Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Matt F. Santana

PUA EXPERT

#710048 Essa é só para quem está online agora , na Warner esta passando um episódio que no começo cita o Pua , o Howard chega na sala com um tapa olho e começa a falar que isso atrai as mulheres e o Sheldon diz : "Ah Sim , como um pavão brilhante..." e logo adiante ele comenta sobre Negs nas mulheres e etc.. Não sei a continuação do episódio mas é claramente citado indiretamente o PUA.

Caso queiram baixar para assistir só procurarem o episódio 8 dá segunda temporada.

Abraços !.
Avatar pua
badboyxx

Aprendiz

#710112 acabei de assistir o episódio, é uma sátira das técnicas usadas pelos PUAS, onde o sujeito usa neg e peacock pra pegar mulher, mostrando que não funciona. É apenas interessante, porém nada instrutivo já que o objetivo é tirar sarro das técnicas de sedução do indirect.
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#710116 Bem legal esse episodio.. Tem vários de big bang theory que usam termos de pua

mas pra mim, o melhor ainda é o de family guy (familia da pesada) que o brian vai num workshop p/ aprender a pegar as hbs
ahahuahua
Avatar pua
MysteryKid - MEMBRO EXCLUSIVO
#711716
tormentor escreveu:Um amigo meu que está nos Euas disse que por la a cada 10 pessoas 7 usam o Pua quando vai falar com uma garota,sendo 6 usando de forma errada


O Barney do How I Met Your Mother deixa bem claro isso ;x
Avatar pua
Jay-Lea

Aprendiz

#711728 Tem também naquele "17 outra vez" que o cara volta a ter 17 anos, aí pede o amigo(um nerd) p/ fingir que é pai dele e matricular ele na escola e tals... Aí esse amigo (acho que era Ned o nome do personagem) se apaixona pela diretora, aí ele usa a técnica do "peacocking" p/ seduzir a diretora, só que ela ja conhece o método e da uma cortada nele