site, achei esse dando uma vasculhada. Antes de continuar a leitura do meu texto, eu pediria que você voltasse aqui somente após a leitura do texto dele. Eu dou uns parágrafos de intervalo. Mas leia.

















Pois bem, feita a leitura, podemos seguir.

O que desejamos aqui, mais uma vez eu digo, assim como outros já disseram, é ser alguém melhor, um homem melhor. Esse adjetivo faz toda a diferença. Existem artigos que exemplificam isso. Procure e achará. E todos mencionam de maneira direta ou não, um outro adjetivo mais importante: honestidade, que foi deixada no limbo pelo texto do nosso autor. Ao menos em minha interpretação.

A traição esporádica que está sendo defendida e creditada como normal e digna de hombridade, faz parte do kit-fracasso do homem sem futuro. Esse é o cara que faz cópia de artigos ou textos e os mostra como se fossem seus. São essas atitudes de trair aqui e ali, fazer tudo de maneira discreta, tratar como um lazer as amantes, as maiores demonstrações de falta de valor que um PUA de verdade pode ter. Todo esse ciclo só faz mostrar a covardia da pessoa em postergar o término do relacionamento, seja ele namoro ou casamento. Fica inventando formas de salvar o compromisso que não tem salvação. Encare a verdade fera! Se acabou, acabou.

Homens e mulheres, compromissados ou não, sempre, mas sempre, irão olhar para o sexo oposto se este lhe for agradável aos olhos. Na cabeça vai rodar de imediato aquele filminho de um beijando o outro e os dois transando. Comenta com os amigos e amigas que, ele ou ela, os levariam ao paraíso na cama, o beijo deve ser maravilhoso e assim vai. Se ninguém aqui fez isso ou conheçe alguém que não fez, recomendo enviar essa pessoa para um centro de estudos.

É aqui que a separação dos homens e meninos acontece. Uma vez que você é compromissado, ou melhor, que leva um compromisso a sério, o desejo morre na imaginação e a vida segue. Porque você tem pra si o valor de honestidade. Você tem pra si o impacto que isso traria na sua vida se fosse você o traído.

O homem de valor, quando está pegando várias, deixa claro desde o início que não quer compromisso e a HB está livre para fazer o mesmo. E quando ele quer um compromisso e o consegue, o PUA se manterá sério, com os seus valores vindo antes de qualquer prazer momentâneo.

KCs e FCs são ótimos para a sua auto-estima. Demonstra que você não é de se jogar fora. Gera competição entre as mulheres e tudo o mais. Eu mesmo adoro tudo isso, quem não gosta? Mas, porém, todavia, entretando, na condição de solteiro.

A verdade em nenhum momento deve ser encarada como algo ruim, justamente pelo fato de ser a verdade. É ela de mãos dadas com o fracasso, os erros e as decepções são os seus maiores aliados. São graças a eles que você cresce e se torna o cara tão desejado. Sem essas experiências você é só mais um que vai passar pela vida sem fazer nada.

Caso queira ser o homem perfeito, fecha sua conta, faz um relato fake pra que a moderação bana-o ou algo do tipo e seja "o cara".

Boas sarges.


Feiticeiro Aprendiz