Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Detective

Veterano - nível 3

#1072282
LeoBritoo19 escreveu:Escolha a opção certa sobre o criador do tópico:

A) O cara nunca leu relato de evolução.
B) O cara acha que PUA se resume a MM.
C) O cara tá carente, quer atenção.
D) O cara não consegue ter resultados.
E) Todas as opções.


Resposta E :)
Avatar pua

Criador do tópico

Kohlrausch

Aprendiz

#1072303 Falam, falam, zoam e só comprovam que estou certo. Engraçado que quando alguém fala mal do PU vem alguém dizer que o cara não pega ninguém, como se só tivesse sucesso que segue essas bostas. hahahahaha

Todos relatos que li só vejo baitolice. Termos completamente idiotas (neg, hb, fc, kc, dvs, amog), quanta baboseira. Está falando de pegar mulher ou configurar um servidor? Isso é coisa de gente paranoica. Eu me sentiria envergonhado em perder tempo lendo sobre "como pegar mulheres."
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1072305
Kohlrausch escreveu:Falam, falam, zoam e só comprovam que estou certo. Engraçado que quando alguém fala mal do PU vem alguém dizer que o cara não pega ninguém, como se só tivesse sucesso que segue essas bostas. hahahahaha

Todos relatos que li só vejo baitolice. Termos completamente idiotas (neg, hb, fc, kc, dvs, amog), quanta baboseira. Está falando de pegar mulher ou configurar um servidor? Isso é coisa de gente paranoica. Eu me sentiria envergonhado em perder tempo lendo sobre "como pegar mulheres."


Você está no fórum errado, camarada.

Você pode compartilhar sua sapiência, caso tenha interesse. Do contrário, acho mais produtivo procurar outro fórum.

Não parece que terá muito sucesso no que está buscando aqui.

Abraço
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1072310 Isso aqui é um fórum de homens discutirem assuntos de homens. E se relacionar com mulher é um assunto de homens desde a pré história. Se a maneira de pegar mulheres se inovou com o uso de técnicas ou métodos e outros homens resolveram ganahar dinheiro com isso, é um problema pessoal de cada um. Segue essa porra aqui quem quiser. Se você não gosta, ou não concorda com as metodologias e técnicas ou com os puas que fazem disso uma profissão é problema seu. Siga a sua vida do jeito que você desejar e se desligue do fórum... simples assim... ninguém te convidou para treinar pick up, treina, lê o material didático quem quiser aprender esse negócio e quem quer seguir sua vida sem usar esse tipo de coisa, vá lá e faça. Seja feliz. Eu mesmo nunca usei muitas técnicas e só li Nessahan Alita. Mas os relatos que li, e conselhos que recebi aqui de muitos caras me ajudaram muito, fora o fato de aqui ser o local de quando você não tem quem te ouça e vários caras do outro lado do país estão dispostos a te ajudar e dar bons conselhos e apoio em momentos ruins da nossa vida. Eu entro aqui para ajudar os mais jovens sempre tentando dar bons conselhos e trazendo uma visão mais holistica. Este fórum não tem a intenção apenas de te ensinar a pegar mulher e sim te ensinar a se desenvolver como HOMEM.

Volte para a sua caverna e seja feliz, esqueça o que você viu ou aprendeu aqui e siga a sua vida sem ficar enchendo o saco dos outros porque se tem uma atitude que não é de homem é essa sua de ficar criticando todo mundo parecendo a mamãe Brusqueta da TV Gazeta.

Você que se foda. Ninguém te chamou aqui você veio com suas próprias pernas. A porta da rua é serventia da casa.
Roberson Costa

Aprendiz

#1072315
Kohlrausch escreveu:Falam, falam, zoam e só comprovam que estou certo. Engraçado que quando alguém fala mal do PU vem alguém dizer que o cara não pega ninguém, como se só tivesse sucesso que segue essas bostas. hahahahaha

Todos relatos que li só vejo baitolice. Termos completamente idiotas (neg, hb, fc, kc, dvs, amog), quanta baboseira. Está falando de pegar mulher ou configurar um servidor? Isso é coisa de gente paranoica. Eu me sentiria envergonhado em perder tempo lendo sobre "como pegar mulheres."


O objetivo principal do fórum é ensinar a conquistar mulheres. Se você acha que tentar aprender a conquistá-las é motivo de vergonha, então você está no fórum errado.

Você também falou sobre perder tempo, pra mim perda de tempo é acessar um fórum cujo tema não é do meu interesse. se você não gosta não acesse, é simples. As pessoas que estão aqui, a maioria delas, entraram nesse fórum com o intuito de evoluir no processo de sedução, e esse tópico na seção de "artigos e técnicas" não agrega em nada para quem entra nessa seção querendo ler um artigo que tenha algo bom a ensinar a respeito de técnicas de sedução.

Na boa, sinta-se a vontade para desativar a sua conta e deixar o fórum. Pode ficar tranquilo que não sentiremos nem um pouco a sua falta.
25ruca

Veterano - nível 10

#1072317 Esse ''cara?'' parece ter uma visão de revista feminina sobre o pu.
Se você nunca conseguiu resultados com o pua problema é seu. Se você nunca tentou o pu ou está envergonhado porque os seu amigos naturais não precisarem de fazer isso, problema é seu. Eles fazem sim, mas fazem sem saber. Ou você é aquele cara que internaliza os conseitos depois ''desiste do pu'' e começa a ter resultados que cairam do ceu e diz que não precisa do pu.
E se você consegue explicar esses conceitos sem precisar de usar as siglas, então não use.

De qualquer forma, este não parece ser o lugar para ti.
Avatar pua
Style 2.0

Aprendiz

#1072373 Você tem razão a única coisa que te faz melhorar é dar cara tapa,mas isso não tira a importãncia desse fórum é de tantas pessoas que ele ajudou achou que alguém que já passou por aqui consiguiu tirar algum proveito