Pedidos de materiais

Criador do tópico

Seya

Aprendiz

#1097946 Pessoal, sei que as coisas não funcionam no sentido inverso e que as técnicas obviamente são outras, mas acho instrutivo espiar o outro ponto de vista do jogo. Já esbarrei em um ou outro blog voltado ao público feminino, mas nada muito profundo. Queria saber de vocês, conhecem a versão feminina do pua, sabem que fórum as mulheres frequentam pra discutir o tipo de coisa que falamos aqui?
Avatar pua
extremofilo

Veterano - nível 9

#1097947 Olha, eu não sei de um específico, mas acredito que deve haver um em que as mulheres tratem de suas relações com os homens; já vi muito grupo no facebook e no reddit, nada constante como aqui no puabase.
tokinbau

Aprendiz

#1097957 Na minha opinião não funciona.
Mulher ta longe de ser 100% visual e quando o cara não tem certa aparência já dificulta
Homem é 100% visual. Uma empregadinha gostosa vale muito mais que uma regina cazé executiva. Se as técnicas do pua feminino forem de como engostosar a mulherada daí talvez funcione

Criador do tópico

Seya

Aprendiz

#1097959 Bixo, homem é uns 80% visual, não 100%. Não sei você, mas pra mim mina educada, inteligente e com família legal conta demais.

Enfim, o que eu queria saber é se tem um manual alita capa rosa descrevendo como lidar com homens. Eu vez ou outra me pego pensando nisso, e me sinto meio enganado pela desconfiança. Sei lá, não ia mudar muita coisa pra mim eu acho, mas se existe eu queria saber.
Avatar pua
gustavo seid

Veterano - nível 2

#1098000 ai eu te pergunto com quem voce acha que essas mulheres querem praticar seus conceitos e tecnicas pua?Com aquele bonitao la da academia dela que ela ta doida pra dar para ele,ou aquele chefe executivo do trampo dela.Mulheres falam muito dessas coisas nem precisa de grupo pua, porque as amigas ja passaram por experiencias parecidas e entao tiram conclusoes de certos comportamentos masculino.
ttmonstro

PUA Avançado

#1098016 as mulheres ja nascem discutindo relacionamento...

outuro dia vi 3 meninas de 10 anos falando sobre os meninos sobre ficar, quem era o preferido, e enganando eles já haha..... coisa de louco.

sao muito mais evoluidas que homens e discutem isso entre sí, eu sei pq a maioria das pessoas que saio é mulher.

e vou te dizer mais, já me relacionei com meninas que nenhuma técnica funcionava, inclusive minha ex ex namorada.

ela simplesmente me espelhava o tempo todo, me culpava, e tinha atitudes dificeis de reverter além de desapegada,

então a verdade é que muita mulher já vive isso diariamente com as amigas.

essa eu só conseguia jogar culpando ela e sendo absolutamente sincero porque realmente jogar com ela era muito cansativo psicologicamente falando.

tem muito conteudo para mulher sim no youtube eu já achei muito, inclusive os caras que davam palestras pra homem agora dão palestra pra mulheres, um exemplo deles é o Diego matos.

cada dia ta mais chato se relacionar com esses joguinhos. é isso abç
Avatar pua
DarkFlame - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098017 Oque vocês não percebem é que nós somos como qualquer outro animal, e como qualquer outro animal, temos instinto de reprodução, outra coisa que vocês não percebem ou ainda não sacaram é que você só vai ter sexo umas 3 vezes na sua vida (biologicamente, levando em conta que após a fêmea engravida ela leva 9 meses para parir e mais 1 ano para a cria desmamar obs:para você a forma que eu falo sobre nossa espécie pode parecer dura, mas é a pura realidade, nós somos como qualquer outro animal, apenas temos a capacidade evolutiva de raciocinio, ler muitos livros de Psicologia e PNL ajudam muito a entender isso)

Oque acontece é que TODOS os homens tem a capacidade de atrair mulheres por natureza, como qualquer outro animal. o PUA só ajuda a ter vantagem na cadeia reprodutiva, mas ele não faz milagre.

