Pedidos de materiais
Avatar pua

Criador do tópico

MarlonPass - MEMBRO EXCLUSIVO
#982627 Então se alguem tiver o curso "Pua Summit 2015" e poder compartilhar ai com a comigo e com a galera do furum, vai ser muito bom.

P.S. Se vc tiver o curso ospedado no site: abelhas.pt/ nem presiza mandar, pois eu não consigo baixar os arquivos de la sem que eu presize pagar.
Mas se vc saber como que baixa os arquivos do site sem pagar, vai ser mais util ainda
Avatar pua
RSD_LaS - MEMBRO EXCLUSIVO
#982665 tenta criar uma conta nova no abelhas man.
eu nao te passo a minha pq é conectada com facebook.
mas se n conseguir vou ver se upo no mega depois
Avatar pua
jay y

Aprendiz

#982670 Mano marlonpass abaixa esses acervos no seu celular, isso pode resolver seus problemas,. Assim como o abelhas/pt tem o minhateca e da pra fazer dowloads gratuito só assistindo alguns anuncio e ganhando créditos mais só no minhateca,, já o abelhas é suave pelo menos comigo ta funcionando de boa, tentai nao custa nada tentar rsrsrs forte abraço :ae
Avatar pua
saule

Aprendiz

#982671 to com mesmo problema não consigo baixar nada do abelha so ate os malditos 50 megas queria muito o pua sumit 2015 mais fazer o que fernando posta os arquivos no minha teca
Avatar pua

Criador do tópico

MarlonPass - MEMBRO EXCLUSIVO
#982681
jay y escreveu:Mano marlonpass abaixa esses acervos no seu celular, isso pode resolver seus problemas,. Assim como o abelhas/pt tem o minhateca e da pra fazer dowloads gratuito só assistindo alguns anuncio e ganhando créditos mais só no minhateca,, já o abelhas é suave pelo menos comigo ta funcionando de boa, tentai nao custa nada tentar rsrsrs forte abraço :ae


Hey brow, me explica melhor como funciona isso. Fiquei curioso agora :o
Avatar pua
jay y

Aprendiz

#982728
MarlonPass escreveu:
jay y escreveu:Mano marlonpass abaixa esses acervos no seu celular, isso pode resolver seus problemas,. Assim como o abelhas/pt tem o minhateca e da pra fazer dowloads gratuito só assistindo alguns anuncio e ganhando créditos mais só no minhateca,, já o abelhas é suave pelo menos comigo ta funcionando de boa, tentai nao custa nada tentar rsrsrs forte abraço :ae


Hey brow, me explica melhor como funciona isso. Fiquei curioso agora :o



Mano simplesmente abaixa esses dois acervos no seu celular,,, e depois se cria uma conta sem ser uma que é logada taligado cria uma lah pode colocar qualquer coisa, qualquer coisa mesmo não ponhem conta existente,, então é só você procurar oque você quiser e abaixa gratuitamente. COMIGO fuciona acho que com você tbm vai funcionar. Obs: no abelhas não precisa de nada só você ir abaixando o tanto de coisa que você quiser firmeza,,, porem mo minhateca ex. Abaixo 10 arquivos, depois que abaixa ele vai pedi uns credito parece, então é só você clicar assistir video e você vai ver uns anúncios ai vai ganhando créditos, ai é suave abaixa gratuitamente,,,, mano eu recomendo. :ae
Avatar pua

Criador do tópico

MarlonPass - MEMBRO EXCLUSIVO
#982943 E nao consequir baixar nada por causa desse limite de download de 50 mega, quem consequil depois upa no minha teca, mega, 4shared ou qualquer outro servidor que de para baixar
Avatar pua
saule

Aprendiz

#982948 to baixando monte de coisa no abelhas des de ontem pena que so descobri a pouco tempo snif pessoal ainda não se ligou e não transferiu os arquivos pra outro servidor