Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

caiquect

PUA Avançado

#1035447 Olá amigos, hoje abrir o you tube e vejo de cara uma menina falando sobre o pua, como funciona e tal, e nisso me veio na cabeça um assunto antigo, não ser um robô pua coisa que sempre fugir! hoje posso dizer que sou um outro homem,longe de ser indetificado por alguém que sabe sobre pua. mas ao mesmo tempo tenho espirito pua ... agora quem é padrão pua corre risco.
o que acham disso?!
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1035455 A sua pergunta esta meio comfusa. Mas vamos la ver se entendi, você parece referir-se a PUA enquanto sinonimo de jogo enlatado/Mystery Method. E portanto se for isso , voce ve o Pua como alguem que usa openers, rotinas, peacocking etc. A sua pergunta é se o classico MM se tornou algo mainstream? Se for essa a pergunta , o que eu tenho dizer é mais ou menos. Eu enquanto pua conssigo reconhecer outros pua há distancia quando saio a noite sem sequer o conhecer pessoalmente.O peacocking é um elemento que grita pua há distancia. Openers de opinião tanbem, sobretudo os mais classicos. Existem muitos homens e várias mulheres que reconhecem PUA quando estes surgem e por isso o jogo para esses é um pouco mais complicado porque levanta defesas adicionais na mulher. Por outro lado a coisa nao esta assim tao banalisada quanto isso e o proprio Mystery que é famoso continua a jogar bem mesmo sendo conhecido como pick up artist. Até a Kezia Noble admitiu que se sentiu atraida por ele quando esta o conheceu. Apesar de tudo acho que o jogo deve ser o mais underground possivel porque digam o que disserem um jogo que passe por de baixo do radar é sempre mais eficiente. É como um truque de magia. Sim ser Alfa/masculino/directo é poderoso, mas não há nada como um macho alfa que sabe ser indirecto.
Avatar pua

Criador do tópico

caiquect

PUA Avançado

#1035484 Fui mais pelo ponto de reflexão, o problema que sempre identifiquei era ser enlatado, reconheço um pua de longe e fico o observando e avaliando o jogo dele, o peacocking grita mesmo , isso que os novatos tem que intender.
ENIAC

Aprendiz

#1035495 Já vi vídeo no youtube onde o cara mete o pau no PUA.Ele tinha entrado no mundo PUA e saiu pegando bootcamps e lendo os materiais, mas parece que as coisas não deram muito certo, e no vídeo ele criticou os caras da SB e RSD, falando que isso tudo era um lixo, que eram caras que não conseguiam ter um relacionamento estavél....

Na minha opinião, eu acho que a pessoa deve analisar bem o PUA, estudar e saber como funciona as técnicas, entender o que isso gera na cabeça da mulher.

Eu entrei no pua em fevereiro , e de lá pra cá, sem nenhum KC, mas as oportunidades apareçeram aos montes, tudo devido as coisas que ando apredendo e testando aos poucos.