Avatar pua
Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#489758 A todos que estão postando isto, Fernando Fênix é um dos nomes mais conhecidos em PUA no Brasil, ele só trouxe o PUA para aqui. (ele é o careca que está no programa da Xuxa.)

neon-gen escreveu:Escolher o programa para fazer propaganda e atingir seu public alvo.

Você está fazendo isso errado. [2]

Resumindo: falou algumas coisas e conceitos basicos, mandou 2 caras sem experiencia para uma conversa Normal e ainda colocaram eles ao lados das minas abaixo da média... isso é um pensamento que um leigo teria ao ver isso.....


O PU é uma ferramenta que você usa pra construir sua vida, não algo pra você criar polêmicas e críticas, quem perde tempo fazendo isso defino como BETA.

Ser Alpha é sempre evoluir, e tem outra, todo mundo que está aí dizendo:

- O PU tem que ficar em segredo. (meu preciooooooooooso)
- O PU deve ter um grupo seletivo de pessoas para estudo. (seita?)

Vocês então concordam que não devem existir escolas primárias, juntamente com faculdades, são só pra pessoas que nascem com um dom divino de querer aprender as coisas.

Não estão vendo o que realmente é preciso ver.
nyll08 - MEMBRO EXCLUSIVO
#489846 Não acho problemas expor na televisão...

Apenas as terminologias deveriam ser mudadas qdo esta gravando...

PArabens pela materia na TV...
Felipe Oliveira

Aprendiz

#491276 brgcosta você não entendeu minha colocação.
O PU não é apenas uma materia escolar, o PU é uma arte divina para aqueles que tem dificuldades em conquistar mulheres.
Continuo falando: se um dia um PUA chegar em uma HB usando o PU e ela ter visto uma materia do tipo, vai quebrar as duas pernas dele e ele vai passar vergonha :D
Mas cada um tem sua opinião...
Avatar pua
neon-gen

Veterano - nível 10

#492181 Sinceramente, acho que vai ter muita polemica sim e sempre vai ter!

Contudo acho injusto algumas minas ficarem dando botas em varios caras bacanas numa balada e querer reclamar que um cara aprendeu um jeito de pegar ela com os caras que manjam de tais artes....

Bom, se elas tem as armas delas, nós também temos, achou ruim, me processe!

Aprendi a andar com ajuda dos outros, a escrever com professor, dançar com bons intrutores, a pegar mulheres com amigos, WS, Brothers, a falar em publico com palestrantes, ainda querem questionar isso?

Passo até a referencia de com quem aprendi numa boa pra qualquer pessoa, podem me considerar o pior cara do mundo, mal-carater, manipulador, sem-escrupulos, o que quiserem falar, mas uma coisa é agir conforme outras pessoas te falam,te julgam com base nos modelos dela, e outra coisa é agir por que você quer, da sua forma, do seu jeito, com toda a sua experiencia de vida adquirida.
Avatar pua
Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#494839 Independente do que é citado cara, um beta que pegar pu vai tentar usar, se decepcionar e tomar raiva.

Já o PUA de verdade faz daquilo sua vida... independente do que você aprende, só se torna arte quando você aprecia e usa com sabedoria.
AVATAR

Aprendiz

#498352 tbm não concordo com a livre divulgação de nossa preciosas tecnicas do mundo da sedução, pois penso que o mundo PUA é um mundo para os que realmente se esforçam para te-lo, mas tbm não vi muitos segredos da sedução sendo revelados nesse video, então fico mais tranquilo, ai lhes pergunto: não estaria nma hora de fazermos uma reflexão sobre o tema " privacidade"??...é isso, pensem a respeito, enquanto lhes digo: "boas sarges...