Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Edward the head

Aprendiz

#981678 O "PUA" e o SEXO

...O Brasil registrou 341,1 mil divórcios em 2014, ante 130,5 mil registros em 2004. É um salto de 161,4% em dez anos. O dado está presente na pesquisa Estatísticas do Registro Civil 2014, divulgada nesta segunda-feira (30) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

FONTE:
http://www.brasil.gov.br/cidadania-e...de-160-no-paisO que isso significa?


Primeiramente temos que entender algumas coisas da nossa sociedade:

1. O número de divórcios aumentou.
2. Facilidade das mulheres entrarem no mercado de trabalho.
3. As pessoas estão casando mais tarde.
4. As pessoas estão escolhendo seus parceiros ao invés de deixarem outras pessoas fazerem a escolha por elas igual era antigamente.
5. Casais estão morando juntas sem casar.
6. O número de pessoas no planeta aumentou significativamente.
7. As mulheres tem seu próprio dinheiro.
8. As pessoas estão saindo mais tarde da casa dos pais.
9. A religião perdeu uma parcela do controle sobre as pessoas em muitos lugares.
10. As leis estão a favor da mulher.

* Muitos de nós entramos nesta jornada com a missão de resolver nossos problemas emocionais como medo, ansiedade, depressão, rejeição, angústia, amargura e principalmente conseguir SEXO.
*Com o passar do tempo vamos aprendendo algumas habilidades sociais, fortalecemos nosso estado emocional, mental e espiritual, nos dedicamos em atividades de diversos tipos e as coisas naturalmente começam a acontecer, mulheres começam a aparecer, as pessoas notam a nossa mudança e querem estar com nós, mulheres querem transar com nós e a felicidade está instalada a custa de um enorme preço, quem pagou ou está pagando o preço sabe do que estou falando, ainda mais se você começou bem de baixo como eu.

Mas então, se todas essas mudanças da sociedade estão a favor da liberdade porque não consigo SEXO e todo material PUA que compro não faz com que eu transe mais??????
Vamos aos fatos:

1. "PUA" é uma ideia acima de tudo, antes de ser um estilo de vida, filosofia, arte ou auto desenvolvimento, é uma ideia que muito se enfatiza a busca do SEXO, por isso que vende muito, todo mundo quer transar. Mas há um detalhe, o "PUA" pode ajudar em muitos materiais, técnicas, ideias para transar, mas somente o próprio indivíduo pode se responsabilizar por sua vida sexual, seus limites, seus desejos e como seguirá na jornada, se você não está transando como gostaria é porque você está buscando "fora" a solução dos seus problemas sexuais que deveriam ser da sua própria responsabilidade, não adianta comprar mais e mais material e fugir do processo de auto descobrimento e evolução achando que o material do "momento" soluciona tudo ou pior, colocar a culpa nas mulheres da sua própria frustração. Trate sua vida sexual com responsabilidade, muitos não transam porque acham que conseguir sexo é algo que deve ser dentro da "libertinagem", nada mais errado que isso, o sexo deve acontecer dentro da "RESPONSABILIDADE".

2. A maioria (maioria significa uma grande parcela e não sua totalidade) dos especialistas em sedução, coachs e Pua´s não tem uma vida sexual cheia de diversão que nem vendem por aí, a maioria tem uma namorada, é casado, transa sempre com a mesma mulher ou paga para transar com mulheres diferentes, ou seja, eles tem uma vida sexual normal, estão inseridos no "sistema" e não tem uma vida tão brilhante como se imagina, "são homens de uma mulher só". Dizem para você ser o mais foda, mas eles próprios namoram, casam com mulheres de baixa qualidade e tem uma vida sexual tão bosta quanta a sua.
A solução para isto não acontecer exatamente com você é expandir sua realidade sobre sexo, conhecer cada vez mais mulheres, interagir com o máximo delas, aprender e adaptar o máximo que conseguir em menos tempo na sua própria realidade, afinal quando você estiver com aquela gata na hora do sexo o seu especialista favorito em text game não vai estar lá te dando as dicas do que fazer. TENHA OPÇÕES.

3. Querer casamento ou qualquer tipo de relacionamento sério: Como diz na pesquisa acima no texto, os casamentos estão durando menos, isso significa que quanto mais você encucar nessa ideia que deve casar ou ter alguém, mas distante você vai ficar da realidade atual e pior, vai perder o trem do futuro pois a tendência é que o número de divórcios aumentem. As mulheres sabem que as mudanças na sociedade estão a favor delas, vocês acham realmente que as mulheres estão desesperadas buscando casamento e relacionamentos fixos sendo que é exatamente esse o momento que elas tem a liberdade de fazer quase tudo o que quiserem, principalmente com o seu corpo?? As mulheres nunca estiveram tão inclinadas ao sexo como hoje na nossa sociedade apesar de ainda existirem algumas repressões. Quanto mais você quiser relacionamento sério e fixo menos mulheres você vai transar, menos experiência você vai adquirir e mais atrasado você vai ficar pois as mulheres não estão querendo isso, com exceção algumas mulheres. Vá para uma balada e faça uma pesquisa você mesmo, a realidade com certeza vai te abalar.

