Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pooter

Aprendiz

#58574 Caros,

ei-lo, o dilema que estou transcorrendo.

Não tenho wings (decentes) para sair comigo, salve meu irmão (quem não pode sair comigo pois está estudando muito). Outros amigos são betas...

Devo, ainda assim, sair sozinho para praticar?
Não estarei demonstrando baixo valor social?

thnks.
halking

Aprendiz

#58578 Tambem sou solitário as vezes é meio complicado mas acho que vc deve continuar chargeando sozinho com a prática vc consegue dominar vários sets e num acho que é baixo valor social não porque seria?
Se vc consegue se comunicar bem com varias garotas sozinhos sem um pivor e se dá bem isso é sem duvida um alto valor!
pac-tb

Aprendiz

#58628 Sargeei durante pelo menos 1 ano sózinho . Tive um excelente aprendizado . Pode esquecer que um wing vai te trazer mulheres, você vai poder usá-lo no máximo como social proof se ele for habilidoso. No mais você sempre vai ter que abrir um set sózinho , mostrar quem você realmente é.
Temos um pessoal , da pra dizer uma irmandade que sargeia direto. Qualquer coisa entra em contato.

Alex - 84263964 -
msn:[email protected]
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#58641
MOVIDO DE: Artigos e Debates PARA: Dúvidas e Pedidos

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
car jack

Aprendiz

#58979 Eu também tinha esse problema, mas tiro sempre o lado positivo, eu de desvantagens faço vantagens...

Veja por este lado se você começasse com o seu wing iria ser mais facil pois a confiança iria ser maior mas por outro lado quando não tivesse wing iria se sentir mais nervoso.
Então se começarmos sem wing é melhor pois é uma aprendizagem mais dura (levar rejeições sozinho é pior todos sabemos mas torna nos fortes!) então quando você começa a melhorar, e por acaso você tem a oportunidade de ter um wing a seu lado será 1000 vezes mais facil pois você está habituado a fazer sozinho o que o seu amigo irá ajudar a fazer.

equação da confiança by car jack atribua um numero de 1 a 100 na sua confiança e o nº que acha que já levou de rejeições. confiança total máxima 1000

Confiança pessoal
___________________ X100 = Confiança total
nº de reijeições



Retiramos desta equação que quanto mais rejeições leva menos AA tem e mais Confiança total tem.
Eagle7

Veterano - nível 10

#59040 Hahaha, qual o problema de sair com betas?

Eu não vejo problema algum, até porque o jogo fica mais difícil... hahahahaha!

Mas também não vejo problema em sargear sozinho... tem o lado bom é que, se você não fizer nada você vai ficar sozinho.

E outra, ao sair sozinho isso mostra que você tem sua independência e para muitas HB's isso é demais!

Aproveite a experiência e use a todas as situações como aliadas.

Valeu! :legal
The Gangster

Veterano - nível 9

#59077
Pooter escreveu:Caros,

ei-lo, o dilema que estou transcorrendo.

Não tenho wings (decentes) para sair comigo, salve meu irmão (quem não pode sair comigo pois está estudando muito). Outros amigos são betas...

Devo, ainda assim, sair sozinho para praticar?
Não estarei demonstrando baixo valor social?

thnks.


Pooter... O fato de seus amigos não terem conhecimento do jogo não atrapalha em nada a sua vida!! Pelo contrário, você pode sair com eles e ainda assim jogar bem, você pode demonstrar que é o líder do seu grupo por exemplo, abra sets, conheça mais pessoas interessantes, independente se no set tem mulher ou não. Eu tive essa mesma dúvida quando comecei, e hoje se me der na telha de sair e não tiver nenhum amigo pra sair comigo, eu vou sozinho mesmo, chegando lá eu faço meu social proof e começo a abrir sets, independente de ter HB's ou não...

Minha dica é essa!!!

Abraços
Veloso

Veterano - nível 9

#59383 ser solitario, queria ser assim, dependo dos meus wings para tudo, mais estou aprendendo ainda, um conselho saia sozinho, você não aborda ninguem com seu wing, apenas troca conversas sobre oque sabe/aprendeu.