Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Lord Lord

Aprendiz

#1054840 Glr eu estou cansado ja de tanta safadeza desses coach q falam q pegam mulher e nao pegam poha nenhuma acredito q vcs tambem estao So querem vender produtos igual essa rsd lançam varios produtos nunca vi um cr aq no brazil q estude o rsd ter resultados bons Parece q eles so querem vender produtos pra fazer voce jovem frustado comprar cada um novo produto q sai fazer vcs dependente disso.

Ja vi naturais q nunca ouviram falar de pua q ja dormiu com varias mulheres 300 400 ou ate mais . Pergunto a vcs quem tem resultados bons com mulheres diga aq ,estou falando de FC n KC afinal entramos no pua pra isso conseguir FC com lindas mulheres .
E diga como vcs estao fazendo pra conseguir esses bons resultados Vms nos ajudar evoluir CHEGA DESSA MERDA VMS PRA DENTRO DAS BUCETAS.
Parem de ser otários esses Cr q falam q pega mulher é tudo mentira nem infield o Cr tem e vcs caem na lábia deles esse Nerd sedutor copini , Felipe marx ,santo papo tudo merda.so querem teu dinheiro Poha :bravo
Avatar pua
On the Night

Veterano - nível 5

#1054842 Meu amigo o Julien ja veio pro brasil, ele ia voltar e o mesmo foi proibido de entrar no Brasil.

Concordo com você tem muita gente que se diz coach que na verdade só quer dinheiro, principalmente esses novos.

Mas a RSD é a nata hoje em dia
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1054843
On the Night escreveu:Meu amigo o Julien ja veio pro brasil, ele ia voltar e o mesmo foi proibido de entrar no Brasil.

Concordo com você tem muita gente que se diz coach que na verdade só quer dinheiro, principalmente esses novos.

Mas a RSD é a nata hoje em dia


***Mas a RSD é a MODA hoje em dia
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1054847 Pelo visto essa é a discussão do momento...

Na minha opinião, a realidade se divide em duas hoje:

- tem muito marketing na comunidade hoje. Muita gente querendo apenas ganhar dinheiro. Isso tanto brasileiro como estrangeiro. Não dá nada de novo na comunidade faz anos! Então quem entra na comunidade hoje precisa ativar um SUPER FILTRO na cabeça, pois tem MUITA porcaria por aí (e todas essas porcarias vem em embalagens MUITO bonitas e bem desenhadas).

- a primeira realidade (que mencionei acima) acaba causando outro problema: pessoas que gritam por aí dizendo que PU não funciona... é tudo balela... é tudo picaretagem. Não é. Quem diz isso é pq não conseguiu colocar em PRÁTICA os ensinamentos e técnicas. Quem diz que não gosta de PU, é pq nunca fez sexo com uma HB10 (e digo uma 10 de verdade! aquelas MUITO gatas). Quem já fez, sabe do que eu estou falando. A primeira vez que fiz, eu nem podia acreditar que aquilo estava dando certo. Quem odeia PU hoje é pq NÃO SABE fazer PU. PU funciona sim! PU nada mais é que ter o relacionamento entre homens e mulheres destrinchados de forma científica... entendível. Para que pessoas como nós, que não conseguimos aprender isso naturalmente, podemos desenvolver essas habilidades de forma CONSCIENTE.

:legal
Avatar pua
Icaros..

PUA Avançado

#1054853 O pior é que tem muita gente que cai por falta de informação. Eu por exemplo gastei na época (2012) $200,00 reais. Pelo DVD do personal Paquera, SIM isso mesmo que você leu!

Até eu entrar na Comunidade e descobrir que o que ele ensinava no DVD era reciclagem do Mystery Method. (Abridores, rotinas, leitura fria, se vestir como Alfa) e não pense você que o DVD dele era bom não.

As vezes eu vejo esses Coach no YouTube dando aula cobrando $200,00 reais so pra bater um papo no skiper. Ou um booptcamp $1500,00 conto. (Um dia desses fizeram um post aqui reclamando do Diego Mattos que fizeram um bootcamp com ele).

Bom devemos sempre ficar ligados. Essa parada é muito dinheiro envolvido.
danbr123

PUA Avançado

#1054855 Cara, a RSD é foda, ja aprendi muito com eles. Tem varios infields dos caras da RSD. Acho que até existe isso que vc falou de caras que pagam de coaching e nao tem nenhum resultado, mas a RSD com certeza nao é um exemplo disso.
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1054859
Icaros.. escreveu:O pior é que tem muita gente que cai por falta de informação. Eu por exemplo gastei na época (2012) $200,00 reais. Pelo DVD do personal Paquera, SIM isso mesmo que você leu!

