Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
guto escobar

Aprendiz

#771237
The69Eyes escreveu:Não as escute, elas não sabem o que querem. E falo com experiência, não por teoria. Aliás, elas até sabem sim: ELAS QUEREM TUDO! E justamente por isso não sabem o que querem. Tudo do melhor, é claro! Melhor homem com melhor emprego, com melhor formação, com melhor corpo, com melhor humor, com melhor casa, melhor carro, que frequente os melhores lugares...a lista é infinita. É bom pensar também que você vai ouvir diferentes coisas de mulheres diferentes, de acordo com a classe social dela. Uma favelada vai achar o máximo o cara no estilo bombadão vestido de funkeiro e amigo do dono da biqueira. Já uma gata classe média alta que estuda na USP e viaja pra europa todo ano vai curtir um mauricinho com pinta de herdeiro. Ou seja, o que elas dizem tem pouco ou nenhum valor.


Disse tudo... onde assino?
:o
Avatar pua
gan74

Veterano - nível 9

#772457 Fala PUA!!!!
Bom em se tratando de questão de como as mulheres agem, ou seja na base da emoção, acho que você pegou ela num pico de fertilidade, pois se vc conversa com ela de TPM ela ia falar tudo ao contrário, sãohormonioemocionais ...Como o The 69 Eyes disse, elas n sabem q querem, são flutuantes.
Mas mesmo assim a dica dela valeu, pois agora você sabe que ela estando de bem com a vida ela tem preferência por homens desse jeito.
Valeu!!!!
Avatar pua
Tyler_Durden

Veterano - nível 5

#783412 Alpha Female sua amiga!
Minha prima também conhece o PUA, quando eu apresentei para ela pensei que ia tirar comigo mas na verdade ela adaptou o jogo para ela e sempre conversamos sobre isso kkk :)
Avatar pua
Prem

PUA EXPERT

#789062 Ela falou o óbvio: ATITUDE! Isso é o que mais vale, sempre!

Cheers,

Star
Avatar pua
AQUOS - MEMBRO EXCLUSIVO
#789125 Em partes isso é verdade , mais não completamente , pois saber ser um homem educado , tambem tem seu valor com as mulheres , e gostos diversificam a cada pessoa .vlw irmão .Abraços .
Avatar pua
p44b

Aprendiz

#789132 Acredito q faz sim um pouco de sentido o q ela falou pra ti, mas se vc for pedir para outra mulher ela já vai falar outra coisa pq assim como já foi dito anteriormente as mulheres n sabem o q querem, pq na vdd elas querem td, ou seja uma mulher nunca vai estar 100% satisfeita.

Então o q vc pode fazer? Simples basta ter atitude e usar o pickup ao seu favor, qnto mais vc estudar e por isso em prática mais resultado vc vai ter, apesar de q n se deve fazer isso pensando em resultados, pois pode ter certeza q resultado vão ser apenas uma das consequências de vc aprimorar seus conhecimentos nessa área!

é isso man, abraz!!
Avatar pua
Psichrono - DOADOR

Aprendiz

#789148 Cara é o seguinte, tudo isso é relativo, digo isso por dois tipos de experiência, a minha e a das minhas amigas, faço psicologia, meu curso tem cerca de 70% só de mulheres, e eu vejo elas mudando constantemente, claro que alguns princípios básicos tem que ser respeitados.
BL: isso muda toda a forma que as HBS vão te olhar.
Confiança: Muda sua voz, seu inner, além de lhe deixar relaxado para as interações.
Assunto: Eu aprendi que não importa o que você fale(claro que é só uma forma de dizer, não vá falar babaquices que se não você quebra a cara), você tem que ter assuntos no mínimo interessantes, ou pelo menos curiosos. Mas não tenha medo de falar coisas sexuais, nunca tenha medo.
Seja a isca não a presa: Faça coisas que atraiam as Hbs, seja misterioso, seja imprevisível, e não volte atrás nas suas declarações, se mantenha firme, elas sempre vão te testar.
Atitude é agir quando a maioria só observa, não pense, FAÇA!

Valeu:ae