Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1073210 Qual o próximo passo? Postar em fórum de psicologia dizendo que aquilo não serve pra nada.
Tente sozinho entender o ser humano ou as mulheres, eu não preciso dizer que não vai muito longe...

Se vc realmente entende-se o que se passa na cabeça da maioria das mulheres, voltaríamos ao mundo primitivo, mas dessa vez sem a necessidade de um protetor. Você somente conseguiria criar filho de outro homem...
Sim, mulher so corre de atrás de famoso ou muito gato (nao ligam de dividir). Isso de tomar atitude, proteger, seduzir/conquistar e não trair é para homens normais...Porque vc acha que as mulheres árabes usam véu?
Avatar pua
GalegoRj

Veterano - nível 2

#1073267 Não sei que raiva você tomou do PUA meu amigo, já que você é um membro aqui( se você acha realmente uma perca de tempo porque você perderia tempo criticando isso?
Porque você se incomoda tanto com isso?

Muitos PUAs aqui são ou já foram solitários, fracassado, homens e garotos que não deram sorte com a sedução, que não deram sorte com a vida, homens que não tem mais esperança, homens que chegaram ao ponto de se cadastrar em um "SITE perca de tempo" como você diz. Mais eu te garanto que com a força de vontade deles se humilhado em passar por isso hoje são /serão homens melhores(pessoas melhores onde não terão problemascom o amor ou com a vida em todos os sentidos)homens que conseguiram achar a luz no fim do túnel.(ou conseguirão)
Não vejo o porquê se envergonharem.

Eu só te desejo uma boa sorte na vida, espero que as paredes não se fechem ao seu redor e faz você se humilhar procurando solução na internet.

E mais uma coisa...
Como está sua vida?
( você pode ate mentir pra todos, mas jamais poderá mentir pra você mesmo.)


Abraço e sucesso na sua vida :ae
Avatar pua
LordAslan

Aprendiz

#1073268
eric-mendes escreveu:Eu to achando que esse cara é, na verdade, uma mulher disfarçada...

:legal

ou então e que nem sol das 10 da manha, parece não mas queima....
emerson.sbc

Aprendiz

#1073272 Conheci o PU em torno dos meus 18/19 anos. Hoje com meus 29 anos devo ao PU o cargo de trabalho que tenho, os grandes amigos e amigas que conquistei, os colegas, as mulheres que beijei, que transei, namorei e que de certa forma me relacionei. O meu jeito descontraído e natural de agir, em fim... eu não me tornei um robô, pelo contrário.

Quem tem o mínimo de discernimento e busca evoluir enxerga que o PU é mais uma das várias ferramentas de auxílio nas interações sociais, de evolução, que tira as vendas postas pela mídia e clichês da sociedade. Pra gente realmente evoluir como homens devemos ir além, muito além.

É aquela velha frase... PU não é somente sobre como pegar mulher.
Avatar pua
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#1076418
eric-mendes escreveu:Eu to achando que esse cara é, na verdade, uma mulher disfarçada...

:legal


Desde o inicio eu imaginei isso, hahaha... foda é tópico haters com mais feed do que relato.
Avatar pua
magnus s

PUA Avançado

#1076427
JonathanSouzaa escreveu:
eric-mendes escreveu:Eu to achando que esse cara é, na verdade, uma mulher disfarçada...

:legal


Desde o inicio eu imaginei isso, hahaha... foda é tópico haters com mais feed do que relato.
hahaha, so veio chamar atencao
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1076470
bigbagual escreveu:Vou sair quando a barata da tua senhora estiver na minha cama. Vai chupar um canavial de rola cara.

kkkkkkkkkkkkk ae bagual tu fala muito e faz pouco nesse fórum