Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1054886
Vinny22 escreveu:Enquanto discutimos o que poucos querem enxergar, o RsdMax deve tá fazendo um threesome na cobertura mais top de N.Y. e o Julien no quarto vizinho com umas 4 :palhaco

e dai? ninguém liga pra esses manipuladores imbecis, se eu vejo esses caras da RSD eu deito na porrada.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1054906
Vinny22 escreveu:Enquanto discutimos o que poucos querem enxergar, o RsdMax deve tá fazendo um threesome na cobertura mais top de N.Y. e o Julien no quarto vizinho com umas 4 :palhaco


Ou pelo menos é isso q eles querem q vc pense, já q é essa imagem q vende os produtos deles e fazem eles continuarem a lançar coisas redundantes.
danbr123

PUA Avançado

#1054973 Vcs viajam kkkkkkkkk


Tem tanto infield legal da RSD que os caras abrem as mulheres na rua e conseguem ótimos resultados. JA aprendi tanta coisa com eles e vcs ficam ai nessa. Se não estão satisfeitos, então criem um método melhor e comecem a fazer videos ué.
Virou moda hoje em dia criticar os coachings de sedução e falar que "90% é tudo charlatão", mas trabalhar e ajudar os outros no mundo da sedução ninguem quer. Sò de esses caras se disponibilizarem a passar o conhecimento que eles tem para os outros, eles ja podem ser considerados fóda

Diego mattos? Esse cara manda muito, tem varios infields fodas dele e eu ja vi ele agindo na prática, ja me ajudou muito com seu conhecimento. E direto ele posta fotos de viagem, até pra outros paises no face dele, vc acha que um cara que viaja constantemente ta tão sem dinheiro assim?

Felipe Marx? Entendo perfeitamente o que ele fala e sou de SP. Esse cara tem um conhecimento muito bom de sedução e de desenvolvimento pessoal. Aprendi tanta coisa com os videos dele que nem da pra ficar contando aqui.

Eu não entendo esses tópicos metendo o pau em coachings da sedução. Enquanto vcs tão aqui falando isso, os caras provavelmente devem estar com uma gostosa do lado deles e se desenvolvendo cada vez mais.

Se não estão satisfeitos, criem um método mais inovador e ajudem as pessoas com o que vcs tanto julgam que está certo. E não fiquem só reclamando aqui no Puabase de quem faz alguma coisa pra ajudar.
aquarits - MEMBRO EXCLUSIVO
#1054981
Raptor escreveu:
On the Night escreveu:Meu amigo o Julien ja veio pro brasil, ele ia voltar e o mesmo foi proibido de entrar no Brasil.

Concordo com você tem muita gente que se diz coach que na verdade só quer dinheiro, principalmente esses novos.

Mas a RSD é a nata hoje em dia


***Mas a RSD é a MODA hoje em dia


Reforco o que o amigo disse.

Raptor escreveu:
danbr123 escreveu:Cara, a RSD é foda, ja aprendi muito com eles. Tem varios infields dos caras da RSD. Acho que até existe isso que vc falou de caras que pagam de coaching e nao tem nenhum resultado, mas a RSD com certeza nao é um exemplo disso.


RSD tem resultados? Tem.
Só q a questão é, em quais circunstâncias?
Os infields deles na sua maioria são picotados, tem close mas não vê abertura, tem abertura e não vê close e por ai vai.
E eles tem o dom de dar uma maquiada. Quer ver?
Todo infield deles são em paises diferentes, ou seja, são estrangeiros em outro pais e isso por alguma razão já deixa mulheres loucas, basta ver o mesmo efeito aqui no Brasil e nem precisa ser com gringo, um cara de cidade grande chegar em cidade pequena já faz o limpa.
Eu pessoalmente nunca vi um infield deles em q os caras sargeiam uma mulher q seja natural do pais em q eles estão, ou seja, são mulheres q tambem estão em outro pais (mulher da suecia passando pela alemanha por exemplo), isso já tira toda a pressão social dela por nao ter conhecidos perto dela pra fazer julgamentos, isso sem falar no principal fator, elas já estão em curtição, estao viajando e querem mais é pegar sem se apegar, facilita muito as coisas.
Os caras tem grana, imagine a atração q um cara não gera so pelo fato de viajar o mundo.
E por ultimo, eu já vi e vejo muita gente falando na quantidade de mulheres bebadas q os caras pegam.
Qualquer um aqui nesse quadro com um minimo de bom senso e confiança pra abrir a boca teria os mesmos resultados.


Gostei muito desta resposta, pq deixa bem claro o Valor Social dos caras que dizem que baste ser vc mesmo para ter resultado. Posso dizer que tenho um perfil parecido, vivo fazendo viagens internacionais (15paises que vizito com frequenci) e realmente vc sendo gringo vc tem um valor instantaneo poderozissimo, liberdade sob a pressao social e outros diversos beneficios.
O que utilizo de RSD? O minimo,posso dizer que sou 99% MM (apenas para nao afirmar que nao aproveito experiencias de outras fontes) e posso garantir que meus games tem uma vibe, que certa maneira, me agrada mais que os infields da RDS.
Para quem conhece Queretarono Mexico, ontem estava com Wing BR na La Culpable Centro dancando em cima das mesas com 4 HBs maravilhosas sem andar de Skate dentro de uma boate como o Max :rolf

Post otimo para reflexoes e abrir os olhos.
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1054986
danbr123 escreveu:Vcs viajam kkkkkkkkk


Tem tanto infield legal da RSD que os caras abrem as mulheres na rua e conseguem ótimos resultados. JA aprendi tanta coisa com eles e vcs ficam ai nessa. Se não estão satisfeitos, então criem um método melhor e comecem a fazer videos ué.
Virou moda hoje em dia criticar os coachings de sedução e falar que "90% é tudo charlatão", mas trabalhar e ajudar os outros no mundo da sedução ninguem quer. Sò de esses caras se disponibilizarem a passar o conhecimento que eles tem para os outros, eles ja podem ser considerados fóda

Diego mattos? Esse cara manda muito, tem varios infields fodas dele e eu ja vi ele agindo na prática, ja me ajudou muito com seu conhecimento. E direto ele posta fotos de viagem, até pra outros paises no face dele, vc acha que um cara que viaja constantemente ta tão sem dinheiro assim?

