Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#1061108 Depende do ponto de vista, o numero de HB's "lanchinho de malandro" aumentou pracaralho....é bom isso pra elas? O mundo ta mudando, a sociedade ta mudando, o que podemos fazer é nos adaptar...Pare de julgar os outros...não pra querer comprar um cara de 30 anos de idade com 5 anos de fórum, com um cara de 17 anos, temos caras de todos os estágios aqui, por isso tem dúvidas "bobas" sempre,,
Avatar pua
Nightrider

PUA Avançado

#1061115
romishino escreveu:O final do seu chororô já te define "vida afetiva de vocês esta totalmente resolvida e vocês estão dando FC a torto e a direita"
Percebe o quanto você tem ideias fúteis? é isso que resume a vida de um homem, quantos FCs ele consegue dar?
Quando eu falo em Cuckold, quero dizer em PUA que toma chifre adoiado permitindo tacitamente enquanto acha que seu joguinho está tudo sob controle, pra não ser reativo e nem inseguro, e o chifre crescendo.
Eu gosto do Gentili, mas eu nunca li Nessahan Alita, você quer atacar os outros inventando, e eu nunca sai ofendendo ninguém gratuitamente, eu falo em 3ª pessoa quando preciso externar um repúdio a alguns caras que se dizem jogadores e que tudo é game como se as relações humanas fosse um fliperama.
Quando eu falo que o cara não pode permitir que a mulher o torne um PUA corno convito, não é a ofendendo atoa, e sim cair fora quando perceber o mínimo deslize grave e isso é coisa de homem.
Ninguém aqui está se achando, pelo contrário, vocês que ficam com essa neura fútil de ser o James Bond.
Aposto que deve ser mais um chorão que fica dia e noite vendo material da RSD e se espelhando em Diego Mattos, Felipe Marx, Johny Vice e Adrian Villar.



Você quer me definir como pessoa e personalidade por uma frase descontextualizada do seu texto geral ? No mínimo é pretensioso eu diria mais que pretensioso é mau-caratismo seu fazer um comentário desse, mas eu aprendi na vida que o que vem de baixo não me atinge e que argumentos que visam ofender a dignidade de outra pessoa é feito por quem não tem argumento sólido, mostra tua cara irmão, porque vem demonstrando com suas atitudes que não faz nada além de acusações em tom agressivo, mais nada.

A vida de um homem se resume ao que lhe bem prouver não sou dono da verdade, como você demonstra querer ser para ficar prescrevendo o que é melhor ou não é para os outros, se tu é homem , viado, corno, se você é um vagabundo, isso é um problema SEU de mais ninguém, as pessoas fazem o que querem da vida delas e LIDAM COM AS CONSEQUÊNCIAS, isso é um fato para todos nós.

Se eu sou um chorão, bundão, beta, se eu sou um PUA (para você ser um PUA é um lixo né!?), se eu consumo os matérias do PUA X,Y ou Z, se eu uso o método A,B ou C isso é um problema MEU cara, ninguém aqui é obrigado a seguir as mesmas regras o que funciona para uma pessoa não funciona para outra, mas suas atitudes vem demonstrando que quer ser o dono da razão e fica apontando dedo na cara de todo mundo se achando o máximo.

Vou dizer uma coisa que nunca falei aqui, eu sei que muito relato de novato aqui é FAKE mas eu sei que o cara precisa dessa força para continuar a jornada dele, eu penso que devemos ser pacientes com os iniciantes, muitos caras aqui estão a beira do desespero, pensando em fazer muita merda, sem ninguém para conversar e eles aparecem no fórum em busca de APOIO, se você quer ser apenas um TROL empurrando a estima dos caras para baixo lide com seu Carma e pague seu preço.

