Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Devourer

PUA Avançado

#761323 O que as mulheres falam é totalmente diferente como ela responde, conheço mulheres que se relacionam com traficantes, ladrões etc...

Eu nunca acredito no que elas falam, as mulheres podem agir de acordo com determinado momento, se o cara tem uma atitude extrema, ela mostra pra ela que ele não tá nem aí no que ela tá pensando dele, logo ela já esta atraída.

Uma certeza eu tenho elas são muito maldosas, elas querem um ricão pra banca-las e outros caras que saibam fode-las e que a trate com uma vagabunda na cama.

Então nem tudo do que elas falam é verdade, eu não pretendo ser nenhum estilo para elas me aceitarem, eu quero ser 100% eu, eu não sou nada do que essa HB falou não entendo por que elas olham dentro dos meus olhos e dão aquele sorrisinho com o canto de boca.

Criador do tópico

LOVEDRIVE - MEMBRO EXCLUSIVO
#762895 não entendo por que elas olham dentro dos meus olhos e dão aquele sorrisinho com o canto de boca.[/quote]

Bom nesse caso acredito que seja um caso de IDI não verbal, toda vez que uma mulher lhe fizer isso chegue nela imediatamente não importa o que aconteça...
Avatar pua
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#762934 Não concordo com essa de que mulheres não gostam de maloqueiros que andam de tênis e boné na cabeça.

Em primeiro lugar tênis e boné não tem nada a ver com ser maloqueiro e segundo que mesmo se for maloqueiro, se tiver atitude de homem, as mulheres não resistem.
Avatar pua
PLAYERUDIA

Veterano - nível 9

#765728
The69Eyes escreveu:Não as escute, elas não sabem o que querem. E falo com experiência, não por teoria. Aliás, elas até sabem sim: ELAS QUEREM TUDO! E justamente por isso não sabem o que querem. Tudo do melhor, é claro! Melhor homem com melhor emprego, com melhor formação, com melhor corpo, com melhor humor, com melhor casa, melhor carro, que frequente os melhores lugares...a lista é infinita. É bom pensar também que você vai ouvir diferentes coisas de mulheres diferentes, de acordo com a classe social dela. Uma favelada vai achar o máximo o cara no estilo bombadão vestido de funkeiro e amigo do dono da biqueira. Já uma gata classe média alta que estuda na USP e viaja pra europa todo ano vai curtir um mauricinho com pinta de herdeiro. Ou seja, o que elas dizem tem pouco ou nenhum valor.


O cara disse tudo ai!
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#768626 POr isso que mulher tem nojo de nerd pois eles não tem vida em primeiro lugar e segundo eles imaginam ou fazem premeditação filtrando tudo o que fazem e não tem coragem de serem eles mesmos , só agem no plano mental mas nada de atitude.

Um abraço Payperview
Avatar pua
PuaFitness

Veterano - nível 9

#770723 Já li algo a respeito em algum lugar, tenho essa percepção também. Seu comentário ajudou a solidificar o que já pensava a respeito. Obrigado Paulo-RS.

PAULO-RS escreveu:Cara e tu acredita no que as mulheres dizem, pelo amor de Deus, nem elas sabem o que querem, larga a mão de perguntar isso pra mulheres elas nunca vão te dar as dicas certas, porque nem elas sabem o que querem.