Pedidos de materiais
ttmonstro

PUA Avançado

#1098061
Seya escreveu:gustavo seid

Acredito que seja mais na linha de manter um relacionamento, porque pra uma mulher qualquer coisa casual é trivial, como você deixou implicado.

ttmonstro

Isso é verdade... O pior é quando o sujeito cresce sem nenhuma irmã/prima/vizinha pra apresentar esses conceitos introdutórios. Tipo Eu. Só fui entrar no jogo velho, depois da primeira amizade real com uma menina, que na verdade foi uma belíssima friendzone que me deixou meses frustrado até desencanar.

DarkFlame

Acho que você respondeu no tópico errado. Independente disso, no geral concordo com a emoção do seu texto, mas há muitos pontos equivocados. Pra começar não é do projeto biológico dum humano masculino fazer sexo 3 vezes na vida, se assim fosse não haveria produção diária de esperma. Existe uma série de estudos que apontam na linha de que mais de 4 ejaculações semanais previnem câncer de próstata. Meu quarto tá realmente um chiqueiro, quarentena tá foda, minha última foto em rede social teve umas 80 curtidas, e fodasse. Não é por isso que minha vida é ruim. Tu parece vendedor de sky. A propósito, tô no dia 3.



_________________________________________________________________________________________________
Muito legal a atenção que deu a todos comentarios, e muito sensato.
Exatamente, passei por isso, fui ter amizade feminima depois de mais velho, mas nem tanto hehe.
Outra coisa - mulher não precisa de manual, quando ela vai no youtube é pra saber como lidar com o seu psicologico.

o Homem é mais racional, por isso procura manuais e formas,
pena que passariamos aqui 20 anos buscando assuntos diversos para justificar os fins.


pra finalizar, não há uma comunidade forte de sedução feminina, existe apenas blogueirios(as).

Topico no minimo interessante

abç
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1098068 Claro que existe, a gente não conhece porque não faz parte do nosso mundo.
Existem vários livros que incentivam a mulher a pisar nos homens, deixar eles rastejando atrás, ignorando.
Então o PUA feminino não é voltado para conquistar o homem dos sonhos e sim para pisa-los e ficar no comando, entende? Pelo menos é a percepção que tenho. Tem um livro que ficou bem famosinho mas não lembro o nome.
Na prática isso não muda muita coisa, sabemos que mulher gosta de homem cafajeste, mesmo que ela fale que não quer o cara e diga que ele não presta acaba se sentindo atraída.
Elas vão pisar nos trouxas e betas, o cafajeste parte pra outra no primeiro sinal estranho que ela dá.
Avatar pua
Maurice Noardean

Veterano - nível 1

#1098942
DarkFlame escreveu:Oque vocês não percebem é que nós somos como qualquer outro animal, e como qualquer outro animal, temos instinto de reprodução, outra coisa que vocês não percebem ou ainda não sacaram é que você só vai ter sexo umas 3 vezes na sua vida (biologicamente, levando em conta que após a fêmea engravida ela leva 9 meses para parir e mais 1 ano para a cria desmamar obs:para você a forma que eu falo sobre nossa espécie pode parecer dura, mas é a pura realidade, nós somos como qualquer outro animal, apenas temos a capacidade evolutiva de raciocinio, ler muitos livros de Psicologia e PNL ajudam muito a entender isso)

Oque acontece é que TODOS os homens tem a capacidade de atrair mulheres por natureza, como qualquer outro animal. o PUA só ajuda a ter vantagem na cadeia reprodutiva, mas ele não faz milagre.

Seu cérebro entende que após ejacular, você engravidou uma mulher, logo, você vai ter que ajudar ela, vai ter que prover segurança para ela, alimento, etc.

Então, imagina todos esses hormônios sendo liberados TODOS OS DIAS, seu cérebro simplesmente fica desregulado, e você desenvolve todas essas merdas aqui:
Tristeza (você libera tanta dopamina que seu cérebro fica tolerante, logo, você precisa de muitos estimulos para ter dopamina o suficiente para ficar feliz)

Ansiedade (dificuldade de falar em público, se expressar, olhar nos olhos |obs:olhar nos olhos é a principal característica de uma pessoa que se destaca como sendo confiante em interações.| você tem dificuldade de atrair atenção das pessoas etc.)

