Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

romishino

PUA EXPERT

#1061029
Guilhermedagazwln escreveu:Cada um com os seus valores, por mais que exista quem queira que os outros pensem igual.
Nem todos acreditam em namoro, noivado, casamento, gerar descendentes.
O homem que se valoriza não é cuckold, só é aquele que não tem amor próprio. E se a mulher não for de alta qualidade, o certo é o cara ir praticando o PUA e ir procurando o que o faz feliz sim.
O homem tem que pensar na própria felicidade, porque na felicidade da mulher, tem um mundo inteiro pensando. Não se iludam com a ideia de que mulheres são princesas aprisionadas que são oprimidas e precisam ser salvas de realidades sofridas. Olhemos para a vida real, e encontremos verdade.

Você está sendo egoísta, o homem apenas tem que selecionar sua mulher. Seu exemplo nada mais é do que mulher fútil que não agrega a nada. Eu não vou atrás desse tipo, você vai?
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1061031 A inversão da moral e da ética e o feminismo estão acabando com o Brasil.
Eu já disse umas cinquenta vezes aqui no fórum, o homem ocidental está falido, fracassado. Entrou num abismo e o freio arrebentou.

Estudem Antônio Gramsci e Escola de Frankfurt.
A revolução de esquerda se deu através da cultura e da linguagem.

Salve-se quem puder.
Avatar pua

Criador do tópico

romishino

PUA EXPERT

#1061036
ThEGoDFatheR escreveu:A inversão da moral e da ética e o feminismo estão acabando com o Brasil.
Eu já disse umas cinquenta vezes aqui no fórum, o homem ocidental está falido, fracassado. Entrou num abismo e o freio arrebentou.

Estudem Antônio Gramsci e Escola de Frankfurt.
A revolução de esquerda se deu através da cultura e da linguagem.

Salve-se quem puder.

A atração e a sedução ainda segue os padrões pré históricos, ainda bem. Essas ideologias malígnas não terão sucesso.

Em tempo: feminista é a coisa mais fácil de pegar.
Avatar pua
Nightrider

PUA Avançado

#1061041
romishino escreveu:Sempre que uma mulher apronta o cara é inseguro e reativo segundo a opinião dos membros desse fórum, assíduos consumidores de cursos ultrapassados de PUAs BRs e livros de auto-ajuda

Por que vocês não arriscam perder a mulher? Por que não são homens de cobrar relacionamento e se ela não quiser dar o pé?

Por que não tem coragem de dizer não quando elas falam pra não rotular o tipo de relacionamento que tá tendo, só pra ela pegar outros enquanto você se desdobra em material PUA

Cuidado com os gurus da sedução que pregam poligamia.. será que a vida deles é uma maravilha? nego com 40 anos nas costas sem família, sem mulher e com a vida financeira dependente do mercado PUA? É isso que vocês consideram sucesso? Tem gente aqui que fala em "desenvolvimento pessoal" se espelhando nesse tipo de pessoa.

Para refletir.


PUA BR virou Cuckold?

Cuckold em tradução mais direta significa Corno, ou seja, você cria um tópico para perguntar se o Pua praticado pelos sedutores brasileiros se resume a ser corno, quero dizer que esse argumento é ofensivo, uma argumento ad hominem (contra a pessoa), e não um argumento contra idéias e fatos, é um argumento simplesmente ofensivo e sem nenhuma profundidade.

A reposta é não, eu nem sei dizer porque existe essa separação entre puas brasileiros e estrangeiros, por acaso os player’s daqui são piores do que os gringos, não entendo esse complexo de inferioridade que raciocina de uma forma que tudo o que vem de fora é bom e tudo que é produzido no Brasil é uma merda.

Como você pode afirmar que os membros desse fórum são consumidores assíduos de cursos ultrapassados de Puas Brasileiros e livros de auto-ajuda, se não percebeu você é membro desse fórum e quando afirmar que os usuários consomem esses conteúdos você está se incluindo.

ThEGoDFatheR escreveu:Depois de um tópico que eu criei há uns 3 dias, esse deve ser o terceirou ou quarto tópico na mesma vertente.
Não estou dizendo que fui o promissor, apenas constatando uma coincidência.

Eu estou de acordo em número, gênero e grau.
Daqui a pouco vai vir aí um cidadão chato que tá perambulando pelo fórum afora, querendo propagar o politicamente correto, "ain, não pode xingar", "nossa, você é agressivo, nossa", e todas as baboseiras.

