Avatar pua
Reynaldo
#487050
kaiquepnl
#487097 PuaTraining, tinha que botar algum de seus MasterTraining para sargear tambem, assim a matéria ficaria mais interessante....e sairia, um pouco da Teoria

Offtopic: Imagina quem viu essa matéria e nem é PUA, não entendeu nada dos termos tecnicos PUA que eles disseram...kkk ;)
Raul Parminov
#488979 Escolher o programa para fazer propaganda e atingir seu public alvo.

Você está fazendo isso errado.
Avatar pua
neon-gen
#489662 Escolher o programa para fazer propaganda e atingir seu public alvo.

Você está fazendo isso errado. [2]

Resumindo: falou algumas coisas e conceitos basicos, mandou 2 caras sem experiencia para uma conversa Normal e ainda colocaram eles ao lados das minas abaixo da média... isso é um pensamento que um leigo teria ao ver isso.....
Felipe Oliveira
#489666 Não acho que isso seja uma boa. O PUA tinha que ser uma arte mais secreta, quem quisesse conhecer tinha que procurar e estudar bastante sobre.
Ficar espondo para todos é foda, vai que um dia o cara chega em uma HB e ela fala: vi os caras na tv falando isso, tu também estudou pra me conquistar
BEM TENSO
Avatar pua
Kaiba
#489687 /\ Isso só ocorreria com os sanguessugas e os que ficam decorando enlatados.
Se acontecesse com alguém que internalizasse os conceitos básicos, e soubesse como funciona a essência do jogo seria uma puta de uma coincidência.Muito difícil mesmo de acontecer.
adan bogatii
#489690 Caro Felipe Oliveira , a um tempo atras , fiz um post sobre isso .
que esta sendo divulgado a fins lucrativos e tem mulheres no forum e achava isso errado .
aqui esta o post -> pua-pop-ou-pua-secret-t45078.html
fui muito criticado pelos PUAs que aqui esta nesse forum ... vai chegar uma hora que todos os picaretas vão se aproveitar de um estudo de uma arte para ganhar dinheiro .
ai eu vc e os caras que me criticarão vão chegar nas mulheres elas vão falar , isso ai passo na tv esses dias e dar risada da sua cara , ou uma delas esta no forum e vc vai cantar ela e ela simplesmente acaba com vc ...
e simplesmente falei a mesma coisa que vc ... se isso é uma arte , acredito que o aluno tem que ir ao mestre e não o mestre ir ao aluno ...
isso fica feio para nós mesmo ...
queria ver em uma roda de HBs 9 e 10 um dos caras que apoia a divulgação em massa do PUA , o cara chegar com todo sua sabedoria e as HBs falarem ...
não vem com esse papinho de PUA pra cima de mim não em ... com esse neg e tudo mais que isso passa na tv direto .
ai quem sabe eles darão o devido respeito que essa arte merece ...
aqui ta meu comentario novamente sobre isso .
Francisco Toni
#489698 Entao, é o pua comercial mesmo, bem assim, sem revelar muito, porem ja mostrando o nome.
Deixe que fique assim, com a criatividade limitada a coisas prontas.

realmente, gurias bem mais ou menos, porem necessarias para os caras terem sucesso.
Avatar pua
Reey
#489705 Bem, não concordo com a divulgação do nosso mundo Pua.

E é a pura verdade, o aluno tem que ir ao mestre, se estiver realmente interessado,vasculhará por toda internet até achar a PuaBase.
Raul Parminov
#489745 Homem Primata
Capitalismo Selvagem
Oh! Oh! Oh!...(2x)

Eu aprendi
A vida é um jogo
Cada um por si
E Deus contra todos
Você vai morrer
E não vai pr'o céu
É bom aprender
A vida é cruel...

Homem Primata
Capitalismo Selvagem
Oh! Oh! Oh!...(2x)