Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
DonGabriel
#360773 Fala galera!

então na verdade eu criei tal tópico para que nós PUA's não liguemos para os betas idiotas, uma vez que vários inciantes deixam de usar algo que é legal, e admirado pelas mulheres por tais caras ficarem rindo (talvez não pensando que o cara é viado, mas rindo por outros motivos)


Então iniciantes meu conselho é: não carregue muito no visual, pois no Brasil o o povo é mais pré-conceituoso que em outros países! mas não deixe de utilizar seu estilo por tais risadinhas de perdedores!


abraço galera!
Avatar pua
Marinho
#360906 Putz... alguns poucos já me chamaram de viado! Hah, só a minha VIBE já passa que não sou viado... sem falar que se você tiver a reputação, o pessoal já parte em tua defesa: "MARINHO VIADO?!!! HAHAHAHAHA, CONTA OUTRA!!!" :)

Hehehe, abração!

- Marinho
ajvision
#361003 kk acontece aqui, o segredo e nao ser reativo que eles ficam sem reaçao
Avatar pua
DonGabriel
#389199 Fala galera! Estou sem tempo para postar no fórum, assim que minhas provas terminarem responderei a todos! Agradeço a todos pelas críticas, sugestões e agradecimentos! Abraço meus irmãos PUA’s!


Don Gabriel
Deathlove
#389574 kkkkkk
Ótimo artigo.
Lyunth
#389588 kkkkk enquanto eles perdem tempo zuando a gente, nós pegamos altas mulheres e eles não pegam nem gripe kkkk
Avatar pua
Brunno Tassitani
#389606 Pior que isso acontece MESMO, até com mulheres que curtem caras mais ''pedreiros''.

Esses dias isso aconteceu comigo quando eu estava falando com um amigo meu e a namorada dele no carro, senti que ela pensou q eu era no mínimo bissexual, porque eu parecia totalmente desinteressado por mulheres, engraçado, mais intelectual e tal, estava falando sobre marketing e empreendedorismo, dizendo que meu foco não era mulheres e tal, porque já tive muitas e hoje em dia me preocupava também em ajudar meus amigos a ter uma carreira profissional mais sólida, disse que ia ajudar esse meu amigo a encontrar um curso melhor na facul e tal (ele tinha trancado a matrícula). Porém, ela não é uma garota que eu consideraria do meu público alvo, essa mesma personalidade que eu demonstro é o que atrai mulheres inteligentes e que costumam dar foras em caras comuns.

Imagino que a postura, peacocking, modo de falar e assuntos vão causar atração geralmente no publico alvo que estamos buscando !
Hyd
#389618 DKSODKSOPKDS pessoal ri pakarai msm dos peacock, é mais por inveja tbm, vê que vc se introsa bem com a mulherada e tem estilo, e fazem oq é conhecido como "Odio ao Jogador" isso so aumenta mais nossa atraçao :)
Avatar pua
Hamunaptra
#389642 É até engraçado vocÊ dizer isso.. do jeito que eu estruturo minha BL, e como sempre estou andando com mulheres e talz... sem contar o meu pavão... tem muita gente que pensa que sou gay.
É até frequente conhecer pessoas que dizem: "Nossa, eu já te vi. Achava que você era gay!"

kkkk, mas desse bulliyng eu não sofro... já até me ajudou a closar! :legal