Já está na hora dos usuários desse fórum tomarem alguma atitude.
Eu já escrevi artigo, já relatei experiências, tudo pra tentar ajudar.
Mas o nego chega aqui com uma dúvida escrota, aí respondem o tópico do sujeito, ele nunca mais volta. O famoso sanguessuga.

O fórum não virou cuckhold, mas uma parcela significante dos usuários sim.
Muito boa observação, parabéns.


Você diz que o material pua é uma merda, bosta, lixo e que não presta, é a terceira vez que te pergunto e vou perguntar pela quarta vez, além de Danilo Gentili e Nessahan Alitta quais são suas referências? O que você leu além disso ? você argumenta dizendo que os caras aqui tem que tomar vergonha na cara, que sãos uns otários, cornos, isso não é ajudar isso é ser agressivo, pode fazer discurso de vitimismo a vontade, mas o fato é o seguinte, você esta em um fórum pua, dizendo que o material de sedução é uma merda, simplesmente lide com isso.

Vocês escrevem o que pensam, eu faço o contraponto com minha opinião, se discordam ótimo, se se fazemd e vítima espereniam é com vocês, eu dou minha cara a tapa, na minha visão estão sendo simplistas e estão se achando os CARAS, os MALANDRÕES, se são mesmo os CARAS, estão fazendo o que aqui no fórum de sedução, se a vida afetiva de vocês esta totalmente resolvida e vocês estão dando FC a torto e a direita, vocês precisam desse fórum para que, massagear o ego de vocês em uma comunidade com 99,99% de homens, nem quero enteder a cabeça de vocês.
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1061091 Realmente, cuckold tem OUTRO significado. Além de ser corno, pode ser o cara que decide criar o filho de OUTRO homem, no estilo mais beta possível.

Mas eu entendi a ideia principal do tópico.

Eu concordo com 50%. Pois eu acredito que a culpa é dos dois.

A enxurrada de perguntas idiotas no fórum é culpa tanto dos caras quanto das mulheres com quem eles se relacionam.

O cara inseguro e beta merece tomar no cú? Sim.

A guria pilantra e sacana merece tomar no cú? Também sim.

Raptor escreveu:Não vejo o Romishino tentando importo seus valores de certo ou errado.
O ponto principal deste tópico, se eu entendi bem, é justamente quando o cara tem seus valores e não consegue sustentar eles.
O cara tem uma namorada e ela sai pra balada sem avisar ele, porém ele não importa, ele acredita que tem que ter confiança nela e ela pode sair sem ele. Eu acho estranho mas se ele está em paz, jogo que segue.
Mas o que tem acontecido aqui é que boa parte dos caras se sentem incomodados com algo que a mulher fez (basta ver o número de tópicos), pega as opiniões dos membros e usa só aquelas que são convenientes, justamente porque tem medo de perder a garota. E nisso fica voltando aqui tópico após tópico para ter opiniões sobre seus problemas de relacionamento, justamente por não saber se impor, com aquele papo de "temos uma conexão" "ela é diferente".
E pior, tem cara que nem sabe se deve ou não ficar incomodado. Quantas vezes não vi tópicos do tipo "devo me preocupar?".
Acredito que valores cada um tem o seu, e se você tem deve mante-lo firme.
Agora se o cara nem valor pessoal tem, e vem aqui peguntar se deve achar ruim ou não por X coisa ter acontecido, ai sim é de se preocupar.
Tem pessoa que vem aqui pedindo permissão pra pessoas que ele nunca viu na vida pra saber se pode ou não achar ruim algo que aconteceu e só depois agir, não consegue tomar decisão por ele mesmo.
É esse tipo de coisa que desanima aqui atualmente.


O problema é qua maioria dos caras que INICIA em PU não tem NENHUM VALOR. Eles NEM sabem o que significa ter VALOR PRÓPRIO.

É triste, mas é a REALIDADE da comunindade PU. Afinal de contas, se você já tivesse VALOR forte (um sólido INNER GAME), você provavelmente já estaria pegando mulheres... ou seja, NÃO precisaria da comunindade.

A comunidade é formada por 95% de betas. Essa é a realidade.

Se o cara já pega mulher, ele não procura na internet "COMO PEGAR MULHER".

OPastor escreveu:Na minha opinião, pro cara startar no PU, ele tem que ter feito o autodescobrimento, se conhecer, saber dos seus princípios e valores antes de tudo, porque se não, amigos.. ele vai estar fadado ao fracasso. Corpo, alma, mente, espírito sempre em equilíbrio.


Sim... mas como escrevi agora à pouco, os caras que entram na comunidade são extremamente fracos (não de força física, mas o INTELECTO). São realmente BETAS.