Seu cérebro entende que após ejacular, você engravidou uma mulher, logo, você vai ter que ajudar ela, vai ter que prover segurança para ela, alimento, etc.

Então, imagina todos esses hormônios sendo liberados TODOS OS DIAS, seu cérebro simplesmente fica desregulado, e você desenvolve todas essas merdas aqui:
Tristeza (você libera tanta dopamina que seu cérebro fica tolerante, logo, você precisa de muitos estimulos para ter dopamina o suficiente para ficar feliz)

Ansiedade (dificuldade de falar em público, se expressar, olhar nos olhos |obs:olhar nos olhos é a principal característica de uma pessoa que se destaca como sendo confiante em interações.| você tem dificuldade de atrair atenção das pessoas etc.)

Voz fina e profunda (Você não consegue se expressar, sua voz é fraca, você gagueja, não consegue falar com calma, é ansioso então fala tudo muito rápido e tropeça nas suas próprias palavras fazendo com que as pessoas peçam para você repetir oque você tinha dito, oque faz você se sentir patético)

Dificuldade de atrair mulheres (você percebe que é igual um fantasma, as mulheres praticamente passam por dentro de você, elas não notam sua presença, ou se notam, simplesmente te ignoram)

Habilidades sociais debilitadas (você não consegue se conectar, não consegue fazer amigos, ou se consegue, são igual a você, possuem autoestima baixa, fazem brincadeiras patéticas, o tipo de pessoal que você olha e consegue dizer que é punheteiro, sim, existem características que seu corpo desenvolve após meses de masturbação contínua)

Habilidades sociais debilitadas² (para você é melhor ficar no seu canto, você já desistiu de conversar com as pessoas, pois a conversa é muito superficial, e logo já não tem mais assunto, geralmente sua conversa morre, e mesmo tentando, você não consegue fazer ela evoluir, geralmente, você não conversa com quase ninguém nas redes sociais, e tem poucas curtidas pois quase não tem amigos)

Neblina mental (para você, é difícil muitas vezes se lembrar de coisas simples, você não consegue nem mesmo decorar uma sequência de números, sua cabeça é um amontoado de células e seus neurônios estão em hibernação sem data para acordar)

Qualidade de vida (sua vida é uma merda, você não tem energia para nada, seu quarto, quarto? é um chiqueiro! totalmente desorganizado, você não tem vontade nem mesmo de lavar uma louça!! quem dirá sua cama, que provavelmente está com os lençóis manchados e seu travesseiro fede como uma cena de crime putrefada, seu quarto possui um cheiro característico de porra seca)

Provavelmente você tá vivendo oque eu descrevi ali em cima, a escolha de mudar é sua, nem eu nem ninguém vai te pegar pelo braço e te evoluir, quem tem que fazer isso é você, você tá no maior fórum português BR de desenvolvimento pessoal, para nós é desvantagem que você seja bom no jogo, pois será mais um competidor, mas você tem essa chance de se tornar um competidor, e de um dia ter uma família, agora a escolha é sua, você quer mudar?

NOFAP.

Criador do tópico

Seya

Aprendiz

#1098059 gustavo seid

Acredito que seja mais na linha de manter um relacionamento, porque pra uma mulher qualquer coisa casual é trivial, como você deixou implicado.

ttmonstro

Isso é verdade... O pior é quando o sujeito cresce sem nenhuma irmã/prima/vizinha pra apresentar esses conceitos introdutórios. Tipo Eu. Só fui entrar no jogo velho, depois da primeira amizade real com uma menina, que na verdade foi uma belíssima friendzone que me deixou meses frustrado até desencanar.