Eu não advogo passar a mão na cabeça de ninguém mas a cobrança que fazemos para um cara experiente, para alguém que já tem uma vida resolvida é um peso muito maior que um cara que tá começando a vida dele e esta tentando virar homem e seguir seus passos, se na sua visão de mundo o certo é apenas cobrar e se tornar um cara desagradável e intolerante, PROBLEMA É SEU, mas eu vou continuar descordando e fazendo contraponto a sua posição, apesar de ser uma posição extremamente agressiva e que não AJUDA EM NADA quem PRECISA.
busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#1061116 Concordo 100% com Nightrider....Romishino esta sendo chato pracaralho na maioria dos topicos insultando os caras, o forum aqui é pra se ajudar...se vc não aceita o fato de ter iniciantes aqui, ignore, os topicos deles, ou sai do forum...e ninguem aqui é dono da verdade, fica fácil dar um veredicto soh analisando 5 linhas de palavras, mas quem sabe da realidade é soh quem ta vivendo a situação.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1061121 O romishino segue a linha tradicional, de arrumar a mulher certa, casar e ter uma boa familia. Então os que buscam só pegação e promiscuidade ele diz essas coisas. Com esse topico deu pra entender melhor a sua linha de raciocinio. Tem gente que curte ter RMLP, ele discorda porque na cabeça dele tem que ser um relacionamento serio.
Pra quem não entendeu ele quer dizer que a partir do momento que tiver sinais de que a mulher quer passar a perna em você, você deve ter culhões pra dar um pé na bunda dela primeiro. Quando terminar não ficar correndo atrás. Não passar a mão na cabeça quando ela fizer merda. Não ficar procurando desculpas pra continuar com ela ou perdoar. Tem milhares de mulheres no mundo para você conhecer, não pode perder tempo com uma vagaba que te engana.
Nenhuma dica vai funcionar 100% das vezes por isso é bom ter a variedade de opiniões do forum. Todos são importantes mesmo os que tu chama de cuckold.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1061126
eric-mendes escreveu:O problema é qua maioria dos caras que INICIA em PU não tem NENHUM VALOR. Eles NEM sabem o que significa ter VALOR PRÓPRIO.

É triste, mas é a REALIDADE da comunindade PU. Afinal de contas, se você já tivesse VALOR forte (um sólido INNER GAME), você provavelmente já estaria pegando mulheres... ou seja, NÃO precisaria da comunindade.

A comunidade é formada por 95% de betas. Essa é a realidade.

Se o cara já pega mulher, ele não procura na internet "COMO PEGAR MULHER".


O valor que falo no caso não é "valor" pra se pegar uma mulher mas são os critérios que uma pessoa tem de certo ou errado. Valores pessoais.
Vou repetir o q eu disse em outro tópico, que realmete quem procura a comunidade em sua grande maioria realmente são betas querendo melhorar. Mas nesse quadro existem dois tipos: 1 aquele que não fica com ninguem mas busca uma melhora geral em sua vida e relacionamentos, é aquele que busca conhecimento e prática e tem o 2° tipo, aquele que tem um problema uma garota determinada que vem aqui só pra ter uma ajuda rápida pra depois sumir e nunca mais aparecer, pessoa que não quer nada, somente solucionar algo com uma paixonite que nao consegue pegar ou uma namorada que faz algo e ele tem medo de perder ela. A meu ver a comunidade atualmente pelo nivel das perguntas e dos comentários está se enchendo com o segundo tipo de homem.
Avatar pua

Criador do tópico

romishino

PUA EXPERT

#1061130
bigbagual escreveu:O romishino segue a linha tradicional, de arrumar a mulher certa, casar e ter uma boa familia. Então os que buscam só pegação e promiscuidade ele diz essas coisas. Com esse topico deu pra entender melhor a sua linha de raciocinio. Tem gente que curte ter RMLP, ele discorda porque na cabeça dele tem que ser um relacionamento serio.
Pra quem não entendeu ele quer dizer que a partir do momento que tiver sinais de que a mulher quer passar a perna em você, você deve ter culhões pra dar um pé na bunda dela primeiro. Quando terminar não ficar correndo atrás. Não passar a mão na cabeça quando ela fizer merda. Não ficar procurando desculpas pra continuar com ela ou perdoar. Tem milhares de mulheres no mundo para você conhecer, não pode perder tempo com uma vagaba que te engana.
Nenhuma dica vai funcionar 100% das vezes por isso é bom ter a variedade de opiniões do forum. Todos são importantes mesmo os que tu chama de cuckold.

O problema de vocês é esse, nego fala que gosta daquele perfil de mulher coerente e ai NOSSA ele é aquele cara que espera o casamento pra transar.
O que eu critico são esses relacionamentos abertos de vocês que não trazem nenhuma vantagem pra ninguém das partes, só chifre, desavenças, depressão pós "término" e perguntas sem noção nesse fórum.

Eu exponho minha opinião com o intuito de ajudar, o tópico é para refletir eu não apontei ninguém.
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1061134 Quem não concorda com o politicamente correto dos caras é chato, desagradável e intolerante.

Mas se você concordar com o frouxismo deles, então te dão as boas vindas e a chave da porta da frente.

Quem será que é intolerante?
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1061167
Raptor escreveu:
eric-mendes escreveu:O problema é qua maioria dos caras que INICIA em PU não tem NENHUM VALOR. Eles NEM sabem o que significa ter VALOR PRÓPRIO.

