Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#359439 Fala Puazada beleza?

Criei esse tópico para motivar alguns PUA's que sofrem pré-conceito kkkkkkkkk

(Primeiramente gostaria de dizer que não tenho nada contra homossexuais)


Mas o que vejo constantemente é que os "betas" tiram com a cara dos PUA's, principalmente por causa do Peacocking e por ficar rodeados de HB's, pensando os "coitados" que somos gays

O que tenho a dizer pra galera é que não se deixe intimidar no Peacocking, pois talvez se ver alguém tirando com a tua cara você não queira mais usar acessórios diferentes por causa disso. No inicio várias vezes via alguns betas olhando para mim e dando risadas!

Mas o mais importante é você PUA não se deixar abalar por betas que pensam que sabem de alguma coisa!

Eu por exemplo uma vez fui ao banheiro da faculdade e lá encontro 3 betas, e todos ficaram olhando para mim e me zuando, na hora que saí do banheiro eles estavam lá fora e continuaram olhando e rindo, como eu atualmente namoro uma HB10 fiz questão de passar do lado deles com ela e dar um beijão nela! os caras ficaram sem graça na hora!


Meu conselho a vocês é antes de enfatizar muito o peacocking procure melhorar seu jogo, e só depois comece a incrementar mais teus acessórios, assim na hora irão notar que você é um pegador e não um viado!


abs a todos!


DonGabriel
Avatar pua
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#359450 enquanto cês tiverem com uma hb do lado, nao pensarao q vcs sao gays!
outro dia uma hb perguntou se eu era!
hb: vc eh gay? :confuso
luke: Nao! :mau
hb: vc eh gay? :(
luke: nao :legal
hb: sério? :confuso
luke: ja tava quase acreditando q eu era kkkk Não!
gay amigo da hb: quem dera! um bofe dessa nunca eh gay... :sorri
luke: :palhaco tthau pessoal!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Avatar pua
Kalanascovic

PUA EXPERT

#359477 Os betas e as HB devem pensar que sao gays aqueles que usam muito peacocking, onde muitos nao tem uma historia por tras do adereço, e na maioria das vezes nao condiz com o lifestyle do PUA...

Kalanascovic
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#359490 Na verdade eu admiro muito os gays eles sabem mais de moda do que nos homens, tem um aqui q faz a combinação perfeita.
O cara chama atenção mesmo, Ate os homens olham nao tem jeito.

Eu ate acho que os gays entendem de mulher pracaralho e acharia que um deles sao uns naturals , Os caras sabem ser interessante. Eu vejo q o inner game deles sao altos e nada afeta eles.
E ainda conseguem atrair as minas, um exemplo é aquele da novela morde e assopra.


Imagem
Avatar pua
meetgyn

Veterano - nível 10

#359504 Tem uma malucos que abusam no peacocking, fica parecendo andróginas(Emo, viadinho, biba e outros derivados). Pra pegar mulher não precisa enfeitar feito carnaval, isso aie la pras bandas do Mystery, aqui e Brazil. Basta ser homen, e ter atitude, voce pode ir ate de xinelo de dede numa balada que tu pega mulher. Sou contra estes impirikitamentos de alguns, mas se eles se sentem bem assim, quem sou eu para discutir e dizer o contrario. Vai fundo. forte abraço
Elton Rosendo Alves

Veterano - nível 9

#359528 Na minha opnião não é necessario se vestir que nem
gay para mostrar a sua sexualidade ou chamar atenção

Também existem outras maneiras de se vestir diferente e de
chamar atenção sem taxarem de gay,mas mesmo assim
os betas também ficam rindo :)

Mas fica no critério de cada um da maneira de se vestir e
o importante é não se preocupar pela opinião dos
outros pois é você que tá pegando mulher,porque caras que se vestem diferente tem
a tendencia de atraírem mais mulher isso é fato :ae mas é obvio que não é obrigatório
pois no brasil é brasil mas fica no critério de cada um
e o importante é não se preocupar pela opinião dos outros. :ae
porque você é pegador e eles não
Avatar pua
Rival

Veterano - nível 9

#359534 Nos devemos conquistar as mulheres e não os homens...
Eu tenho um amigo que todo mundo chama ele de gay, viado e etc, porque ele vive rodeado de mulher