DarkFlame

Acho que você respondeu no tópico errado. Independente disso, no geral concordo com a emoção do seu texto, mas há muitos pontos equivocados. Pra começar não é do projeto biológico dum humano masculino fazer sexo 3 vezes na vida, se assim fosse não haveria produção diária de esperma. Existe uma série de estudos que apontam na linha de que mais de 4 ejaculações semanais previnem câncer de próstata. Meu quarto tá realmente um chiqueiro, quarentena tá foda, minha última foto em rede social teve umas 80 curtidas, e fodasse. Não é por isso que minha vida é ruim. Tu parece vendedor de sky. A propósito, tô no dia 3.
Avatar pua
extremofilo

Veterano - nível 9

#1098060
DarkFlame escreveu:Oque vocês não percebem é que nós somos como qualquer outro animal, e como qualquer outro animal, temos instinto de reprodução, outra coisa que vocês não percebem ou ainda não sacaram é que você só vai ter sexo umas 3 vezes na sua vida (biologicamente, levando em conta que após a fêmea engravida ela leva 9 meses para parir e mais 1 ano para a cria desmamar obs:para você a forma que eu falo sobre nossa espécie pode parecer dura, mas é a pura realidade, nós somos como qualquer outro animal, apenas temos a capacidade evolutiva de raciocinio, ler muitos livros de Psicologia e PNL ajudam muito a entender isso)

Oque acontece é que TODOS os homens tem a capacidade de atrair mulheres por natureza, como qualquer outro animal. o PUA só ajuda a ter vantagem na cadeia reprodutiva, mas ele não faz milagre.

Seu cérebro entende que após ejacular, você engravidou uma mulher, logo, você vai ter que ajudar ela, vai ter que prover segurança para ela, alimento, etc.

Então, imagina todos esses hormônios sendo liberados TODOS OS DIAS, seu cérebro simplesmente fica desregulado, e você desenvolve todas essas merdas aqui:
Tristeza (você libera tanta dopamina que seu cérebro fica tolerante, logo, você precisa de muitos estimulos para ter dopamina o suficiente para ficar feliz)

Ansiedade (dificuldade de falar em público, se expressar, olhar nos olhos |obs:olhar nos olhos é a principal característica de uma pessoa que se destaca como sendo confiante em interações.| você tem dificuldade de atrair atenção das pessoas etc.)

Voz fina e profunda (Você não consegue se expressar, sua voz é fraca, você gagueja, não consegue falar com calma, é ansioso então fala tudo muito rápido e tropeça nas suas próprias palavras fazendo com que as pessoas peçam para você repetir oque você tinha dito, oque faz você se sentir patético)

Dificuldade de atrair mulheres (você percebe que é igual um fantasma, as mulheres praticamente passam por dentro de você, elas não notam sua presença, ou se notam, simplesmente te ignoram)

Habilidades sociais debilitadas (você não consegue se conectar, não consegue fazer amigos, ou se consegue, são igual a você, possuem autoestima baixa, fazem brincadeiras patéticas, o tipo de pessoal que você olha e consegue dizer que é punheteiro, sim, existem características que seu corpo desenvolve após meses de masturbação contínua)

Habilidades sociais debilitadas² (para você é melhor ficar no seu canto, você já desistiu de conversar com as pessoas, pois a conversa é muito superficial, e logo já não tem mais assunto, geralmente sua conversa morre, e mesmo tentando, você não consegue fazer ela evoluir, geralmente, você não conversa com quase ninguém nas redes sociais, e tem poucas curtidas pois quase não tem amigos)

Neblina mental (para você, é difícil muitas vezes se lembrar de coisas simples, você não consegue nem mesmo decorar uma sequência de números, sua cabeça é um amontoado de células e seus neurônios estão em hibernação sem data para acordar)

Qualidade de vida (sua vida é uma merda, você não tem energia para nada, seu quarto, quarto? é um chiqueiro! totalmente desorganizado, você não tem vontade nem mesmo de lavar uma louça!! quem dirá sua cama, que provavelmente está com os lençóis manchados e seu travesseiro fede como uma cena de crime putrefada, seu quarto possui um cheiro característico de porra seca)

Provavelmente você tá vivendo oque eu descrevi ali em cima, a escolha de mudar é sua, nem eu nem ninguém vai te pegar pelo braço e te evoluir, quem tem que fazer isso é você, você tá no maior fórum português BR de desenvolvimento pessoal, para nós é desvantagem que você seja bom no jogo, pois será mais um competidor, mas você tem essa chance de se tornar um competidor, e de um dia ter uma família, agora a escolha é sua, você quer mudar?

NOFAP.


????????????