Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
jefblue
#900527 @2.pac e @Dam,

Agradeço pelo feed e fico feliz que o artigo ajude.

Abraço.
Avatar pua
LittleWilly
#900530 Grande tópico jefblue, realmente eu percebo isso e compartilho da mesma visão sua! vamo transformar a sociedade!
Vlw!
Avatar pua
jefblue
#901131
LittleWilly escreveu:Grande tópico jefblue, realmente eu percebo isso e compartilho da mesma visão sua! vamo transformar a sociedade!
Vlw!


Vlw man,

Fico feliz por compreender esse ponto de vista.

abraço.
Haprendiz
#901185 Fantástico! Seu texto é um espelho, não sei se aconteceu com outros, mas vi minha adolescência e juventude no que você escreveu: estar fechado em mundo de solidão, acho que muitos na sociedade estão assim.

Com certeza esse tópico vai ajudar muitos aqui no forúm.

Abraço.

Obrigado por compartilhar.
Avatar pua
jefblue
#901547
Haprendiz escreveu:Fantástico! Seu texto é um espelho, não sei se aconteceu com outros, mas vi minha adolescência e juventude no que você escreveu: estar fechado em mundo de solidão, acho que muitos na sociedade estão assim.

Com certeza esse tópico vai ajudar muitos aqui no forúm.

Abraço.

Obrigado por compartilhar.



obrigado pelo feed brother, é sempre bom ajudar!
Avatar pua
Dimir
#905204 Concordo com tudo cara...
Eu nasci em 92, então não peguei tanto essa fase de pouca conectividade do mundo, e na minha opinião uma conversa frente a frente, olho no olho deve ser levada muito mais a serio doq um bate papo online, e quem se importa apenas com isso... deixa esse mundo um pouco mais frio...

Vamos esquentar esse mundo PUAS !
Avatar pua
jefblue
#958101
Dimir escreveu:Concordo com tudo cara...
Eu nasci em 92, então não peguei tanto essa fase de pouca conectividade do mundo, e na minha opinião uma conversa frente a frente, olho no olho deve ser levada muito mais a serio doq um bate papo online, e quem se importa apenas com isso... deixa esse mundo um pouco mais frio...

Vamos esquentar esse mundo PUAS !


Dando uma lida nos meus posts antigos vi que não respondi. É isso aí amigo! Vamos revolucionar tudo! Abraço!
Avatar pua
MCSKP
#958518 Esse texto é muito bom! É aquela velha história de ser um ponto de luz no meio da escuridão ^^!
Avatar pua
nagô
#958586 Missão dada é missão cumprida!!!

Por isso que pra mim não existe online game!!! Temos que ter dinâmicas reais.
Nunca pensei nessa perspectiva. Olhando assim, realmente temos o dever de evoluirmos como ser humano para que possamos tornar este mundo mais feliz.
Muito obrigado Cara.

Evolução Sempre
Gabriel.Alpha
#958796 Eu só tenho a agradecer, estou refletindo e vendo que eu também estou nesse mundo de idiotas, ficar trancado o dia todo em casa sem sair, ficar no celular conversando com HB sendo que o melhor é pessoalmente ver as reações os Kinos, Lendo isso da uma motivação tremenda para sair e viver ao máximo, Obrigado Pois vou lembrar sempre disso. Abraço e sucesso :ae