NINGUÉM começa na comunidade com princípios sólidos.

Eu, honestamente, nem sei o que devemos fazer para salvar a comunindade disso. Eu lembro que antigamente, ANTES do Style lançar o livro, o medo da comunindade era ficar conhecida demais, com MUITOS homens.

Hoje nós conseguimos ver que não adianta ter uma TONELADA de conhecimento por aí... os homens estão fracos.

É deprimente... e apavorante, pra quem pretende ter um filho homem.

branc0c escreveu:Cara, acho que vou um pouco mais além.Não só a comunidade PUA, mas os homens em geral estão cada vez mais cuckold.Como falo pros meus amigos, parece que os homens estão cada vez menos homens.Vivemos em uma fase em que rede sociais, mídia, músicas, querem colocar guela abaixo que a promiscuidade feminina deve ser engolida e fim.O que acontece? muitos homens usam isso como desculpa pra passar em cima do que eles acham certo, MESMO quando isso afeta seus valores e aceita pra continuar com essa possibilidade de se relacionar com a mulher que ta cagando na cabeça dele.


Exato!!

E a sociedade continua batendo nos homens. Daqui a pouco, você vai ter que pedir desculpas, apenas pelo fato de ter nascido homem.

É engraçado que isso ainda fode com as mulheres (desculpe o trocadilho)... pois com mais BETAS em cena, elas ficam cada vez mais MALUCAS atrás de verdadeiros ALPHAS.

Enfim... bom tópico... mas que é realmente deprimente, isso é...

:legal
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1061096 Concordo com vc em muitos pontos, vai ser um tapa na cara de muitos membros aqui, por isso tem coisas do método cafajeste que vou levar por toda minha vida, como por exemplo impor limites, se vc é um cara responsável, que trabalha, estuda, etc...Dificilmente a longo prazo vai aceitar muita palhaçada, porque o que uma das HBS fazem, podem afetar seu emocional e foder em tudo na sua vida, algumas mulheres são melhores fora da sua vida, ou ficando nela e seguindo suas regras.

EDIT

O PUA tem muito material bom sim, e muita coisa útil, eu e quase qualquer um concorda que tem muito lixo por ai que é uma cópia mal feita de um material melhor, mais se eu falasse que nada funciona eu estaria sendo ignorante, o problema é que o interno e a auto estima do indivíduo afeta e muito na sedução, então o mais comum é ver caras sem auto estima aplicando essas técnicas e estudando como loucos sem resultado nenhum, imagina vc chegando muito nervoso em uma mulher e aplicando uma técnica?Não da muito certo...

As pessoas tem que estudar com a mente aberta, outra podridão PUA é generalizar que toda mulher não presta e isso ou aquilo, primeiro temos que levar em conta que muitos de nós que viemos pra cá, não tinhamos confiança nem nada de bom a oferecer a uma mulher, e depois que começamos a ter isso a maioria vira uma espécie de misógino vingativo...Ou seja o PUA tem muita coisa boa, umas generalizações idiotas, etc...Antes de tudo mulheres são pessoas, e tem de todo tipo, qualquer um que já estudou PNL mais a fundo sabe, que por exemplo, se vc tem uma experiência traumática com mulheres ou algo, sua mente tende a criar a generalização, que todas são ruims, mais não é real.
Avatar pua

Criador do tópico

romishino

PUA EXPERT

#1061104
Nightrider escreveu:
romishino escreveu:Sempre que uma mulher apronta o cara é inseguro e reativo segundo a opinião dos membros desse fórum, assíduos consumidores de cursos ultrapassados de PUAs BRs e livros de auto-ajuda

Por que vocês não arriscam perder a mulher? Por que não são homens de cobrar relacionamento e se ela não quiser dar o pé?

Por que não tem coragem de dizer não quando elas falam pra não rotular o tipo de relacionamento que tá tendo, só pra ela pegar outros enquanto você se desdobra em material PUA

Cuidado com os gurus da sedução que pregam poligamia.. será que a vida deles é uma maravilha? nego com 40 anos nas costas sem família, sem mulher e com a vida financeira dependente do mercado PUA? É isso que vocês consideram sucesso? Tem gente aqui que fala em "desenvolvimento pessoal" se espelhando nesse tipo de pessoa.

Para refletir.


PUA BR virou Cuckold?

Cuckold em tradução mais direta significa Corno, ou seja, você cria um tópico para perguntar se o Pua praticado pelos sedutores brasileiros se resume a ser corno, quero dizer que esse argumento é ofensivo, uma argumento ad hominem (contra a pessoa), e não um argumento contra idéias e fatos, é um argumento simplesmente ofensivo e sem nenhuma profundidade.

