Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#434848 kkk pelo visto seu acessorio deve ter sido um baita acessorio em pra voce fazer um topico dizendo que foi taxado de viado :louco
mas parabéns pelo post, é isso ae, o mystery mesmo diz que nao devemos deixar levar pelo o que os betas falam..
Avatar pua
Mad Dog - MEMBRO EXCLUSIVO
#434858
Luke_Sheen escreveu:luke: ja tava quase acreditando q eu era kkkk Não!
gay amigo da hb: quem dera! um bofe dessa nunca eh gay... :sorri
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



UHAuHAuHA

Muito bom.... Enquanto esses betas perdem tempo pensando q somos gays nos perdemos tempo em conseguir as melhores mulheres....
Avatar pua
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#434865 Eu já passei por isso!
Mas levei numa boa e ainda deixei o pessoal
de cara um belo dia, abordei umas mulheres lindas e ainda finalizei
com um KC.
Avatar pua
Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#434872 isso eh verdade msm.... desde que comecei a estudar PU... tb sofri algumas pressões sociais como de meu primo por exemplo... falei pra ele q beleza se usado da forma correta tb atraia garotas...

Uma Coisa eu entendi até aqui... qto maior o Peacocking... qro dizer como maior for o contraste com o usual ou comum... Maior a pressão social em cima do PUA.
como mystery disse se estirver com um Peacocking mais forte... maior sera sua necessidade de se mover atrás de social proof afim de elevar se... docontrario a carga negativa pode se tornar forte.

Mas concerteza sabendo usar e sendo congruente com a aparencia será muito bem vista!
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#438660
fantasmaa escreveu:kkk pelo visto seu acessorio deve ter sido um baita acessorio em pra voce fazer um topico dizendo que foi taxado de viado :louco
mas parabéns pelo post, é isso ae, o mystery mesmo diz que nao devemos deixar levar pelo o que os betas falam..




Fala fantasmaa, beleza?


Então irmão, o pior é que não viu cara! acessórios simples, mas que já me diferenciam!

Mas é como você disse! são betas!

Criei esse tópico visando a ideia de gerar confiança aos PUA's iniciantes, que podem desanimar facilmente por passarem por situações semelhantes! por isso galera não liguem para esse tipo de coisa!


abraço galera


Don Gabriel
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#867759 Após alguns anos venho relatar a vocês irmãos PUAs que as vezes ainda acontece, mas por eu ser bem mais conhecido por aqui são raras as vezes!

Quero ressaltar para que os iniciantes não se deixem levar por esses betas babacas que por não terem estilo e não se darem bem com as mulheres acham que por você estar rodeado de mulheres e ter um estilo próprio te taxam de gays... em fim, não desanimem, insistam!

Obrigado a todos que comentam meus tópicos!

Grande Abraço

Don Gabriel