Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Matluna

Aprendiz

#1090505 Salve puazada,
Vou aborda um artigo motivacional onde muitos aprendizes pecam.

Um Pua de Verdade haje como tal ele não tenta ser ela já é.
Vejo muitos aprendizes tentarem imitar um Homem de Verdade um Alfa, um Líder,
Mais dentro de si haje como um Beta.
Não adianta estudar diversos matérias ,
Ver diversos vídeos e pecar na prática.
O que eu quero dizer é que não adiantar querer ser um, você tem que viver como Um
Se mostrar como Pua ou alfa líder na frente das pessoas e quando está sozinho pensar como Beta não te faz ser um Homem Alfa.
A confiança vem de dentro de si, diversas atitudes mostram o que é um Alfa como diversas coisas mostram o que é Um Beta.
Resumindo eu quero que você viva como Um Líder viva como um Alfa, você já é Um Pua
Não está tentando ser.
Você já é a certeza não está tentando ser a certeza .
Saudações meus Irmão, evolução hoje e sempre. :D
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1090533
Matluna escreveu: Um Pua de Verdade haje como tal ele não tenta ser ela já é.
Vejo muitos aprendizes tentarem imitar um Homem de Verdade um Alfa, um Líder,
Mais dentro de si haje como um Beta.
Não adianta estudar diversos matérias ,
Ver diversos vídeos e pecar na prática.
O que eu quero dizer é que não adiantar querer ser um, você tem que viver como Um
Se mostrar como Pua ou alfa líder na frente das pessoas e quando está sozinho pensar como Beta não te faz ser um Homem Alfa.
A confiança vem de dentro de si, diversas atitudes mostram o que é um Alfa como diversas coisas mostram o que é Um Beta.
Resumindo eu quero que você viva como Um Líder viva como um Alfa, você já é Um Pua
Não está tentando ser.
Você já é a certeza não está tentando ser a certeza .
Saudações meus Irmão, evolução hoje e sempre. :D


Muita gente aqui vai ter que perguntar pro pai, pra mãe, pro chefe e para as colegas de faculdade se esse pensamento tem algum valor na prática. Um alfa de verdade nem para pra pensar nisso, ela vai lá e faz sem nem se dar conta que para a maioria é impossivel.
Então nestes casos a mulherada tá ligada que é melhor um beta sincero que um beta fake. #ficaadica
Avatar pua
capitaoamerica - MEMBRO EXCLUSIVO
#1090586 Muito bom o artigo, sinto que vou demorar muito tempo ainda pra me livrar desses comportamentos e habitos de um macho Beta. Logo logo com muito estudo e pratica vou consiguir me tornar um Alfa.
Avatar pua
SnakeEyes

Veterano - nível 9

#1090621 Faaaala bro! Tudo certo?

Sábias palavras. Realmente uma pitada de motivação para quem está precisando e um extra para quem não estava precisando vai se motivar mesmo assim! Hahah

Agora, respondendo ao @callmegod... Nós sabemos que a comunidade no PB está saturada de material, por isso as vezes as coisas se tornam confusas e desorganizadas. Eu acredito que posts como esse são necessários para colocarmos alguns assuntos em pauta novamente, e debatermos sobre algo que querendo ou não, é relevante.

Esse fórum não pode viver só de relatos. Temos que incentivar os membros a escreverem suas percepções e compartilharem seu conhecimento com os outros.

E criticar desse jeito, não ajuda em nada.

SeeYa!