Voz fina e profunda (Você não consegue se expressar, sua voz é fraca, você gagueja, não consegue falar com calma, é ansioso então fala tudo muito rápido e tropeça nas suas próprias palavras fazendo com que as pessoas peçam para você repetir oque você tinha dito, oque faz você se sentir patético)

Dificuldade de atrair mulheres (você percebe que é igual um fantasma, as mulheres praticamente passam por dentro de você, elas não notam sua presença, ou se notam, simplesmente te ignoram)

Habilidades sociais debilitadas (você não consegue se conectar, não consegue fazer amigos, ou se consegue, são igual a você, possuem autoestima baixa, fazem brincadeiras patéticas, o tipo de pessoal que você olha e consegue dizer que é punheteiro, sim, existem características que seu corpo desenvolve após meses de masturbação contínua)

Habilidades sociais debilitadas² (para você é melhor ficar no seu canto, você já desistiu de conversar com as pessoas, pois a conversa é muito superficial, e logo já não tem mais assunto, geralmente sua conversa morre, e mesmo tentando, você não consegue fazer ela evoluir, geralmente, você não conversa com quase ninguém nas redes sociais, e tem poucas curtidas pois quase não tem amigos)

Neblina mental (para você, é difícil muitas vezes se lembrar de coisas simples, você não consegue nem mesmo decorar uma sequência de números, sua cabeça é um amontoado de células e seus neurônios estão em hibernação sem data para acordar)

Qualidade de vida (sua vida é uma merda, você não tem energia para nada, seu quarto, quarto? é um chiqueiro! totalmente desorganizado, você não tem vontade nem mesmo de lavar uma louça!! quem dirá sua cama, que provavelmente está com os lençóis manchados e seu travesseiro fede como uma cena de crime putrefada, seu quarto possui um cheiro característico de porra seca)

Provavelmente você tá vivendo oque eu descrevi ali em cima, a escolha de mudar é sua, nem eu nem ninguém vai te pegar pelo braço e te evoluir, quem tem que fazer isso é você, você tá no maior fórum português BR de desenvolvimento pessoal, para nós é desvantagem que você seja bom no jogo, pois será mais um competidor, mas você tem essa chance de se tornar um competidor, e de um dia ter uma família, agora a escolha é sua, você quer mudar?

NOFAP.


:yaaah
Avatar pua
Ryzen

Aprendiz

#1098943
ttmonstro escreveu:as mulheres ja nascem discutindo relacionamento...

outuro dia vi 3 meninas de 10 anos falando sobre os meninos sobre ficar, quem era o preferido, e enganando eles já haha..... coisa de louco.

sao muito mais evoluidas que homens e discutem isso entre sí, eu sei pq a maioria das pessoas que saio é mulher.

e vou te dizer mais, já me relacionei com meninas que nenhuma técnica funcionava, inclusive minha ex ex namorada.

ela simplesmente me espelhava o tempo todo, me culpava, e tinha atitudes dificeis de reverter além de desapegada,

então a verdade é que muita mulher já vive isso diariamente com as amigas.

essa eu só conseguia jogar culpando ela e sendo absolutamente sincero porque realmente jogar com ela era muito cansativo psicologicamente falando.

tem muito conteudo para mulher sim no youtube eu já achei muito, inclusive os caras que davam palestras pra homem agora dão palestra pra mulheres, um exemplo deles é o Diego matos.

cada dia ta mais chato se relacionar com esses joguinhos. é isso abç


Eu acho que tu é muito fraco. Já lidei com o tipo mais cascudo de Kojac e vácuo de validação e nunca passei por isso aí,lhe falta um pouco de experiência. Saber o conteúdo não significa saber colocar em prática. As mulheres não estão mudando amigo,sempre foram assim. Só tem mais liberdade.
-

E quanto ao Pick up feminino,existe sim umas mulheres por aí que ensinam o que tem de mais nojento numa mulher,atitudes grotescas e infantis,propositalmente pra criar confusão mental,verdadeira manipulação emocional nos homens. E as consumidoras desse material acham isso lindo.

Nunca vi nada do alto nível como na RSD,ou as Mpuas femininas que trabalhavam com o Mistery por exemplo,é sempre um negócio meio fácil de mastigar e comercial,igual esses gurus BR. Pegam uns conceitozinhos e falam de forma rasa sobre eles e enfiam marketing até o talo.
"3 maneiras de dominar QUALQUER homem que você quiser!" "Tenha o seu homem de volta,voltando chorando atrás de você" e muita psicologia barata,aquelas coisas bonitinhas de sempre,mas que não são verdade, pra agradar o ego da mulher de baixo nível.

O Copini tem o Dr Love,vi algumas coisas interessantes,mas nada ainda fora do comum ou próximo da qualidade dos fórums e materiais que existem voltados pra o PU masculino.
Lelouch

Veterano - nível 10

#1098947 Já pensei sobre isso.

1. O homem só tem interesse no corpo da mulher, por isso não existe PUA-F que ajude mulheres feias.

2. Se o alvo for um macho alfa, a mulher tem que ser muito gostosa para poder superar a forte concorrência.

3. Para uma mulher mediana, dormir com um homem é fácil. É só usar o direct game. Se não funcionar, é só beijar o pescoço dele e pegar no bilau dele, porque o homem se derrete com facilidade. Não é ilegal a mulher assediar o homem.

4. A grande contradição, é que o homem é o dominado e não é um desafio; por isso o PUA-F faria ela perder o interesse no homem conquistado facilmente.

5. Homens seduzidos assim, facilmente sumirão após o FC. Por isso, a mulher deve segurar a pepeca por um longo tempo.