Avatar pua
Jaoo

Veterano - nível 9

#779043 Cara a gente aqui é uma Maçonaria, somos os Illuminati, ninguém sabe se existe ou não e é melhor que não saibam, aí os malucos ficam na TV falando as coisas? Um verdadeiro PUA não faria isso.
Avatar pua
Jaoo

Veterano - nível 9

#779045 Eu particularmente não fazia a MÍNIMA IDEIA de que existia isso aqui. Descobri através de pesquisa e me apaixonei, fui auto recrutado e o teste para ser aceito foi ter problema com alguma coisa que eu queira melhorar.
Avatar pua
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#779051 Não gosto que isso seja público,não gosto mesmo mas os caras não se aguentam ficar quietos aí é foda,aí que se criam os ''mandracks'' da vida,são caras que começam ganhando dinheiro com isso e não usam pra melhorar a vida,eles poderiam usar simplesmente pra melhorar a vida e caso quisessem mesmo ensinar pros outros que fosse mais secreto ao menos,tipo curso que dão pra espião,essas coisas.

Merda de reportagem.Bom post.

Forte Abraço.
Avatar pua
Mrsstinson96

Veterano - nível 9

#779385 Eu fico muito impressionado, como as pessoas tem uma visão ruim sobre o pua, mas o engracado é que essa pessoas que mais criticam sao as que caem feito um patinho nas nossas "arapucas e golpes" kkkk me divirto com a mulherada!
Avatar pua
Seys

Veterano - nível 6

#779392 Eu também não acho certo eles divulgar na televisão esse material, claro que eles estão faturando com isso, mas isso não é simplesmente em mostrar ''como se pega uma mulher'' e sim ter um estilo de vida.

Minha opinião !