4. Crenças religiosas: Acredito que a maior e mais forte repressora e ainda a causa maior de você não conseguir sexo mesmo com toda essa situação favorável, é a religião e toda a repressão colocada na sua cabeça de que o sexo deve ser apenas com uma parceira escolhida pela vida toda, a religião faz questão de reprimir todos seus desejos sexuais colocando a culpa que Deus não deixa e que você vai para o inferno. ESSA É A MAIOR BOBAGEM QUE O SER HUMANO JÁ CRIOU e se você acredita nisso, você está fadado ao fracasso talvez pelo resto da vida. Sei que é difícil se libertar de toda essa podridão ainda mais quando tudo isso está inserido nas pessoas que amamos e que estão perto de nós, mas entenda, é necessário você "acreditar" no que te faz mais feliz e que te leva para a frente, ter novas ideias e que saem desse padrão social totalmente ultrapassado e que podem muito bem destruir seus sonhos e ninguém vai ter pena de você, muito menos o pastor, o padre da sua igreja.

Resumindo, conseguir sexo sem ser idiota nunca foi tão fácil quanto nos dias de hoje, mas é necessário trabalho árduo, mudanças profundas, habilidades nunca aprendidas antes, afinal as regras mudaram, correr alguns riscos se aventurando em assuntos e experiências nunca vividas antes... Ou é isso ou a punheta vai ser sua amiga até o final dos seus dias de vida. Quer mais sexo? MUDE.

Espero ter ajudado os inconformados, os que tiveram os sonhos destruídos, roubados ou que foram esmagados e enganados por não terem uma direção, sei que é difícil, comecei do zero e ainda é difícil, mas desistir e se entregar jamais independente das dificuldades. Aos coachs, especialistas em sedução e PUAS de bom caráter, boa índole e que fazem um trabalho verdadeiro, MUITO SUCESSO, DINHEIRO, SAÚDE, MULHERES DE QUALIDADE E DE ÓTIMO CARÁTER e MUITO SEXO DE QUALIDADE.
PAZ
Imagem

ANÚNCIOS

Avatar pua
bond , James bond.

Aprendiz

#982174 cara gostei da mensagem ...

realmente e isto mesmo que anda acontecendo , as mulheres de hoje nao estao querendo compromisso mais com os homens , ja foi a epoca que agente via um casamento perfeito , hoje nao mais , cara sinto falta disto .... tenho medo de amar de novo , e sofrer novamente !!! mesmo agente escolhendo uma mulher a dedo , fica dificil de saber qual ea futura intençao dela , ja que nos dias de hoje , se for ver as mulheres tem mais direitos do que o homem .... fazer o que !!!!!!
Avatar pua

Criador do tópico

Edward the head

Aprendiz

#982386 Amigo, primeiramente quero agradece-lo pelo feedback ao ler esse texto gigante, fico feliz por você estar atento a realidade e ter entendido o texto assimilando a ideia junto com a realidade que cerca você também.
Mas não podemos generalizar, existem sim mulheres ainda conservadoras que querem algum tipo de relacionamento, sendo que temos dificuldade em escolher e achar uma mulher assim devemos nos aperfeiçoar e evoluir constantemente para que a experiência e o conhecimento fale mais alto na hora de escolher uma parceira e ver se ela realmente merece nosso tempo e participar da nossa vida.
Não fique com medo do futuro, apenas se prepare e quando chegar a hora do que deve ser feito você vai estar preparado e vai saber onde está se envolvendo. Estamos evoluindo junto nessa jornada. Abraço e muita PAZ. :D
Avatar pua
bond , James bond.

Aprendiz

#982468 ehehehe.... realmente o texto e grande mesmo , mas eu li tudo pq eh um assunto interessante! cara eu entrei pra este pua base , sem intençao nenhuma de ser um cara comedor , tanto e que eu sou bem tranquilo , sou mais na minha e nao tenho ganancia em pegar varias mulheres , meu caso e namorar e casar com uma pessoa soh , tive poucas peguetes na vida , e so namorei 3 vezes. e uma delas cheguei casar , mas nao deu certo ! espero que a minha proxima hb , seje diferente das poucas que ja tive. cara tudo de bom ai e paz !!!!!
kjay

Veterano - nível 9

#983090 Bom o texto ajuda achei desnecessário a parte da religião e que colocou que É uma grande bobagem seguir a lei de Deus, até porque ninguém precisa transar com várias mulheres para ter sucesso na vida ou ter sexo todo dia com mulheres diferentes, porque no final quando o mundo acabar e Jesus voltar todos que pregam essa lei mundana vão se espantar com oque vai sobrar para eles então, quer ser cafageste seja quer viver na podridão do pecado viva mais depois não reclame sei que muitos não vão concordar comigo mais é a minha opinião é não é questão de ir peloa outros ou pela religião é o certo...
Avatar pua

Criador do tópico

Edward the head

Aprendiz

#983117 Então, primeiramente obrigado pelo seu feedback e por ler o texto. Segundo,o que escrevi aqui são visões do meu conhecimento e experiência até o momento e dentro da realidade que vivo e da minha percepção. Em nenhum momento falei que era bobagem seguir a lei de Deus, falei da religião e das doutrinas impostas por ela aos indivíduos,pois qualquer pessoa pode acreditar e ter fé em Deus e não seguir religião nenhuma e nem acreditar em suas doutrinações.
Fé, religião não há certo ou errado, cada um tem sua opinião e sabe o que é melhor para si e também não é o tópico principal do texto. A sua opinião deve ser respeitada.
Estamos juntos nessa evolução. A cada dia um desafio. Continue se desenvolvendo e tire suas conclusões através da sua própria experiência. Abraço e muita PAZ. :D