Felipe Marx? Entendo perfeitamente o que ele fala e sou de SP. Esse cara tem um conhecimento muito bom de sedução e de desenvolvimento pessoal. Aprendi tanta coisa com os videos dele que nem da pra ficar contando aqui.

Eu não entendo esses tópicos metendo o pau em coachings da sedução. Enquanto vcs tão aqui falando isso, os caras provavelmente devem estar com uma gostosa do lado deles e se desenvolvendo cada vez mais.

Se não estão satisfeitos, criem um método mais inovador e ajudem as pessoas com o que vcs tanto julgam que está certo. E não fiquem só reclamando aqui no Puabase de quem faz alguma coisa pra ajudar.


Lá vem o defensor dos caras (se não for um deles). Quem fala desses caras são quem conhece eles, o Mario Schwartzmann financiou o PUA Summit e cansou de dizer que esses caras são uns fudidos sem um tostão. Eles mesmo renegam profissões comuns pra viver vendendo bootcamp e curso pra jovem frustrado, o que eles pegam maquiam a vida na internet pra dar uma bem sucedido justo pra iludir.
Os infields do Diego Mattos que eu vejo são ridículos, vergonha alheia os openers dele, passa 2 dias na paulista pra gravar infield com uma ou duas mulheres.. fica correndo atrás de mulher.. e ainda quando arranja "namorada" é uma HB 5
Avatar pua
ril3ydx

Veterano - nível 10

#1054987 Cara, se você quer cagar nos outros, comece no mínimo postando seu próprio conteúdo e provando que de fato é "melhor"

Não entendo essa de querer crucificar os caras, cada um tem sua vida, cada um faz o que quiser!
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1054990 Acredito que os visitantes desse forum não tem necessidade de fazer bootcamp ou aulas com coachs, a biblioteca é rica com videos e livros que basta ler e ter atitude de tentar que vai ter grande mudança e obter resultados. A não ser que faça bootcamp só pra ver os caras de perto, eu faria pra conhecer o julien ou os caras da RSD, acho legal o trabalho deles. O gosto é de cada um. O que esses coachs fazem é só dar um empurrão, te dão força e fazem tu ir querendo ou não. Se tu tiver um amigo que tambem conhece o PUA ele vai fazer o trabalho de ser teu coach e vice versa.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1054993 Ninguem aqui tem obrigação de postar conteudo pra se mostrar melhor simplesmente pq ninguem aqui vende produtos ao contrario dos já mencionados. E quer queria quer não aqui no forum já tem máteriais gratuitos, esse post com os comentarios por si só já é um conteudo ( e gratuito).
Os caras vendem um produto q nem mesmo eles sabem como funciona. O fato deles terem resultado (ou não) não qualifica ninguem pra dar uma aula, eles podem muito bem vender o famoso "seja confiante" e na verdade os resultados dele vem só pelo fato de serem bem apessoados. E os coitados q compram os produtos muita das vezes por desespero nem se dão conta disso, ficam metendo a cara na parede achando q vao ter resultados como os dos caras.
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1054999
ril3ydx escreveu:Cara, se você quer cagar nos outros, comece no mínimo postando seu próprio conteúdo e provando que de fato é "melhor"

Não entendo essa de querer crucificar os caras, cada um tem sua vida, cada um faz o que quiser!

Se está se referindo a mim, bom, eu não quero fazer dinheiro em cima das pessoas e tampouco se mostrar ser melhor que outros.

São apenas críticas a alguns PUAs por aí, pra que o conselho chegue no desavisado para que não gaste dinheiro atoa. Mas é aquilo, se conselho fosse bom.........
Avatar pua
ril3ydx

Veterano - nível 10

#1055000
romishino escreveu:
ril3ydx escreveu:Cara, se você quer cagar nos outros, comece no mínimo postando seu próprio conteúdo e provando que de fato é "melhor"

Não entendo essa de querer crucificar os caras, cada um tem sua vida, cada um faz o que quiser!

Se está se referindo a mim, bom, eu não quero fazer dinheiro em cima das pessoas e tampouco se mostrar ser melhor que outros.

São apenas críticas a alguns PUAs por aí, pra que o conselho chegue no desavisado para que não gaste dinheiro atoa. Mas é aquilo, se conselho fosse bom.........


Eu concordo com o que diz sobre a cena BR, compartilho da mesma opinião... E com o que o Mario diz/dizia, também concordo na maior parte.

Porém generalizar, ou até com a RSD, os caras de fato não são deuses, isso é óbvio, porém possuem infield suficiente para mostrar que ao menos são bons no que fazem...

Um colega disse que os infields deles são picados, que não mostram o começou e sim o fim, ou mostram o começo e não o fim. Porém nos produtos deles há inúmeros infields do começo ao fim sem cortes.
Já os BRs realmente não tem nada. O Felipe Marx que muitos idolatram, creio ser o pior de todos, aquele produto dele (acho que é O Protagonista) realmente é uma vergonha, não tem nada de infield linear, só alguns picados e que mesmo assim não possuem qualidade nenhuma, enfim...

Tem sim o lado bom e o lado ruim, tem os que ensinam algo e mostram, e os que obviamente não fazem nem ideia do que tão ensinando.