É triste, mas é a REALIDADE da comunindade PU. Afinal de contas, se você já tivesse VALOR forte (um sólido INNER GAME), você provavelmente já estaria pegando mulheres... ou seja, NÃO precisaria da comunindade.

A comunidade é formada por 95% de betas. Essa é a realidade.

Se o cara já pega mulher, ele não procura na internet "COMO PEGAR MULHER".


O valor que falo no caso não é "valor" pra se pegar uma mulher mas são os critérios que uma pessoa tem de certo ou errado. Valores pessoais.
Vou repetir o q eu disse em outro tópico, que realmete quem procura a comunidade em sua grande maioria realmente são betas querendo melhorar. Mas nesse quadro existem dois tipos: 1 aquele que não fica com ninguem mas busca uma melhora geral em sua vida e relacionamentos, é aquele que busca conhecimento e prática e tem o 2° tipo, aquele que tem um problema uma garota determinada que vem aqui só pra ter uma ajuda rápida pra depois sumir e nunca mais aparecer, pessoa que não quer nada, somente solucionar algo com uma paixonite que nao consegue pegar ou uma namorada que faz algo e ele tem medo de perder ela. A meu ver a comunidade atualmente pelo nivel das perguntas e dos comentários está se enchendo com o segundo tipo de homem.


Entendi!

Mas eu ainda entendo que o cara espinhento punheteiro que não pega ninguém e nem sabe se comportar em público (péssima habilidade social) também não tem valores sólidos (já que valores abrangem bem mais que apenas "certo" ou "errado").

Sobre a divisão que mencionou, me parece que o fórum está atolado do 2º tipo mesmo... mas será que eles REALMENTE vão embora? Será que não estão apenas lendo e lendo e lendo?

Sinceramente não sei...

Mas concordo que o fórum está horrível por conta disso.

Eu entendo também que os novatos tem que começar por algum lugar. Afinal de contas, nós já fomos novatos também, né? Então talvez o problema seja a ORGANIZAÇÃO do forum... não tem um CAMINHO claro a ser seguido, entende? Parece que hoje a quantidade de informação DESCENTRALIZADA é gigantesca... sem contar a quantidade de informação contraditória e ruim. Mas enfim...

:legal
nyll08 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1061190 Nossa.... Pua Base politicamente correto ? Nao fode !!!! Pra mim sempre foi diversão. Tenho uma filha cuido dela, levo minha vida e dou super bem com a mãe dela. Se os Pua brasucas querem se divertir ...qual o problema ? deixa pra lá e segue sua vida irmão. Tem época que quero ter varias mulheres...Tem épocas que quero apenas uma...E tem épocas, como agora, que não quero ninguém. Pua te da opçoes, então ecolha uma e viva com ela, apenas nao julgue quem nao leva a vida como vc acha que se deva ser levar.

Papo chato...ce loko. Pua é diversão... se não esta se divertindo, não esta fazendo o correto. Se vc acha divertido estar um uma mulher em especifico..faça isso. Eu gosto de ter opções. Ja tive uma mulher pra cada dia da semana...Mas isso é muito trabalhoso. Hj não quero ficar com ninguém, amanha já não sei.

Aproveite sua vida pai...ela é curta, nao fique pensando nos problemas dela... Como diz Osho, não problematize a vida, apenas aproveito o mistério qe ela lhe oferece.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1061213
nyll08 escreveu:Nossa.... Pua Base politicamente correto ? Nao fode !!!! Pra mim sempre foi diversão. Tenho uma filha cuido dela, levo minha vida e dou super bem com a mãe dela. Se os Pua brasucas querem se divertir ...qual o problema ? deixa pra lá e segue sua vida irmão. Tem época que quero ter varias mulheres...Tem épocas que quero apenas uma...E tem épocas, como agora, que não quero ninguém. Pua te da opçoes, então ecolha uma e viva com ela, apenas nao julgue quem nao leva a vida como vc acha que se deva ser levar.

Papo chato...ce loko. Pua é diversão... se não esta se divertindo, não esta fazendo o correto. Se vc acha divertido estar um uma mulher em especifico..faça isso. Eu gosto de ter opções. Ja tive uma mulher pra cada dia da semana...Mas isso é muito trabalhoso. Hj não quero ficar com ninguém, amanha já não sei.

Aproveite sua vida pai...ela é curta, nao fique pensando nos problemas dela... Como diz Osho, não problematize a vida, apenas aproveito o mistério qe ela lhe oferece.


Você não entendeu o ponto de vista do autor do tópico.