Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Lu Bgn

Aprendiz

#875754 Galera tava vendo aqui o simpsons e notei que em um episódio eles abordam um tema muito conhecido por nós e que eu acho que teve inspiração nos seminários puas por aí já que o tema ficou muito popular no mundo esse anos todos.
Quem quiser conferir vai passar daqui a pouco na fox 21:30 e quem quiser ver depois o episódio chama the blue anf the gray 22temp. Ep.13.
Assistam lá e falam o que achou Abraços
Avatar pua
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#876463
felipewsg escreveu:Ai vem aquele dilema:
É bom ou ruim que a grande massa tenha conhecimento do mundo da sedução?


Na verdade todos sabem,só tem vergonha de procurar e se adentrar na arte.
Mas no geral,eu acho que esse papo de '' sociedade secreta '' esta muito desgastado para os tempos de hoje.
Qualquer cara pode ter acesso a sedução,basta procurar.
Abraço e Sucesso
Avatar pua
IMTHUG

Veterano - nível 5

#876464
felipewsg escreveu:Ai vem aquele dilema:
É bom ou ruim que a grande massa tenha conhecimento do mundo da sedução?



Por mim é ruim, sim, os caras merecem ajuda e talz
Mais tem outros que não, tem uns que vem no forum só pra estraga-lo, ou nem pratica.
Alem do mais, se as garotas ficarem sabendo disso mais ao fundo será meio manjada as coisas.
E o que resta é ser natural, por que usar metodos ou enlatados há grande chance de ser da mal.
-
Um dia eu abordei uma garota, e ela sabia do Pu, curtiu até a pagina no facebook, e ela disse:"Você é daquele site de sedução né, af, se enxerga" [center].

talvez falo isso por que estou inciando, quem sabe quando eu ser mais experiente mudo de ideia.

Irei assistir !
abrçs
[/center]
Avatar pua
Higher!!

PUA Avançado

#876483 Eu até penso ser interessante tal divulgação!
Tendo em mente que o que não falta são canais que permitem as pessoas adentrarem no Mundo PU.
Já foi/é assunto de grandes emissoras, tanto da TV Brasileira, quanto da TV Internacional.
Mas o fato é, as pessoas ignoram; Somente aqueles que realmente enxergam uma perspectiva de mudança irão buscar conhecer melhor, e esses são os que só tem a agregar ao PU.
É por esse e alguns outros motivos que não me importo em que seja espalhado à sociedade...

Enfim, é saber usar da maneira correta o aprendizado obtido a partir daqui, pois mexemos com o 'psicológico' de uma mulher; Algo que não irá mudar apenas por ela ter escutado falar sobre nós, estudantes PUA Imagem