A reposta é não, eu nem sei dizer porque existe essa separação entre puas brasileiros e estrangeiros, por acaso os player’s daqui são piores do que os gringos, não entendo esse complexo de inferioridade que raciocina de uma forma que tudo o que vem de fora é bom e tudo que é produzido no Brasil é uma merda.

Como você pode afirmar que os membros desse fórum são consumidores assíduos de cursos ultrapassados de Puas Brasileiros e livros de auto-ajuda, se não percebeu você é membro desse fórum e quando afirmar que os usuários consomem esses conteúdos você está se incluindo.

ThEGoDFatheR escreveu:Depois de um tópico que eu criei há uns 3 dias, esse deve ser o terceirou ou quarto tópico na mesma vertente.
Não estou dizendo que fui o promissor, apenas constatando uma coincidência.

Eu estou de acordo em número, gênero e grau.
Daqui a pouco vai vir aí um cidadão chato que tá perambulando pelo fórum afora, querendo propagar o politicamente correto, "ain, não pode xingar", "nossa, você é agressivo, nossa", e todas as baboseiras.

Já está na hora dos usuários desse fórum tomarem alguma atitude.
Eu já escrevi artigo, já relatei experiências, tudo pra tentar ajudar.
Mas o nego chega aqui com uma dúvida escrota, aí respondem o tópico do sujeito, ele nunca mais volta. O famoso sanguessuga.

O fórum não virou cuckhold, mas uma parcela significante dos usuários sim.
Muito boa observação, parabéns.


Você diz que o material pua é uma merda, bosta, lixo e que não presta, é a terceira vez que te pergunto e vou perguntar pela quarta vez, além de Danilo Gentili e Nessahan Alitta quais são suas referências? O que você leu além disso ? você argumenta dizendo que os caras aqui tem que tomar vergonha na cara, que sãos uns otários, cornos, isso não é ajudar isso é ser agressivo, pode fazer discurso de vitimismo a vontade, mas o fato é o seguinte, você esta em um fórum pua, dizendo que o material de sedução é uma merda, simplesmente lide com isso.

Vocês escrevem o que pensam, eu faço o contraponto com minha opinião, se discordam ótimo, se se fazemd e vítima espereniam é com vocês, eu dou minha cara a tapa, na minha visão estão sendo simplistas e estão se achando os CARAS, os MALANDRÕES, se são mesmo os CARAS, estão fazendo o que aqui no fórum de sedução, se a vida afetiva de vocês esta totalmente resolvida e vocês estão dando FC a torto e a direita, vocês precisam desse fórum para que, massagear o ego de vocês em uma comunidade com 99,99% de homens, nem quero enteder a cabeça de vocês.


O final do seu chororô já te define "vida afetiva de vocês esta totalmente resolvida e vocês estão dando FC a torto e a direita"
Percebe o quanto você tem ideias fúteis? é isso que resume a vida de um homem, quantos FCs ele consegue dar?
Quando eu falo em Cuckold, quero dizer em PUA que toma chifre adoiado permitindo tacitamente enquanto acha que seu joguinho está tudo sob controle, pra não ser reativo e nem inseguro, e o chifre crescendo.
Eu gosto do Gentili, mas eu nunca li Nessahan Alita, você quer atacar os outros inventando, e eu nunca sai ofendendo ninguém gratuitamente, eu falo em 3ª pessoa quando preciso externar um repúdio a alguns caras que se dizem jogadores e que tudo é game como se as relações humanas fosse um fliperama.
Quando eu falo que o cara não pode permitir que a mulher o torne um PUA corno convito, não é a ofendendo atoa, e sim cair fora quando perceber o mínimo deslize grave e isso é coisa de homem.
Ninguém aqui está se achando, pelo contrário, vocês que ficam com essa neura fútil de ser o James Bond.
Aposto que deve ser mais um chorão que fica dia e noite vendo material da RSD e se espelhando em Diego Mattos, Felipe Marx, Johny Vice e Adrian Villar.
Avatar pua

Criador do tópico

romishino

PUA EXPERT

#1061105
eric-mendes escreveu:Realmente, cuckold tem OUTRO significado. Além de ser corno, pode ser o cara que decide criar o filho de OUTRO homem, no estilo mais beta possível.

Mas eu entendi a ideia principal do tópico.

Eu concordo com 50%. Pois eu acredito que a culpa é dos dois.

A enxurrada de perguntas idiotas no fórum é culpa tanto dos caras quanto das mulheres com quem eles se relacionam.

