Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
michel027

Veterano - nível 9

#796737 Falei sobre o PU com um casal de amigos meus e eles foram bem sincero com a colocação deles. A amiga disse que acredita nisso, até porque ela também é curiosa sobre BL, o meu amigo não opinou tanto, mas concordou com ela porque ambos viram mudanças na minha pessoa depois que comecei a praticar. No mais, se você quiser falar sobre PU com as pessoas, você tem que selecionar elas. Tem gente de mente fechada e que ainda pode te difamar, e pessoas de mente aberta aonde ela até pode não concordar, mas te ouve e quem sabe pode até procurar/pesquisar sobre determinado caso falado.
Gian Schneider

Veterano - nível 1

#796762 mano ta show o q ela disse ... mas vc sabe né ...

" cada mulher é um universo paralelo e incomum "

e para cada uma delas o estilo muda ... se é bad boy ... don juan ... mystery ... e por ai vai ... e se eu te falar q até nerd entra nesse quesito tu vai rir de mim ... kkkk ... é mano ... complicado mas o pensamento dela é real sim ... tem muita menina q pensa assim ...

Criador do tópico

LOVEDRIVE - MEMBRO EXCLUSIVO
#802155 Valeu pelos feeds galera, que bom que a maioria gostou da postagem, logo mais vem coisas mais interessantes podem ter certeza, abraços e obrigado.
Andrews Tayler

Aprendiz

#813030 Cara, sério pergunte isso, ou melhor, faça a mesma pergunta para dez mulheres ...... e adivinhe, você terá dez respostas diferentes, isso varia de acordo com o tipo de cara que elas admiram, com o tipo físico, com o nível social e por ai vai, mulheres são temperamentais demais para ter uma opinião concreta de tudo, se ela estiver em um dia bom te dará uma resposta, se estiver frustrada com a vida te dará outra resposta, se estiver carente outra e por ai vai, pedir a opinião feminina seve apenas de quebra gelo.
Avatar pua
marcelo hbf

Veterano - nível 5

#813033 poise cara mas como o Mystery diz o que as mulheres falam e o que elas realmente fazem são coisas diferentes hahaha, mais legal a opinião dela axo que é uma boa dica para um natural
lindinha22

Aprendiz

#813048 E daí que vc pegou outra na frente da menina? grande coisa...deve ter te achado um babaca querendo se aparecer...se fosse comigo, iria dar risada e ter mais certeza ainda do meu poder...kkkkkkkkkkkk...como vcs homens se abalam por pouca coisa e qrem tanto provar q sao homens q só se tornam cada vez mais ridiculos....kkkkkkkkkkkkkkkkk