Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Anderson7

Veterano - nível 9

#892446 Inspirador! Simples texto que nos mostra muito, essa é a realidade de muitos. Quando saio e comprimento jovens na rua poucos me respondem, quando comprimento senhores, senhoras, eles sempre abrem um sorriso. Somos seres humanos, vamos construir vidas melhores.

Não acrescente dias a sua vida, mais vida aos seus dias!

Abraço brother.
Avatar pua
sahusa

Aprendiz

#892982 Concordo com cada palavra sua amigo, realmente precisamos nos doar ao próximo, eu amo conversar com gente nova, saber de suas vidas, mas todo mundo tem uma certa "blindagem" não podemos ser amistosos que já acham que estamos querendo algo em troca, e muitos acabam agindo com uma certa indiferença.

Só uma curiosidade, a palavra mais dita numa conversa telefônica é "EU", somos realmente bastante egoístas.
Avatar pua
Cuequinha

PUA EXPERT

#892986 Isso é verdade. Vejo muito isso acontecer no litoral, nas praias: vejo gordinhos usando camiseta na praia, como se alguém fosse ligar. A real é que ninguém da a mínima... no máximo um comentário como "olha que gordinho haha" e depois de 10 segundos isso cairia no esquecimento.

Acima citei apenas um exemplo do que acontece no nosso cotidiano.

Abraços
Avatar pua

Criador do tópico

jefblue

PUA EXPERT

#893234
Cuequinha escreveu:Isso é verdade. Vejo muito isso acontecer no litoral, nas praias: vejo gordinhos usando camiseta na praia, como se alguém fosse ligar. A real é que ninguém da a mínima... no máximo um comentário como "olha que gordinho haha" e depois de 10 segundos isso cairia no esquecimento.

Acima citei apenas um exemplo do que acontece no nosso cotidiano.

Abraços


Se tivéssemos isso na mente tocaríamos o terror kkk. Ninguém liga mesmo!
Avatar pua

Criador do tópico

jefblue

PUA EXPERT

#900134
sahusa escreveu:Concordo com cada palavra sua amigo, realmente precisamos nos doar ao próximo, eu amo conversar com gente nova, saber de suas vidas, mas todo mundo tem uma certa "blindagem" não podemos ser amistosos que já acham que estamos querendo algo em troca, e muitos acabam agindo com uma certa indiferença.

Só uma curiosidade, a palavra mais dita numa conversa telefônica é "EU", somos realmente bastante egoístas.


Não só ao telefone, começa a reparar, uma das primeiras coisas que as crianças aprendem a falar é "é meu!". Somos egoístas por natureza, portanto, quem é capaz de superar isso, automaticamente alcança o destaque.
Avatar pua
2.pAC

Veterano - nível 3

#900136 Muito bom o seu texto, eu vou deixar salvo aqui para ler mais vezes e não esquecer as palavras.
Obrigado por compartilhar sua ideia.
dam

Aprendiz

#900137 Cara, eu realmente nunca tinha visto desta forma. A cada abordagem que eu fizer vou me lembrar disso. Já estou achando abordar divertido, agora pensando dessa forma vai ser ainda mais fácil.