Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Kohlrausch
#1072253 Eu estou convidando vocês a deixarem essa farsa. Vocês tentam ensinar o que não pode ser ensinado. Seduzir, atrair, isso é algo que o homem deve aprender sozinho quebrando a cara em suas próprias experiências. Ou você acha que seu pai conquistou sua mãe lendo manual em fórum?

O PUA te transforma em um robô social, alguém que decora frases prontas e acha que mulheres são códigos a serem decifrados, não seres humanos.

Vocês não percebem como isso é patético? É um loop. Ficam indo de um lado pro outro atrás de técnicas e técnicas, tentado achar a "perfeita". Vocês se submetem a coisas ridículas como ficar decorando frases para usar nas baladas e usando termos para uma coisas tão simples que é beijar uma boca feminina. O mundo PUA foi feito para criar expectativa em caras virgens e que não pegam ninguém. É nisso que esses "artistas de sedução" trabalham, em sua esperança de que seguindo/copiando eles você conseguirá algo. E você faz o quê? Fica igual um pateta seguindo o método A ou B, vê que não funciona e vai atrás do método C, quando na verdade o problema é você mesmo, que não tem autoestima, não se veste decentemente, não corre atrás de dar o seu melhor no que faz. Pra quem tem metas e se dedica em seus projetos, mulher é algo bem pífio. As pessoas que eu conheço e que pegam bastante mulheres nem sabem que o PUA existe. E se eu disser para eles que há homens que estudam como pegar mulheres em fóruns onlines, ele rirão da minha cara e não irão acreditar.


E aí? Vai sair desse barco furado quando?
Avatar pua
bigbagual
#1072254 Vou sair quando a barata da tua senhora estiver na minha cama. Vai chupar um canavial de rola cara.
Avatar pua
Nightrider
#1072255
bigbagual escreveu:Vou sair quando a barata da tua senhora estiver na minha cama. Vai chupar um canavial de rola cara.


Assino em baixo, vai chupar um canavial de rola cara, porque pelo jeito disso tu gosta muito, nunca vi um cara falar tanto a palavra macho nessa comunidade. kkkkkkkkk

:rolf :rolf :rolf :rolf :rolf
MrMach98
#1072256 Isso aí cara ta certinho, ninguém precisa aprender com outros como se dirige um carro.
Avatar pua
OPastor
#1072257 Esse aí perdeu a mulher para um PUA.


Já começou erradoo.. É PU, animal! PUA é o Artista.
Avatar pua
FrameOfMind
#1072259 Se detectar qualquer erro é porque foi escrito pelo celular.


O pickup mudou meu amigo... o que você descreve são os métodos usados quando o pickup começou a crescer.
Com a chegada da RSD tudo mudou, não se foca mais em decorar frases prontas nem em hipnotizar uma mulher, mas sim em se tornar um homem de valor, um homem que só estando lá, já é "O Cara".
Li o MM e não me identifiquei com o modo de abordagem pois era apenas o uso de uma máscara escondendo quem você era de verdade.
Antes do PU eu era digamos um "SadBoy" que dizia que não namorava porquê eu não gostava de ninguém, quando na verdade eu estava apenas mentindo pra todos e pra mim mesmo, na verdade eu não sabia como conquistar e nem queria conquistar uma mulher sendo pegajoso(Sendo um "Beta").
Graças ao PU da RSD me tornei um homem confiante, que não coloca as mulheres como o objetivo da vida, além de melhorar toda minha vida social (Coisas que eu achava que precisava nascer com um dom, quando na verdade é apenas uma falha sua que pode ser consertada).
PU só é uma forma de fazer homens tímidos e não confiantes abordarem mulheres para perceberem que até as pessoas que eles acham menos elegíveis (Eles mesmos) para pegar mulheres podem ser bons em pegar as mesmas. E o PU diz que isso funciona e coloca rotinas para serem usadas por esses homens que travam quando estão na frente de um mulher, já que eles não conseguiriam pensar em uma por si mesmos nisso. Só o fato do PU forçar um homem a abordar, já é uma ajuda.
As pessoas que ficam apegadas as rotinas que aprendem colocam uma máscara e dizem estar tudo bem, na verdade estão mentindo para as pessoas ao seu redor e para si mesmos, enquanto o real problema cresce dentro deles (Não criticando o MM, mas só expondo minha opinião aos que só usam Materiais enlatados e não sabem o que realmente atraí a garota, sò repetem o que lêem e acham que vai dar certo, de qualquer forma, materiais enlatados são bons quando o assunto acaba então até eu uso eles de vez em quando).
Avatar pua
Doctorkx
#1072263 Eu acho que vc está com a opinião completamente errada...
Existem pessoas que já nascem com o dom de seduzir mulheres, é automático, assim como aquele que aprendem sozinhos e sem fazer esforço tocar qualquer instrumento musical..
Mas muitos precisam de ajuda, de um empurrão, e é em lugares como esse que tudo começa...
Quantos chegaram aqui desesperados por uma ex namorada, por um amor não correspondido e aqui encontraram as respostas para ser ajudado, pra ele poder ver um mundo diferente..
Existe aqueles que não tem acordo, nunca vão conseguir seduzir uma mulher..
Mas que chegou aqui e soube aproveitar o aprendizado e progredir, hoje é um grande cara..
Que era o que você deveria ter feito, porque pelo que escreveu, ainda tem muito que aprender sobre isso e sobre melhorar como pessoa.
E outra, você só tem comentarios fazendo criticas.
É simples irmão, não concorda, é só cair fora e pronto.
Não precisa dar uma de pastor desesperado querendo convencer que sua religião é melhor que as outras.
abraço
LeoBritoo19
#1072264 Escolha a opção certa sobre o criador do tópico:

A) O cara nunca leu relato de evolução.
B) O cara acha que PUA se resume a MM.
C) O cara tá carente, quer atenção.
D) O cara não consegue ter resultados.
E) Todas as opções.
Avatar pua
Nightrider
#1072265
LeoBritoo19 escreveu:Escolha a opção certa sobre o criador do tópico:

A) O cara nunca leu relato de evolução.
B) O cara acha que PUA se resume a MM.
C) O cara tá carente, quer atenção.
D) O cara não consegue ter resultados.
E) Todas as opções.


Adorei ler isso. :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf
Avatar pua
eric-mendes
#1072266 Eu to achando que esse cara é, na verdade, uma mulher disfarçada...

:legal