Até eu entrar na Comunidade e descobrir que o que ele ensinava no DVD era reciclagem do Mystery Method. (Abridores, rotinas, leitura fria, se vestir como Alfa) e não pense você que o DVD dele era bom não.

As vezes eu vejo esses Coach no YouTube dando aula cobrando $200,00 reais so pra bater um papo no skiper. Ou um booptcamp $1500,00 conto. (Um dia desses fizeram um post aqui reclamando do Diego Mattos que fizeram um bootcamp com ele).

Bom devemos sempre ficar ligados. Essa parada é muito dinheiro envolvido.

Diego Mattos é um coitado que corre na Av. Paulista atrás de mulher o dia inteiro e não tem um tostão furado. Esses caras precisam de ajuda psicológica. O pior é quem paga pau pra esses tipos.
Tem aquele Felipe Marx, que parece um pastor pregando só que ninguém entende nada que ele fala pelo tanto de gíria local que ele usa.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1054866
danbr123 escreveu:Cara, a RSD é foda, ja aprendi muito com eles. Tem varios infields dos caras da RSD. Acho que até existe isso que vc falou de caras que pagam de coaching e nao tem nenhum resultado, mas a RSD com certeza nao é um exemplo disso.


RSD tem resultados? Tem.
Só q a questão é, em quais circunstâncias?
Os infields deles na sua maioria são picotados, tem close mas não vê abertura, tem abertura e não vê close e por ai vai.
E eles tem o dom de dar uma maquiada. Quer ver?
Todo infield deles são em paises diferentes, ou seja, são estrangeiros em outro pais e isso por alguma razão já deixa mulheres loucas, basta ver o mesmo efeito aqui no Brasil e nem precisa ser com gringo, um cara de cidade grande chegar em cidade pequena já faz o limpa.
Eu pessoalmente nunca vi um infield deles em q os caras sargeiam uma mulher q seja natural do pais em q eles estão, ou seja, são mulheres q tambem estão em outro pais (mulher da suecia passando pela alemanha por exemplo), isso já tira toda a pressão social dela por nao ter conhecidos perto dela pra fazer julgamentos, isso sem falar no principal fator, elas já estão em curtição, estao viajando e querem mais é pegar sem se apegar, facilita muito as coisas.
Os caras tem grana, imagine a atração q um cara não gera so pelo fato de viajar o mundo.
E por ultimo, eu já vi e vejo muita gente falando na quantidade de mulheres bebadas q os caras pegam.
Qualquer um aqui nesse quadro com um minimo de bom senso e confiança pra abrir a boca teria os mesmos resultados.
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1054867
Raptor escreveu:
danbr123 escreveu:Cara, a RSD é foda, ja aprendi muito com eles. Tem varios infields dos caras da RSD. Acho que até existe isso que vc falou de caras que pagam de coaching e nao tem nenhum resultado, mas a RSD com certeza nao é um exemplo disso.


RSD tem resultados? Tem.
Só q a questão é, em quais circunstâncias?
Os infields deles na sua maioria são picotados, tem close mas não vê abertura, tem abertura e não vê close e por ai vai.
E eles tem o dom de dar uma maquiada. Quer ver?
Todo infield deles são em paises diferentes, ou seja, são estrangeiros em outro pais e isso por alguma razão já deixa mulheres loucas, basta ver o mesmo efeito aqui no Brasil e nem precisa ser com gringo, um cara de cidade grande chegar em cidade pequena já faz o limpa.
Eu pessoalmente nunca vi um infield deles em q os caras sargeiam uma mulher q seja natural do pais em q eles estão, ou seja, são mulheres q tambem estão em outro pais (mulher da suecia passando pela alemanha por exemplo), isso já tira toda a pressão social dela por nao ter conhecidos perto dela pra fazer julgamentos, isso sem falar no principal fator, elas já estão em curtição, estao viajando e querem mais é pegar sem se apegar, facilita muito as coisas.
Os caras tem grana, imagine a atração q um cara não gera so pelo fato de viajar o mundo.
E por ultimo, eu já vi e vejo muita gente falando na quantidade de mulheres bebadas q os caras pegam.
Qualquer um aqui nesse quadro com um minimo de bom senso e confiança pra abrir a boca teria os mesmos resultados.

Perfeito. É muito fácil pegar em outro país, o estigma do gringo é a coisa mais atraente que existe.
Avatar pua
Vinny22

Aprendiz

#1054882 Enquanto discutimos o que poucos querem enxergar, o RsdMax deve tá fazendo um threesome na cobertura mais top de N.Y. e o Julien no quarto vizinho com umas 4 :palhaco