O cara inseguro e beta merece tomar no cú? Sim.

A guria pilantra e sacana merece tomar no cú? Também sim.

Raptor escreveu:Não vejo o Romishino tentando importo seus valores de certo ou errado.
O ponto principal deste tópico, se eu entendi bem, é justamente quando o cara tem seus valores e não consegue sustentar eles.
O cara tem uma namorada e ela sai pra balada sem avisar ele, porém ele não importa, ele acredita que tem que ter confiança nela e ela pode sair sem ele. Eu acho estranho mas se ele está em paz, jogo que segue.
Mas o que tem acontecido aqui é que boa parte dos caras se sentem incomodados com algo que a mulher fez (basta ver o número de tópicos), pega as opiniões dos membros e usa só aquelas que são convenientes, justamente porque tem medo de perder a garota. E nisso fica voltando aqui tópico após tópico para ter opiniões sobre seus problemas de relacionamento, justamente por não saber se impor, com aquele papo de "temos uma conexão" "ela é diferente".
E pior, tem cara que nem sabe se deve ou não ficar incomodado. Quantas vezes não vi tópicos do tipo "devo me preocupar?".
Acredito que valores cada um tem o seu, e se você tem deve mante-lo firme.
Agora se o cara nem valor pessoal tem, e vem aqui peguntar se deve achar ruim ou não por X coisa ter acontecido, ai sim é de se preocupar.
Tem pessoa que vem aqui pedindo permissão pra pessoas que ele nunca viu na vida pra saber se pode ou não achar ruim algo que aconteceu e só depois agir, não consegue tomar decisão por ele mesmo.
É esse tipo de coisa que desanima aqui atualmente.


O problema é qua maioria dos caras que INICIA em PU não tem NENHUM VALOR. Eles NEM sabem o que significa ter VALOR PRÓPRIO.

É triste, mas é a REALIDADE da comunindade PU. Afinal de contas, se você já tivesse VALOR forte (um sólido INNER GAME), você provavelmente já estaria pegando mulheres... ou seja, NÃO precisaria da comunindade.

A comunidade é formada por 95% de betas. Essa é a realidade.

Se o cara já pega mulher, ele não procura na internet "COMO PEGAR MULHER".

OPastor escreveu:Na minha opinião, pro cara startar no PU, ele tem que ter feito o autodescobrimento, se conhecer, saber dos seus princípios e valores antes de tudo, porque se não, amigos.. ele vai estar fadado ao fracasso. Corpo, alma, mente, espírito sempre em equilíbrio.


Sim... mas como escrevi agora à pouco, os caras que entram na comunidade são extremamente fracos (não de força física, mas o INTELECTO). São realmente BETAS.

NINGUÉM começa na comunidade com princípios sólidos.

Eu, honestamente, nem sei o que devemos fazer para salvar a comunindade disso. Eu lembro que antigamente, ANTES do Style lançar o livro, o medo da comunindade era ficar conhecida demais, com MUITOS homens.

Hoje nós conseguimos ver que não adianta ter uma TONELADA de conhecimento por aí... os homens estão fracos.

É deprimente... e apavorante, pra quem pretende ter um filho homem.

branc0c escreveu:Cara, acho que vou um pouco mais além.Não só a comunidade PUA, mas os homens em geral estão cada vez mais cuckold.Como falo pros meus amigos, parece que os homens estão cada vez menos homens.Vivemos em uma fase em que rede sociais, mídia, músicas, querem colocar guela abaixo que a promiscuidade feminina deve ser engolida e fim.O que acontece? muitos homens usam isso como desculpa pra passar em cima do que eles acham certo, MESMO quando isso afeta seus valores e aceita pra continuar com essa possibilidade de se relacionar com a mulher que ta cagando na cabeça dele.


Exato!!

E a sociedade continua batendo nos homens. Daqui a pouco, você vai ter que pedir desculpas, apenas pelo fato de ter nascido homem.

É engraçado que isso ainda fode com as mulheres (desculpe o trocadilho)... pois com mais BETAS em cena, elas ficam cada vez mais MALUCAS atrás de verdadeiros ALPHAS.

Enfim... bom tópico... mas que é realmente deprimente, isso é...

:legal


Esse negócio de Alpha e Beta é tão infantil que não dá pra considerar as coisas que você fala.
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1061107
romishino escreveu:Esse negócio de Alpha e Beta é tão infantil que não dá pra considerar as coisas que você fala.


zzzzzZZZZzzzz...

Faça o que você costuma pregar: dê piti e me bloqueia nas redes sociais... :palhaco